Batom Viva Glam Ariana Grande MAC

16 de março de 2016

ariana-grande-viva-glam-mac-1

Se lembram que comentei no final do ano que a Ariana Grande seria a nova cara da linha Viva Glam da MAC? O batom finalmente chegou no Brasil e eu não resisti. Lembrando que todos os batons da linha Viva Glam tem 100% da renda destinada a instituições que lutam contra o HIV.

O batom tem acabamento matte, mas confesso que achei cremoso demais e nada de matte. Isso facilita a aplicação porque ele desliza super bem e é pigmentado, mas você precisa retirar bem o excesso com um lencinho senão ele fica borrando.

ariana-grande-viva-glam-mac-2

ariana-grande-viva-glam-mac-3

ariana-grande-viva-glam-mac-4

A cor é linda, é um tom de roxo super escuro quase preto. Na bala parece até mais escuro, né? Olha nos lábios como fica maravilhoso:

ariana-grande-viva-glam-mac-5

ariana-grande-viva-glam-mac-6
Algumas meninas me perguntaram se ele se parece com o Smoked Purple e o Cyber, ambos da MAC, mas infelizmente não tenho eles para comprar. Vou ver se passo em alguma loja para comprar e comparar pra vocês. Mas achei duas imagens legais na internet pra gente ver a cor:

smoked-purple-cyber-mac-2

Da esquerda são os lábios da Bru Tavares e ela está usando o Smoked Purple, que na minha opinião é um pouco mais claro e mais roxo. Da direita achei no Google essa menina usando o Cyber e eu senti que ele pode ser mais parecido mesmo.

Mas achei um super parecido na minha coleção:

ariana-grande-viva-glam-mac-7

ariana-grande-viva-glam-mac-8

Velvet Matte Lip Pencil na cor Train Bleu da Nars é linha regular e é super parecido com o Viva Glam Ariana Grande. A diferença maior está na textura, mas que o da Nars é mais sequinho, o que eu prefiro. Então fica a dica caso você não encontra o da MAC.

Os batons da MAC estão custando R$73,00 e você ainda encontra ele online no site da marca. Em algumas lojas também é possível achar, eu comprei o meu na MAC do Shopping Galleria em Campinas.

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Que cor mais linda desse mundo,já quero…hahahahhh

    Priscila Paes disse:

    Linda demais né?

    Franci Pacheco disse:

    essa cor tá super poderosa

    Priscila Paes disse:

    Está linda demais né?

    Oi Pri!
    A princípio eu achei que esse batom era preto! Ahahahahah
    Mas depois eu vi que ele era ameixa. Ainda estou pensando se compro ou não, mesmo com os 3 roxos que eu já tenho (Açaí, Heroine e High Drama).
    Amei a resenha!
    Bjs :*

    Priscila Paes disse:

    Eu só não conheç oo High Drama, que falam ser parecido, mas eu amei demais ele. Tenta ir na loja experimentar. E se não achar, procura pelo da Nars que é idêntico! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *