5 Batons Para Usar no Natal!

08 de dezembro de 2017

Vamos falar sobre batons? No Especial de Natal de hoje, vou mostrar para vocês 5 Batons Para Usar no Natal!

Alguns anos atrás eu gravei um TOP 5 Batons Vermelho para usar nessa data, quem se lembra?

Achei que seria legal regravar, mas dessa vez, para fazer diferente, escolhi 5 batons que eu acho a cara do Natal, mas que não necessariamente são vermelhos!

Quer saber quais foram os escolhidos? Confira no vídeo!

5 Batons Para Usar no Natal:

  • Batom Cereja Top – Color Matte Eudora
  • Batom Mulher – Mariana Saad para Payot
  • Batom Estória Metallic – Contém 1g
  • Batom número 20 – Latika
  • Batom Sândalo – PPF para T.Blogs

20 – LATIKA

CEREJA TOP – EUDORA

ESTÓRIA METALLIC – CONTÉM 1G

MULHER – MARIANA SAAD PAYOT

SÂNDALO – PAUSA PARA FEMINICES TBLOGS

Não deixe de se inscrever no Canal! Essa semana tem vídeo todos os dias!

Gostaram dos batons que escolhi? E você, com que batom vai passar a Noite de Natal?

postado por
Priscila Paes

Resenha: Batons Lápis Color Matte Eudora

28 de novembro de 2017

Batons Lápis Color Matte Eudora

A Eudora acabou de lançar uma coleção incrível de batons: a Color Matte!

São 7 batons em formato de lápis com efeito mate, cor intensa e textura macia!

Eu adoro esse formato de batom: acho super prático de aplicar e você ainda pode usá-lo de duas maneiras, como lápis de boca e como batom.

A única desvantagem, no meu ponto de vista, é que ele não é retrátil, então você sempre vai precisar de um apontador por perto!

Agora, vamos para as cores, que são incríveis!

Batons Lápis Color Matte Eudora

Nude Camarim

O Nude Camarim foi meu preferido de toda coleção, vocês sabem que eu amo batons neutros, né? O que eu achei legal é que ele ficou mais escuro, quase um marrom. Amei demais!

Rosa Passarela

Essa cor já foi super tendência, se lembram? Eu nunca fui fã dessa cor e acho que não combina tanto comigo, mas achei ele fofo. É uma cor bonita mas acho que não combina muito comigo.

Pink Fashion

Esse é aquele batom super vibrante! Um pink com fundo meio frio e super acesso. Eu gosto dessa cor, acho que combina comigo, mas não é uma cor que eu uso muito.

Roxo Vip

Outra cor que já foi super tendência, quem lembra dos batons roxos? Eu usei muito. Acho que fica ousado e que combina comigo. Ele é um roxo mais fechado, achei maravilhoso.

Marrom Estilo

Não sou fã de batom marrom, mas esse tem um diferencial porque vejo um fundo avermelhado nele. Eu acho lindo demais, mas uso pouco também.

Vermelho Desfile

Eu amo batom vermelho e esse tom é mais acesso e mais aberto, mas não chega a ser alaranjado. Gostei muito porque é vibrante na medida certa.

Cereja Top

Esse sim é meu tom vermelho favorito porque ele puxa pro cereja. Eu amo demais! Acho que fica lindo!

Amei a textura e a pigmentação desses batons. Eles realmente têm uma cobertura muito boa e as cores são pigmentadíssimas!

Os Batons Lápis Color Matte Eudora já estão à venda nas lojas e no site da marca e também com as revendedoras Eudora pelo valor de R$14,99. Preço super amigo, né?

postado por
Priscila Paes

Novos Batons Avon Supreme: Resenha!

21 de novembro de 2017

Testei os novos Batons Avon Supreme, lançamentos da marca e vou contar tudo sobre eles para vocês! A Avon Supreme é uma linha com uma nova proposta: beleza e cuidado em um só produto, para quem procura por algo a mais em cosméticos.

Batons Avon Supreme

São dez cores de batom, todos com acabamento cremoso e com o complexo True Lip Care, composto por óleos naturais, como o de Jojoba, agentes condicionantes e FPS 15! É aquele batom que, além de nos deixar bonita, também cuida dos lábios! Melhor união!

Segundo a marca, após uma semana de uso, os lábios estarão mais preenchidos, saudáveis e macios e ao final de duas semanas, há melhoria de  96% no ressecamento.

E, ao contrário da tendência do mercado de batons mattes (e até líquidos!), a Avon arriscou em uma linha totalmente oposta. Os batons são bastante cremosos e tem uma cobertura mais transparente.  Gosto muito desse tipo de batom para o dia a dia e adoro que já hidratam os lábios. É meio que um hidratante labial com muita cor, sabe? Mas, ele sai rápido. Como não seca nos lábios, acaba saindo fácil e é preciso retocar várias vezes. Mas eu gosto muito desse tipo de acabamento e textura.

Vamos aos swatches?

Na ordem: Caramelo Couro, Champanhe Renda, Coral Cetim, Rosado Tule e Pink Chiffon.

Na ordem: Vermelho Seda, Rubi Vinil, Rosa Crochê, Cereja Camurça e Amora Veludo.

Nos lábios Batons Avon Supreme:

Caramelo Couro: em mim ele ficou um tom de marrom claro, mas pode variar de nude até um marrom escuro, dependendo do tom de pele. Adorei essa cor! É um tom que eu uso bastante porque vai com qualquer maquiagem e ocasião. Um dos meus preferidos, sem dúvida!

Champanhe Renda: não sei se gosto da cor porque achei um tom meio diferente. Ele não é um nude “cor de lábios”, sinto que tem um fundo amarelado que me incomoda. Infelizmente, não gostei dessa cor.

Coral Cetim: essa cor me surpreendeu demais porque eu achei que não ia gostar  mas acabei amando. Achei que ficou a cara do verão! Vibrante na medida certa e tem um fundo coral que eu adoro. Também um dos meus preferidos!

Rosado Tule: esse eu nem preciso dizer que amei, né? Eu gosto muito de tons de rosa clarinho que são mais apagados. É aquele batom que vai com qualquer maquiagem. Achei que combinou muito comigo! Também um dos meus preferidos.

Pink Chiffon: estou voltando a amar batons rosa, fora que eles são super tendência para o verão. Gostei muito dessa cor, adoro pink nos lábios porque acho que destaca muito pelo tom do meu cabelo. E ele é um tom de rosa neutro, nem tão frio e nem tão quente.

Vermelho Seda: tom de vermelho super vibrante que vai bem com todo tom de pele. Não é do meu tom preferido, mas achei que combinou comigo. Confesso que prefiro os vermelhos mais fechados e mais rosados.

Rubi Vinil: esse já é um tom de vermelho que eu prefiro porque ele é mais fechado. Adorei muito ele! Acho que fica chique e vai com qualquer tom de pele.

Rosa Crochê: outro tom de rosa que eu adoro porque ele puxa um pouco pro vermelho. Pra quem gosta de batons vermelhos e quer se arriscar no rosa, essa é um opção. Também achei que combinou muito com meu tom de pele e cabelos. Gostei muito dele!

Cereja Camurça: esse sim é o tom de vermelho que eu amo porque tem um toque de cereja. Acho que combina mais comigo, sabe? Não é aquele vermelho vibrante, você vê um toque de rosa. Amo demais, é meu preferido dos vermelhos.

Amora Veludo: por fim, aquele rosa bem frio quase roxo que eu amo. Esse foi um tom que fez muito sucesso e tem tudo para voltar no verão. Eu amo demais. É um dos meus preferidos também.

Os Batons Avon Supreme já estão a venda no site da marca ou com revendedoras Avon e custam R$32,99.

Lindos, né? Qual seu preferido?

postado por
Priscila Paes

1 2 3 38