KKW Beauty | Testando o kit de contorno da Kim Kardashian

14 de agosto de 2017

kkw beauty

Desde que a Kim anunciou os lançamentos dos seus contornos KKW Beauty, eu fiquei doida pra testar. Demorei um pouco pra conseguir comprar porque estava sempre esgotado mas consegui. Só depois de comprar que eu vi várias resenhas negativas sobre o produto. Mas ai já não tinha mais jeito, né?

Eu não fui taxada na compra e tudo ficou em $62,95 dólares. Caro, né?

Vem ver o que eu achei:

O esmalte que eu estou usando no vídeo é o Chiffon da Vult.

Agora a Kim vai lançar a versão em pó do produto mas acho que não vou me arriscar a comprar não!

postado por
Priscila Paes

Protetor Solar Photoderm Nude Touch Bioderma

11 de agosto de 2017

Photoderm Nude Touch Bioderma

Desde que eu mostrei essa novidade do protetor solar Photoderm Nude Touch Bioderma vocês me pediram muito uma resenha e aqui está! Vocês sabem que eu tenho a pele oleosa e, com o tempo frio e seco que fez, também consegui testar na minha pele estando mais normal e seca.

Vamos lá!

Photoderm Nude Touch Bioderma

O que ele promete?

  • Alta proteção solar com FPS50.
  • Textura líquida, fácil de espalhar e com garantia de aplicação uniforme.
  • Tecnologia Liquid to Powder: um produto líquido que vira pó após 60 segundos, que é quando o líquido evapora e fica com acabamento pó.
  • Pele matte aveludada.
  • Filtros 100% minerais que oferecem 8 horas de proteção após uma única aplicação do produto.
  • Ativos que controlam a oleosidade por 8 horas com ação antibrilho (Ácido Salicílico e Lipacid).
  • Em 21 dias: regularização da produção de sebo, melhora na textura da pele e redução de imperfeições.
  • Ação antioxidante.
  • Ação Fluidactiv®: o produto age na qualidade do sebo produzido pela pele, o que evita a obstrução dos poros e o início do processo de formação da acne.

Disponível em 3 tons: Muito Claro, Claro e Dourado.

Photoderm Nude Touch Bioderma


Photoderm Nude Touch Bioderma

O meu é o tom Claro que ficou perfeito no meu tom de pele.

O que eu achei?

Quanto a TEXTURA, ele realmente é super líquido e isso facilita muito a aplicação. Algumas pessoas podem estranhar a textura porque ele parece um óleo. Você realmente acha que está passando um óleo no rosto, mas o líquido acaba evaporando depois que seca. O único ponto negativo é que a embalagem é dura, então você tem que bater nas mãos para o produto sair, já que não é possível apertar a embalagem.

Falando de CHEIRO, o produto não tem nenhuma fragrância.

Falando da APLICAÇÃO, ele espalha super bem na pele e não seca tão rápido, o que dá tempo de aplicar com calma. Também permite que você construa camadas, por ser bem fininho. Mas depois que seca, você não sente que está com pó no rosto, você consegue sentir uma sedosidade na pele se passar as mãos. Ele deixa uma textura aveludada mas, que na minha pele oleosa, incomodou um pouco como se a pele não tivesse absorvido totalmente o produto. Muitas vezes eu senti a necessidade de aplicar um pó para selar.

O ACABAMENTO é realmente aveludado, como eu disse. Porém, não é matte, a pele fica com um leve brilho. Se você gosta de pele vem opaca, o pó é necessário.

A COBERTURA achei bem leve, como prometido. Ele não cobre as imperfeições, mas pra mim é o suficiente para o dia a dia. Ele permite que você aplique maquiagem por cima sem maiores problemas. Porém, achei que a make ficou mais oleosa com ele por baixo.

Quanto a DURAÇÃO, foi o que mais me chamou atenção porque o produto gruda e não sai. Mesmo quando eu lavava o rosto com sabonete facial, eu ainda precisava passar água micelar para retirar totalmente o produto. O algodão saia bege, acreditam? É preciso um produto demaquilante para retira-lo completamente.

Por fim, com relação ao CONTROLE DE OLEOSIDADE, achei que o produto falhou. Usando sozinho, achei que ele não controlou em nada o brilho da minha pele e nem ao longo do tempo usando todos os dias. Já usei 1/3 do produto aplicando todos os dias e não vi nenhum tipo de melhoria na minha pele. E, como eu disse, quando aplicava make por cima, achava que era ficava oleosa mais rápido. Sentia ainda mais a necessidade de aplicar pó para finalizar.

Outro ponto que me incomodou é que ele TRANSFERE no celular, por exemplo. Ele não suja a roupa ou sai com facilidade no guardanapo, por exemplo, mas no celular ele acaba saindo sim.

QUANTO CUSTA?Photoderm Nude Touch Bioderma está a venda por preço sugerido de R$89,90.

No geral, eu aprovo?

Depende. Não achei que ele é indicado para peles oleosas porque não senti diferença nesse quesito (e ele promete isso!). Me senti mais confortável usando nos dias frios e secos, que era quando minha pele estava mais seca. Achei até que hidratou. Mas, usando nos dias quentes me incomodou. Sozinho eu consigo usar tranquilo porque sou bem tranquila em relação a minha pele no dia a dia sem make, mas com make não dá. Achei que pesou demais ao longo do tempo, infelizmente.

Vou continuar usando mas não entra para meus preferidos.

postado por
Priscila Paes

Meus 10 últimos looks do dia

10 de agosto de 2017

Comentei com vocês que tenho postado meus looks do dia no Instagram, né? E tenho até postado bastante! To amando que vocês estão gostando. Trouxe pra cá meus 10 últimos looks pra gente comentar. Quero trazer mais vezes pra cá também!

Começando pelo mais recente:

Jaqueta Jeans Sergio K | Camiseta Brigitees | Saia Bella Donna Boutique | Slip On Santa Lolla

Look fresquinho que usei sábado agora para ir no coquetel de lançamento da nova coleção da Santa Lolla no Galleria em Campinas. Eu estou apaixonada por essa jaqueta jeans! Ela é do Sergio K masculina e eu amei demais como ficou em mim. Comprei na Annahi, uma das minhas lojas preferidas em Campinas.

Combinei com meu combro preferido: camiseta e saia! E nos pés um slip on lindo que é lançamento de verão. Postei detalhes dele também:

Estou apaixonada! Além de confortável, ele é muito lindo. Vou usar muito! Ele faz parte da coleção nova!

Calça Flate Annahi | Blusa Forever 21 | Jaqueta de Couro Amaro | Sapato Arezzo | Bolsa Balenciaga

Uma das peças de roupas que eu mais gosto e que eu acho que mais valoriza meu corpo é a calça flare. Esse modelo em especial é aquele bandage que veste muuuuito bem! Ele é um tecido mais grossinho que não marca nada, a calça não laceia e modela super o corpo. Eu compro as minhas na Annahi, comentei aqui em cima da loja, e o preço é mara! Já quero uma de cada cor! Essa verde militar é linda, né? Combinei com uma blusinha florida e amarrei uma jaqueta de couro na cintura porque estava mais frio nesse dia. Aliás, essa jaqueta andou sozinha nos dias mais frios! Agarrei amor e não larguei mais!

Pena que não dá pra ver o sapato porque é meu preferido da vida. Ele tem um salto grosso e não dói nada o pé! A bolsa é meu xodózinho, minha preferida dentre todas que eu tenho. Quero até a versão menorzinha dela! *-*

Usei esse look num dia de evento em SP e uma reunião em Campinas.

Colete Youcom | Blusa Annahi | Saia Bella Donna Boutique | Bota Amaro

Esse é um look especial porque foi o que eu escolhi pra usar no meu bazar. Se você se acompanha nas redes sociais sabe que eu organizei um bazar recheado de coisas aqui em Campinas! Mas calma que vai ter online, entra no ar hoje às 19h nesse link. Essa saia é a mesma da preta que eu mostrei no primeiro look, mas é vermelha e de tecido. Nem preciso dizer que amei, né?

O colete é outro preferido do momento! Ganhei da minha amiga linda e to usando muito! Preciso fotografar as costas dele, é toda rasgado com bordados de flor e respingos em prata.

No pé a minha bota preferida super confortável, usei nesse look.

Colete Youcom | Blusa Zara | Saia Bella Donna Boutique | Bota Amaro | Meia Lupo

Olha o repeteco da saia e do colete! Não disse que estava viciada? Amo repetir roupa, especialmente quando me apaixono! Esse look estava toda de preto e coloquei o colete pra dar uma quebrada no visual. No pé eu apostei na meia de lurex mas não deu pra ver, uma pena! Achei que ficou fofo!

Mas quem chamou atenção na foto foi o Chico, né? Hahaha Fui fotografar e ele trouxe a bolinha e deitou. Fofura! ;)

Blusa Quintess | Shorts Quintess | Jaqueta de Couro Amaro | Bota Dumond | Bolsa Kate Spade

Esse look foi um dos que eu mais amei usar no inverno – que nem foi inverno direito, né? Ganhei essa blusa e o shorts da loja Quintess e pirei! Não conhecia a loja e amei demais conhecer. Tem muuuuita variedade de roupa com preço baixo e ainda tem uma linha plus size. Eles ganharam uma cliente!

Essa blusa azul de veludo é maravilhosa! Tenho usado muito ela. Achei que a cor combinou muito comigo. E o shortinho é plissado preto, uma graça. Quanto a bota nem preciso falar, né? Ela já anda sozinha a uns 3 invernos! Haha Amo demais over the knee!

Vestido Doce Vida | Jaqueta Jeans Zara | Bolsa Gucci | Tênis Adidas

Vocês sabem que eu não sou uma pessoa que usa roupas justas, né? Especialmente vestidos. Quando ganhei esse fiquei pensando “como vou usar?” e arrisquei ele combinando com uma jaqueta jeans e um tênis no pé. Amei tanto esse estilo que já quero mais vestidos arrumadinhos para usar com tênis.

O vestido é lindo todo trabalhado nessa manga maravilhosa. Se colocar um salto e mudar os acessórios e a make, vira um vestido de noite maravilhoso. Arriscaria até num casamento durante o dia! Amei demais ousar nesse look!

 

Saia Bella Donna Boutique | Jaqueta de Veludo Ellus | Bota Dumond

Olha a saia de novo, gente! Hahaha Eu falo que quando eu amo, eu repito mil vezes. Vocês também? Esse look faz um tempinho mas foi no rodeio de Americana. Como estava frio, eu usei uma jaqueta de veludo maravilhosa num tom de vermelho mais queimado. A blusa era o “abadá” do camarote, que é preta com detalhes em vermelho.

Nos pés óbvio que ia ser minha bota de guerra. Gente, paguei tão caro na época nessa bota mas valeu a pena. Uso demais!

Jaqueta Forever 21 | Tshirt Forever 21 | Calça Jeans Forever 21 | Tênis Santa Lolla

Não sei dizer se isso é uma parka, uma jaqueta, uma camisa… Mas usei bastante também! Adorei que ela é bem soltinha e mais comprida. Combinei com meu jeans preferido e uma tshirt que eu amo. O tênis já apareceu aqui também, mostrei ele quando comprei, se lembram? Esse dia fui a SP numa feira de alimentos naturais.

Vestido Annahi | Bota Zara

Nesse ano descobri que eu amo uma peça de roupa: vestido no estilo camiseta! Vocês já sabem que amo tshirt, né? E gostei muito de poder usar como vestido. Achei que ficou a minha cara! Amo muito esse vestido mais destruído, fora que as costas dele é toda recortada. Combinei com a bota mais linda que comprei nos últimos tempos: vermelha de verniz! E por algum milagre ela é confortável! Haha Geralmente acho os sapatos da Zara muito duros, mas essa bota valeu a pena demais.

Tshirt Brigitees | Calça Jeans Forever 21 | Tênis Converse

Por fim, um look que também é muito minha cara: tênis, jeans e tshirt! Ai, como eu amo! Me sinto muito a vontade! Essa camiseta maravilhosa eu vi o Aly usando e pirei! Vocês são que sou sertanejo lover, né? Esse dia levei o Chico pra dar uma volta no shopping.

Esse modelo de Converse de cano alto está super em alta de novo. Querem um post com idéias? Esse meu é todo de cetim e é muuuuito velho. Digo, muito velho mesmo, uns 10 anos! Hahahaha Mas eu amo demais!

Agora me conta, qual foi o seu look preferido?

postado por
Priscila Paes

1 2 3 966