Hidratante Epidrat Mat FPS 30 Mantecorp – Para peles oleosas!

09 de dezembro de 2016

hidratante-epidrat-mat-01

Desde que eu parei com o uso da pílula anticoncepcional, a minha pele ficou extremamente oleosa e eu estou em uma luta para encontrar os produtos perfeitos pra mim. Recentemente, recebi da Mantecorp Skincare o hidratate Epidrat Mat que tem FPS 30 e estou amando. É uma excelente opção de hidratante com protetor solar para ser usado durante o dia para peles oleosas e/ou acneicas.

O Epidrat Mat é um hidratante para pele oleosa com efeito matificante. Ele é feito com uma tecnologia de micropartículas porosas e ocas que se ativam em contato com a pele, absorvendo e isolando a oleosidade. Também tem FPS 30, com alta proteção UVA e UVB, ação antioxidante e promete hidratar a pele por até 12 horas. Além disso, ele reduz os poros e é sem fragrância, corantes e parabenos.

hidratante-epidrat-mat-02

hidratante-epidrat-mat-03

hidratante-epidrat-mat-04

hidratante-epidrat-mat-05

Sua textura é leve e muito fluída. Na foto acima vocês conseguem ver o quanto ele é fininho, por isso espalha super bem na pele, além de não pesar em nada. Assim que aplicado, ele tem toque seco e permanece assim ao longo do dia.

hidratante-epidrat-mat-06

Assim que aplicado na pele, ele dá uma leve sensação de “luminosidade” mas é até a pele absorver totalmente o produto. Como eu disse, ele é bem leve e, por isso, seca rapidinho. Depois, a sensação é de pele sequinha. Ele não só não atrapalha passar maquiagem por cima, como ajuda, já que deixa a pele matificada.

hidratante-epidrat-mat-08

A região que eu tenho mais poros dilatados é ao lado do nariz. Assim que aplicado, os poros realmente ficam mais discretos. Não acredito que seja uma redução em si dos poros, mas sim um disfarce óptico.

Fiquei com o hidratante no rosto por 6 horas para fotografar pra vocês. Eu não quis passar nenhuma maquiagem por cima para não ter nenhuma interferência em relação a oleosidade.

hidratante-epidrat-mat-07

Comparando a pele recém aplicado o produto e a pele 6 horas depois, eu noto uma leve oleosidade e brilho. Mas, isso é normal em qualquer tipo de pele, especialmente no calor. Achei que ele controlou muito o brilho e a oleosidade. Mas a grande diferença é no toque, a pele ainda estava sequinha. Sabe quando você passa o dedo na pele e ele fica oleoso? Apesar do brilho, isso não aconteceu comigo. O dedo ficou sequinho.

Fiquei muito surpresa porque é difícil acharmos um hidrante com proteção solar que não fique oleoso ao longo do dia. Acho que enfim achei um hidratante para usar durante o dia, ainda com proteção solar, e continuar com a pele sequinha.

O preço sugerido de vendas é R$69,00 e você pode encontrar todos os produtos Mantecorp Skincare em farmácias e drogarias.

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Mayara Neri disse:

    Olha, que legal! Gostei

    Priscila Paes disse:

    ;))))

    Parece bom, vou testar!

    Priscila Paes disse:

    Depois me conta se gostou ;)

    Fernanda disse:

    Oi Pri, com certeza vou experimentar, é difícil hidratante com protetor solar que fique sequinho assim por tanto tempo! Então não atrapalha mesmo passar antes da make???! bjos

    Priscila Paes disse:

    Não atrapalha não porque ele é super leve ;)

    zilandra disse:

    Pri
    sempre ouço falar nessa marca, parece ser muito bom
    beeijos

    Priscila Paes disse:

    É ótima! Já testei diversos produtos deles e sempre me surpreendo! ;)

    Falam muito bem desse hidratante.Quero experimentar…

    Priscila Paes disse:

    Se testar me conta o que achou ;)

    Lívia Santana disse:

    Super difícil achar produto assim mesmo, dica anotada.

    Priscila Paes disse:

    Yay ;)

    Franci Pacheco disse:

    fiquei super curiosa para testar, porque minha pele também anda muito oleosa ultimamente

    Priscila Paes disse:

    Se testar, me conte o que achou ;)

    Keylla Brito disse:

    Necessito testar Pri, também suspendi o uso do anticoncepcional e tenho sofrido os efeitos colaterais :O AMO SUAS RESENHAS muito bem detalhada. Bjs

    http://www.purpurinanasvaidosas.com.br

    Priscila Paes disse:

    Muito obrigada ;))))))

    Gabriela disse:

    Estou testando agora amostrinhas que minha dermato me deu, ele irritou e ardeu na minha pele, como alcool (não sei se tem na composição) e o cheiro achei forte :/

    Priscila Paes disse:

    Nossa! Que pena! :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *