Netflix: a nova série Love

02 de março de 2016

netflix-love-1

Mês passado, o Netflix lançou uma nova série chamada Love. Eu fiquei bem interessada porque eu amo filmes de comédia romântica, mas essa série é bem diferente de qualquer romance que você já viu. Se você está esperando uma série estilo filmes de menininha, está enganada, esse romance está bem mais parecido com a nossa vida real. Afinal, quem não tem ou nunca teve uma vida amorosa conturbada? É disso que Love fala, do amor nos dias de hoje.

netflix-love-2

A história se passa com Mickey (Gillian Jacobs) e Gus (Paul Rust) se encontrando casualmente sem querer em uma loja de conveniência. Ambos acabaram de sofrer decepções amorosas nos seus antigos relacionamentos e estão curtindo aquela bad. Mickey compra um café na loja mas vê que esqueceu o dinheiro em casa, com isso o vendedor não deixa que ela pague depois. Gus, como um bom rapaz, se oferece para pagar o café. Os dois acabam passando o dia juntos e acabam desabafando sobre seus problemas amorosos.

Gus é aquele cara nerd e que acaba sendo bonzinho até demais, ele trabalha como professor particular de uma menina famosa que faz uma série na TV. Já Mickey é completamente descolada e luta contra seu alcoolismo e vício com drogas, e trabalha numa estação de rádio. Podemos notar que os dois não combinam em nada, né? Mas não dizem que os opostos se atraem?

netflix-love-3

netflix-love-4

A primeira temporada conta com 10 episódios de 30 minutos cada e tudo gira em torno dessa nova relação que poderá surgir. Os dois ficam muito próximos e começam a fazer parte da vida um do outro. Confira aqui o trailler:

Nos primeiro episódios achei a série muito chata e muito para. Cheguei a pensar em desistir de assistir até que vi a Marina do 2Beauty falando que estava amando. Decidi dar uma chance e a partir do 4º episódio comecei a amar demais. Eu diria que ela começa como se fosse um romance que a gente está cansado de ver até se tornar uma comédia, você realmente se diverte com os dois.

Eu gostei muito da primeira temporada, no geral, e estou ansiosa pela segunda que, infelizmente, chega só em 2017. Se você está de bobeira querendo algo para se distrair, algo bem leve para assistir, recomendo muito.

A série Love foi criado por Judd Apatow, responsável pelos incríveis filmes O Virgem de 40 anos e Ligeiramente Grávidos. Já imagina que vai fazer você rir, né?

Quem já assistiu?

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Amanda Ferretti disse:

    Eu tentei ver o primeiro episódio pq tava todo mundo falando sobre essa série mas não gostei achei confusa de entender e como muitas cenas de sexo e palavras de baixo calão.

    Priscila Paes disse:

    É só o primeiro episódio, tenta dar mais uma chance! ;)

    Emilly disse:

    Super ansiosa pra começar essa série!

    Priscila Paes disse:

    =D

    Essa série é ótima! Amo a Gillian Jacobs desde Community <3
    E o Paul Rust tá muito engraçado como Gus, adorei xD
    Beijo!

    Priscila Paes disse:

    Os dois estão ótimos né?

    Re S Ramos disse:

    Eu assisti essa temporada e gostei bastante. O chato do Netflix é esperar um ano pela próxima temporada…

    Priscila Paes disse:

    É chato mesmo :(

    Kamyla Ribeiro disse:

    Eu amei, já acabei a primeira temporada e não vejo a hora de sair a próxima. É um romance bem real e ao mesmo tempo é atípico. Muito bom :)

    Priscila Paes disse:

    Pena que vai demorar pra próxima temporada né?

    Semana passada vi essa série na página inicial de Netflix e ontem minha amiga comentou comigo. Agora fiquei animada pra ver, mas desanimo de série que demora muito pra lançar. :(

    Bjs, <3
    http://www.juntasearrumadas.wordpress.com

    Priscila Paes disse:

    Odeio que demora pra lançar também :(

    Flávia disse:

    Oi, Pri. Tudo bem?
    Sei que não tem nada a ver com o post mas queria muito a sua opinião. Estava pensando em comprar uma água termal e o spray de vitamina C da body shop, vc acha realmente necessário ter os dois ou eu compro só a água termal por exemplo?
    Adoro seu blog já acompanho a muito tempo!
    Beijos!

    Priscila Paes disse:

    A Vitamina C é um ótimo oxidante, mas até minha dermatologista falou, a quantidade de Vitamina C desse spray é muito baixa. Então eu acho que você pode se jogar só na água termal. E depois investir num creme com maior % de Vitamina C. Hoje em dia tem várias águas mais baratas do que La Roche e Vichy, como O Boticário e Lyndoia e são ótimos. ;)

    Franci Pacheco disse:

    ainda não assisti, mas fiquei curiosa

    Priscila Paes disse:

    Quando assistir me conta se gostou ;)

    Carol disse:

    Eu amei a série.. Mas “garrei” um ódio da Mickey hahahaha Acho ela meio sem noção, que não tem muita consideração pelos outros. Entao espero que ela mude muito!!
    Vi um post de muita gente flando mal da série, falando que o gus é o problema dessa relação e realmente não entendi esse povo..
    Coitado, ele que corria atrás dela :(

    beeejo

    Priscila Paes disse:

    Tadinho do Gus, ele é tão bonzinho! As vezes tenho raiva da Mickey também, fico com vergonha alheia sabe? Hahahahahaha

    Luiza Marques disse:

    Gostei bastante dessa série, acho que assisti tudo em dois dias! Bem engraçadinha :)
    Ah, e eu amei o estilo da Mickey!!

    Priscila Paes disse:

    Também adorei o estilo dela, bem despojado né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *