A nova base Ultra HD da Make Up For Ever

04 de novembro de 2015

ultra-hd-mufe-1

Dentre as muitas maquiagens que eu comprei na minha última viagem (já viram o vídeo de comprinhas?), eu trouxe a nova base Ultra HD da Make Up For Ever. Ela é uma versão melhorada da já famosa HD que fiz resenha há muito tempo atrás. Ela é a primeira base com tecnologia 4K para vídeos de alta resolução.

A tecnologia 4K tem sido muito comentada, ela tem muito mais qualidade que a Full HD que estamos acostumados, são mais de 8 milhões de pixels. Com uma resolução tão alta, 3840 x 2160 pixels (comparado a 1920 x 1080 pixels da Full HD) é preciso uma base que cubra todas as imperfeições, até mesmo as que não vemos olhando apenas no espelho. A promessa dessa base é isso, ter uma cobertura perfeita até em filmagens com tecnologia 4K.

ultra-hd-mufe-2

ultra-hd-mufe-3

A Ultra HD tem uma textura líquida muito fluída que deixa um acabamento natural e quase invisível a olho nu. Parece até que não vai cobrir, mas cobre. Por ser bem fina, ela é extremamente confortável na pele. Ela tem na sua composição esferas hialurônicas que garantem hidratação durante todo o tempo de uso na pele.

Ela é aquele tipo de base que a olho nu parece que não cobriu nada, mas que na câmera fica impecável. Lembra muito a tecnologia da Liquid Halo da Smashbox, minha queridinha para fotos e gravação de vídeos. A diferença entre elas é que da Smashbox é sequinha e não precisa de pó para finalizar, enquanto a da MUFE fica oleosa com o tempo e precisa de pó para selar.

ultra-hd-mufe-4

Comparação da antiga com a nova.

ultra-hd-mufe-5

A minha cor é a 118, levemente amarelada.

ultra-hd-mufe-6

Na foto dá pra ver que ela cobriu muito bem, né? Mas ao vivo ainda dava pra ver manchinhas e imperfeições.

O que eu não gostei foi na textura na minha pele, senti que ela não secou direito e ficou muito oleosa rápido demais. Além de aplicar pó depois dela, é preciso retocar ao longo do dia. Achei que ela foi derretendo e ficando desconfortável na pele. Infelizmente prefiro a anterior por ser mais sequinha e a minha pele ser oleosa.

Acredito que seja ideal para uma gravação de alta resolução porque realmente a pele fica impecável. Eu vou usar para gravar vídeos, mas sempre com um pózinho do lado para controlar a oleosidade. Talvez peles menos oleosas se adaptem melhor a ela.

Por conta da tencologia, ela é bem cara, está a venda na Sephora por R$195,00.

postado por
Priscila Paes

Comentários

    PELO PREÇO TINHA QUE SER BOM NÉ?NA MINHA PELE CERTEZA QUE ÍA FICAR OLEOSA RAPIDINHO TMBM…BEIJO

    Priscila Paes disse:

    Uma pena né?

    Fica realmente bem bonita na pele, Pri! Mas como minha câmera não grava em 4k e a da Smashbox é mais sequinha, acho que ficaria com a da Smash mesmo hahaha To doida pra ver sua resenha da nova base da MAC! <3 Um beijo!!

    Priscila Paes disse:

    É então, eu prefiro da Smashbox ;) Aiii eu to doida pra testar!

    Franci Pacheco disse:

    uma pena que ela não controle a oleosidade :(

    Priscila Paes disse:

    Pena mesmo! :(

    Bete Fagundes disse:

    Eu tô doida para testar essa base, mas ainda tenho a versão anterior e não gravo vídeos e nem tiro fotos em resolução tão alta, dá pra esperar! rs
    Amei a resenha! bjo

    Priscila Paes disse:

    Ahhh dá sim viu! A antiga é muito melhor! ;)

    Pena ela ser menos sequinha que a outra, perde o público com pele oleosa. Pra quem usa muita definição em câmeras deve até compensar, mas teria que testar filmar com as duas bases pra ver se compensa. E atualmente pouquíssimas telas tem resolução 4k.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    Priscila Paes disse:

    Exatamente. Na verdade acho que só compensa quem trabalha com filmagens e alta definição mesmo. ;)

    Nati Rios disse:

    Muito boa, quero comprar para experimentar

    Beijooos
    http://www.natirios.com.br

    Ana Cândida disse:

    Olá Pri!! Gostaria de uma opinião sua, sei que vc têm as paletas Artist palete nude da mufe e a Amber times nine da Mac (a com 9 cores) e gostaria de saber qual das duas você gosta mais? Eu já tenho a naked1 e basics. Estou muito em duvida entre as duas!

    Ia comprar essa base mas depois da sua resenha desisti =( escolhi a da dior forever! Tenho a pele bem oleosa, espero que seja boa!

    Ótimo dia! Beijos

    Priscila Paes disse:

    Aiii, depende porque apesar de serem neutras, elas são bem diferentes. A da MUFE tem tons mais variados, enquanto a da MAC são tons quentes. Vai mais do que você usa mais! ;)
    Ainda bem que você desistiu!!

    Bia disse:

    Pri, a antiga não vai vender mais não? ?

    Priscila Paes disse:

    Não, essa nova é uma reformulação da antiga. Uma pena né?

    Marcia disse:

    Oi Pri
    Eu tenho essa base e vc descreveu certinho. Porém, como tenho pele madura e seca essa base é perfeita!! Ela cobre bem e não marca nas linhas finas, deixando a pele super natural!! Fica a dica para quem tem pele seca!!
    Mas realmente acho que para pessoas mais jovens e de pele oleosa ela não daria certo.

    Priscila Paes disse:

    Pois é, ela é perfeita para peles mais secas, a antiga era perfeita para peles oleosas. Eu acho que deveriam ter mantido as duas! Rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *