Grammy 2016: O que achei das maquiagens

17 de fevereiro de 2016

Essa última noite rolou em Los Angeles o Grammy 2016 e eu fiquei de olho nas maquiagens para poder trazer pra vocês. Me empolguei e selecionei 18 divas com maquiagens incríveis pra gente poder comentar e se inspirar. Vem conferir!

Se eu errar o nome de alguma famosa, me contem nos comentários! E me desculpem porque se tem algo que eu sou muito ruim é em decorar nomes e fisionomias, até mesmo de famosos! Alguém mais é assim?

grammy-2016-adele

ADELE

Vamos começar com uma maquiagem tradicional que virou marca registrada. A Adele nunca erra quando o assunto é delineador e blush rosadinho né? É um clássico! Dá pra ver que tem uma leve sombra dourada na pálpebra também. Achei muito simples e muito linda, como sempre.

grammy-2016-alessandra-ambrosio

ALESSANDRA AMBROSIO

A nossa brasileira Alessandra Ambrosio arrasou na maquiagem, é uma das mais diferentes que vai aparecer por aqui. Ela apostou no azul  em dois tons, levemente turquesa no canto interno e um azul petróleo bem escuro esfumado no canto externo. Morenas com esse tom de sombra combina demais, não acham? Só me incomodou um pouco a sobrancelha, mas isso porque eu gosto de sobrancelhas mais desenhadas, mas há quem goste de um estilo mais natural como a dela.

grammy-2016-andra-day

ANDRA DAY

Achei a maquiagem legal, mas se os olhos e os lábios estivessem separados. Achei que ficou too much, muita informação, sabem? Não sei se olho para os olhos ou os lábios. Acho legal quando a make é olho tudo e boca tudo, mas nesse caso acho que não funcionou. Porém, os lábios em degradê estão lindos!

grammy-2016-ariana-grande

ARIANA GRANDE

A fofa da Ariana usou uma das maquiagens que eu mais gostei. É um clássico esfumado preto que ela ousou deixando a parte inferior mais leve, o que eu adoro porque não fica tão carregado, e esfumou com um vinho. Apesar de achar que ela subiu muito com o esfumado (conseguimos ver que não tem nenhuma iluminadora) eu achei que ficou legal, acreditam? Não sei se essa carinha fofa ajuda, mas eu gostei de verdade. O batom dela é um dos meus favoritos, eu amo cor de boca rosado!

grammy-2016-bonnie-mckee

BONNI MCKEE

Como falar da maquiagem com esse cabelo cor de rosa algodão doce? Gente, que linda! Fiquei morrendo de vontade de pintar meu cabelo dessa cor. Já pensou? Eu gostei muito da make dela, esse esfumado com cobre é coringa e evidenciou ainda mais os olhos coloridos dela. É uma ótima aposta de sombra no lugar do marrom.

grammy-2016-cam-glows

CAM GLOWS

Falando em maquiagem acobreada… Só que dessa vez combinada com um batom mais laranjinha, o que eu gosto mais.

grammy-2016-carrie-underwood

CARRIE UNDERWOOD

Ou a Carrie estava oleosa ou o flash sacaneou ela. De qualquer forma, é aquela make esfumada básica bem encontrada nos cílios, que estão com postiços com super volume. Não é das minhas makes preferidas, mas achei que ficou bonita.

grammy-2016-ellie-goulding

ELLIE GOULDING

Sabe quando as atrizes acordam nas telinhas com a cara maquiada do tipo “acordo linda assim”? É exatamente isso. Aquela maquiagem nada que deixa o rosto maravilhoso. Parece que ela já é corada assim e só jogou um batonzinho básico. Amei demais! Menos é mais!

grammy-2016-giuliana-rancic

GIULIANA RANCIC

Gostei muito da maquiagem da Giuliana, menos do cantinho interno dourado. Não consigo gostar, acho que fica over demais. Mas gostei muito do tom da pálpebra, parece um rosado meio dourado, não consigo identificar.

grammy-2016-janelle-monae

JANELLE MONAE

Mais uma maquiagem simples que a gente ama. Nos olhos conseguimos ver um leve esfumado que se concentrou na pálpebra e nos cílios, o que achei lindo. Mas o que eu mais gostei é do iluminador, sutil e na medida.

grammy-2016-kacey-musgraves

KACEY MUSGRAVES

Estou babando nesse batom! Um tom de roxo acinzentado maravilhoso e super diferente. Lembra muito o Hermione da Bru, não acham? Nos olhos o foco ficou todo para os postiços que estão lindos demais, achei muito bem escolhidos.

grammy-2016-kaley-cuoco

KALEY CUOCO

Mais uma maquiagem simples do tipo “acordo linda assim todos os dias”. E esse brilho lindo nas bochechas? Ah, como eu queria saber qual é esse blush!

grammy-2016-lady-gaga

LADY GAGA

Lady Gaga sendo Lady Gaga. Achei a maquiagem ousada demais, mas super bem feita. É a cara dela, achei que esses brilhos maiores ficaram ótimo e deram um charme. Não usaria, mas vamos combinar que é a cara dela né? Update: a make foi uma homenagem ao David Bowie!

grammy-2016-meghan-trainor

MEGHAN TRAINOR

E a maquiagem natural e simples está com tudo né? Queria muito saber a base que ela está usando, conseguem ver o viço que está a pele? Meu Deus, maravilhosa!

grammy-2016-selena-gomez

SELENA GOMEZ

A fofíssima Selena Gomez ousou um pouco mais com os olhos esfumados e bem puxados pra fora. Eu gosto muito desse formato de maquiagem, mas confesso que quase não faço porque não combina tanto comigo. Apesar do batom ser basiquinho, fiquei babando na cor.

grammy-2016-taylor-swift

TAYLOR SWIFT

A musa Taylor com uma maquiagem simples levemente esfumada nos olhos e com um batom vermelho alaranjado lindo. Eu adoro quando ela usa lábios vibrantes, acho que combina demais com ela. Ela é sempre diva né?

grammy-2016-tori-kelly

TORI KELLY

Sabe aquela maquiagem natural que levamos horas pra fazer? É essa! Aquele natural de “não quis me arrumar muito” mas que na verdade ficamos mil horas esfumando sombras marrom. Amei demais!

grammy-2016-tove-lo

TOVE LO

Vamos encerrar com uma maquiagem super diferente. Afinal, não é sempre que vemos sombra vermelha, né? Não sou fã, confesso, mas achei que combinou  muito com o estilo dela.

Me contem nos comentários qual maquiagem vocês mais gostaram!

Todas as fotos são do site JustJared.

postado por
Priscila Paes

Comentários

    érika disse:

    MEGHAN E SELENA, of course!rs São as que mais amei e usaria. bjsss

    Priscila Paes disse:

    Elas estão lindas demais né?

    Franci Pacheco disse:

    Difícil escolher só uma make preferida, achei que todas mandaram bem, mas se fosse pra escolher, ficaria com a da Giuliana

    Priscila Paes disse:

    Ela arrasou mesmo!!

    Rox disse:

    Adoro me inspirar nos Red Carpets da vida, tem de tudo! <3
    E na verdade, Pri, o que ficou "too much" na maquiagem da Andra Ray foi a linha inferior dos olhos, delineado "duro", sem esfumar fica horrível. Envelhece a pessoa de mais!

    Priscila Paes disse:

    Também tinha a sensação que envelheceu, poderia ter sido mais esfumado né?

    Renata Silva disse:

    Olá Pri! Também concordo com vc sobre a sobrancelha da Alessandra Ambrosio, se ela fosse mais definida talvez seria mais bonita a make dela. De todas que vc mostrou a que eu mais gostei foi a da Adelle bem natural, a da Taylor Swift arrasando no bocão vermelho. Usaria fácil a make delas. Gaga sempre sendo Gaga exagerada na make mas ela pode né? kkkkk beijinhos Pri.

    Priscila Paes disse:

    Adele e Taylor nunca erram né? Amei demais elas também! ;)

    Pri, você fez uma seleção maravilhosa. Difícil escolher qual gostei mais.
    Adele rainha como sempre (<3), e eu também não curto o estilo da sobrancelha da Alessandra Ambrosio, dá uma agonia, né?! Achei o batom degradê da Andra Dey sensacional e gostei muito do olho da Carrie Underwood.

    Bjs, <3
    http://www.juntasearrumadas.wordpress.com

    Priscila Paes disse:

    Estão todas lindas né?

    BONNI MCKEE foi a que eu achei mais lindaaa…

    Priscila Paes disse:

    Ela tá linda demais né?

    Mariana Maia disse:

    Pri, na verdade tanto a make quanto o look inteiro da lady gaga foi uma homenagem ao david bowie. Inclusive esse olho azul sem sobrancelhas é um dos visuais mais consagrados dele. :))

    Priscila Paes disse:

    Nossa, sério? Que demais. Eu não sabia disso, quando peguei as fotos não ouvi falar disso. Que legal. Muito obrigada pela informação viu?

    Aline disse:

    Esse tipo de maquiagem da Ellie Goulding faço todos os dias para trabalhar! :/

    Priscila Paes disse:

    É linda ;)

    Priscila disse:

    Acho que o da Carrie foi exagero no brilho mesmo rsrsrs.
    Quanto à Gaga, a make e roupa dela foi uma homenagem ao David Bowie, tanto que subiu no palco depois e fez uma performance muuuito legal. Acho válido você colocar essa observação no post Pri =). Beijos.

    Priscila Paes disse:

    Pois é, uma leitora me falou! ;) Vou atualizar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *