Clareador Blancy – Mantecorp Skincare

03 de setembro de 2015

IMG_5679

Já comentei pra vocês do Ivy C da Mantecorp Skincare, um anti-idade maravilhoso que estou usando. Nesse post vou falar de outro produtinho da marca que é o Blancy, um gel clareador de pele.

IMG_5682

O grande diferencial do Blancy é sua textura em gel extremamente leve de rápida absorção. Apesar da embalagem em bisnaga que remete muito a pomadas e texturas mais grossas, esse é levíssimo e não pesa e nem deixa a pele oleosa. Ele é indicado para clarear manchas na pele e também olheiras, os resultados são perceptíveis a partir da quarta semana e uso – eu tenho usado há 3 semanas e já percebi uma leve diferença.

Textura:

IMG_5685

IMG_5688

Ele pode ser usado tanto de noite quanto de dia, mas sempre aliado a um protetor solar de FPS30. Eu prefiro usar a noite que é quando a minha pele descansa, aplico depois do hidratante e durmo com ele. Além de melhorar a aparência da pele, ele aumenta a luminosidade e previne o aparecimento de novas manchas.

Ele rende muito por conta da textura, então o produto dura muito tempo. Eu tenho usado em algumas manchinhas que eu tenho no rosto e nas olheiras também. Por conta de noites curtas de sono, não percebi diferença nas olheiras ainda, mas gostei muito dele nas mancinhas. Senti que sumiram as antigas e minhas espinhas e cravinhos não deixaram a pele manchada.

O Blancy é vendido em farmácias a preço médio de R$90,00. Quem já usou?

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Nossa, pela foto não pareceu nada leve, pareceu ok pra usar de noite, mas pra quem tem pele oleosa de dia, eu não arriscaria.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    Priscila Paes disse:

    Ele é levinho sim ;)

    Franci Pacheco disse:

    nunca usei, mas fiquei interessada.

    Priscila Paes disse:

    É muito bom ;)

    lucas disse:

    você só vai sentir diferença nas olheiras se elas forem causadas por hiperpigmentação…
    se forem olheiras arroxeadas o clareador não fará diferença ^_^

    beijo =*

    http://www.pratiquebeleza.com

    Priscila Paes disse:

    Entendi, legal saber ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *