Produtos Acabados #9

24 de maio de 2017

Yay! Finalmente depois de alguns meses consegui reunir mais produtos para o vídeo de acabados. Assim como vocês, eu amo ver esse tipo de vídeo pra saber mais sobre cada coisinha.

Vamos lá:

O esmalte que eu estou usando no vídeo é o Beijo de amor verdadeiro da Pausa para Feminices para Studio 35 e o batom é o Antique Mate da Contém 1g.

Produtos:

  • Shampoo Poker Straight – Lee Stafford
  • Condicionador Illuminating – Herbal Essences Wild Naturals
  • Condicionador Remoção da Oleosidade – Head & Shoulders
  • Revitalizing Mask – Satinique
  • Água Micelar – Garnier
  • Demaquilante Bifásico – Neutrogena
  • Esfoliante Rapid Action Face Scrub – Clearasil
  • Effaclar Anti-Age – La Roche Posay
  • Protetor Solar Bioré UV Bright Face Milk
  • Desodorante Ban
  • Saboente em barra Dove Go Fresh
  • Sabonete em barra Vitória Régia – L’Óccitane au Brésil
  • Máscara The Colossal – Maybelline

Assista também ao meu vídeo anterior de produtos acabados!

postado por
Priscila Paes

Paleta para Sobrancelhas Pro Sculpting Brow Palette Make Up For Ever

23 de maio de 2017

Pro-Sculpting-Brow-Palette-Make-Up-For-Ever

Quem estava com saudades das resenhas no blog? Me contem nos comentários! Vocês sabem que um dos meus produtos preferidos de maquiagem são tudo relacionado a sobrancelhas, né? Há meses eu tenho testado a paleta de sobrancelhas Pro Sculpting Brow Palette Make Up For Ever e resolvi falar dela.

Pro-Sculpting-Brow-Palette-Make-Up-For-Ever

Pro-Sculpting-Brow-Palette-Make-Up-For-Ever

Pro-Sculpting-Brow-Palette-Make-Up-For-Ever

A embalagem é super linda, tem um espelho muito bom na tampa e vem com:

  • Três cores de sombras em pó para as sobrancelhas (ou até para os olhos),
  • Um gel incolor para modelar os fios,
  • Um iluminador com textura em creme e acabamento em pó,
  • Um mini pincel duplo de escovinha e chanfrado.

Esse meu é a cor mais clara, o 01 Harmony Light. Mas existe um mais escuro que eu acho que seria perfeito pra mim que tem as sobrancelhas bem escuras.

Pro-Sculpting-Brow-Palette-Make-Up-For-Ever

Pro-Sculpting-Brow-Palette-Make-Up-For-Ever

Pro-Sculpting-Brow-Palette-Make-Up-For-Ever

As cores são bem clarinhas, até porque é para sobrancelhas mais claras que as minhas. Mas, mesmo assim, achei elas bem duras e pouco pigmentadas. Eu tive que passar muitas vezes o dedo para conseguir fazer as amostras de cor, que estão sem o gelzinho por baixo (o que deixa as cores mais fortes).

Em mim eu uso a cor mais escura no meio para o final da sobrancelha e a cor intermediária no comecinho. Como eu disse, o gel é incolor e bem consistente. E o iluminador é levemente cremoso mas bem sequinho e tem esse tom clarinho que esfuma super bem (eu apliquei bem concentrado no braço).

Mas como usar? A indiçação da marca é que você aplique primeiro o gel incolor em toda sobrancelha usando o lado da escovinha do pincel (mas eu não curti porque não espalhou bem, então prefiro aplicar com meus dedos e depois vir com a escovinha modelando os fios).Depois você usa o pincel chanfrado e aplica as sombras e, finaliza o iluminador ao redor das sobrancelhas ou somente abaixo delas.

Outra sugestão é misturar no próprio pincel chanfrado o gel com a sombra. Mas também não gostei dessa forma porque o gel acabou grudando na sombra (que é muito dura) e ficou uma parte dura nela que tive que raspar para tirar.

Antes e depois:

Pro-Sculpting-Brow-Palette-Make-Up-For-Ever

Diferença entre a sobrancelha sem e com o produto:

Pro-Sculpting-Brow-Palette-Make-Up-For-Ever

Por conta da cor, ela é bem clarinha em mim e fica com acabamento super natural. Com ele, eu não consigo fazer uma sobrancelha super marcada (como eu uso geralmente a noite). Por isso, costume usar ela durante o dia ou quando não quero nada marcado. Queria muito testar a cor 02 para ver se com ele eu consigo preencher completamente as minhas falhas.

Quanto a duração, achei que ele fica intacto o dia todo sem borrar. É um dos produtos que eu já usei que mais duraram na minha sobrancelha, acho que justamente por conta do gel fixador.

Eu amei demais o iluminador que realmente seca e fica com acabamento de pó. Achei que fica super natural e dá uma diferença enorme no look final.

Quando eu quero minha sobrancelha mais marcada, eu uso o The Brow Box da Urban Decay.

Quanto custa? Pro Sculpting Brow Palette Make Up For Ever está a venda na Sephora e no site da marca por R$199,00.

postado por
Priscila Paes

Maquiagens do Billboard Music Awards 2017

22 de maio de 2017

Ontem, em Las Vegas, aconteceu o Billboard Music Awards. Selecionei as makes que eu mais gostei para comentar com vocês. Vamos ver muito gloss nude, peles bem trabalhadas, sombras marrom em tons quentes e makes mais naturais.

Vamos começar falando Celine Dion que, além de uma apresentação incrível, estava maravilhosa. Ela cantou a famosa música do Titanic, My Heart Will Go On, que comemorou 20 anos. Falando da make, achei que ficou linda com os olhos mais marcados super delineados e a pele e os lábios discretos. Que pele, hein!

Não dá pra falar da premiação sem falar da Cher que, aos 71 anos, arrasou na apresentação. Pena que não dá pra ver com detalhes a make, mas parece que ela está com um olho com bastante brilho (algo meio rosa, será?) e gloss nos lábios. E essa pele maravilhosa?

Vanessa Hudgens foi atração da noite usando 8 looks diferentes e esse foi um dos mais ousados que foi em homenagem a Cher. O que me chamou atenção na make foi que ela usou um tom de burgundy nos olhos, cor que quase nunca usamos, né?  Acho linda e confesso que teria que me arriscar mais nesse tom. Nos lábios ela usou um gloss apenas.

Duas makes com os olhos mais trabalhados foram de Noah Cyrus, que usou um cobre bem marcado especialmente na linha dos cílios inferiores, e Hailee Steinfeld que fez um esfumado cinza escuro com iluminado no centro da pálpebra. Pessoalmente, eu não gostei de nenhuma das makes, achei que a Noah não valorizou seu rosto, ficou com um olhar um pouco caído, e Hailee ficou com os olhos muito puxados pra diagonal.

Diferente da maioria, Ashley Tisdale ousou na make e optou por uma make coloridas com sombras em tons de roxo e azul com muito brilho e nos lábios um batom nude. Adoro quando usam makes coloridas! É bem difícil vermos em premiações, né?

Vanessa Hudgens optou por uma make neutra com um marrom mais quente, quase um vinho, o que achei que combinou muito com o tom de pele dela. E assim como todas, pele e lábios neutros. É uma das makes que eu mais gostei!

Camila Cabello lindíssima também optou por uma make neutra com destaque nos olhos, ela usou um misturo de marrom mais quente com uma sombra levemente dourada. Mas o que eu amei mesmo foi a cor dos lábios, eu amo esse tom de batom!

Já Rita Ora optou por uma sombra prata, que quase não vemos mais, né? Eu usava muito prata nos olhos mas faz tempo que não uso mais. E fica tão lindo, né? Amei a pele dela, ficou maravilhosa! Iluminador maravilhoso!

Nicole Scherzinger optou por uma sombra bem clarinha na pálpebra com um esfumado delicado. Conseguimos ver também um delineador por dentro dos olhos, o que deixou eles ainda menores. É um branquinho quase prata. Não gosto muito, acho que ela tem um espaço tão lindo na pálpebra para fazer um esfumadão.

Rachel Platten também optou por destacar os olhos usando lápis preto por dentro dos olhos e uma sombra dourada embaixo dos cílios inferiores. Achei um foi um detalhe muito fofo!

Lea Michele está com aquela make simples mas super bem acabada. Amei os cílios com super volume, achei que destacou muito os olhos e a sobrancelha dela. Ela optou por uma pele mais marcada, mas que eu gosto. Nos lábios ela usou gloss. Aliás, gloss está voltando com tudo, hein!

O que me chamou atenção na make da Sarah Foster foram suas sobrancelhas no estilo mais natural. Eu confesso que prefiro quando são mais desenhadas, mas esse estilo está super em alta. Ela optou por uma sombra marrom mais quente nos olhos sem nenhum delineado e os cílios mais discretos. O batom é um tom de nude acobreado. Não foi uma das minhas makes preferidas.

Miley Cyrus naquele estilo de make que a gente ama: natural estilo acordei linda assim. Ficou maravilhosa! Amo makes assim, é o que eu mais uso! Gostei muito da sobrancelha dela, naquele estilo entre o mais desenhado e o natural.

Jane Zhang também optou por uma make mais natural apenas com um delineador discreto. Gostei muito da cor dos lábios, parece que ela usou algum tint lip.

Fotos: Just Jared

Me contem qual foi a make preferida de vocês do Billboard Music Awards!

postado por
Priscila Paes

1 2 3 959