Esmaltes Danielle Noce para Latika

19 de janeiro de 2016

esmaltes-dani-noce-latika-1

Quem não baba nas receitas maravilhosas que a Dani Noce faz no Youtube? É uma receita mais gostosa que a outra, concordam? Recentemente, ela lançou uma mini coleção de esmaltes em parceria com a Latika, marca que a gente adora.

esmaltes-dani-noce-latika-2

esmaltes-dani-noce-latika-3

esmaltes-dani-noce-latika-4

As cores:

  • Cereja do Bolo: tom de rosa avermelhado super vibrante, quase uma cor de cereja mesmo. Meu preferido!
  • Cenourinha: é a cor tendência da próxima estação, um laranja forte e quase coral. Eu geralmente não gosto de laranjas, mas esse tom me agradou muito.
  • Petit Noce: tom clarinho de rosa super delicado. Também gostei muito dele!

Os três esmaltes são de acabamento cremoso e tem uma ótima cobertura. O kit está a venda na loja virtual da marca por R$20,70.

Qual a cor preferida de vocês?

postado por
Priscila Paes

Coleção Delícias de Verão 2015 – Hits

22 de outubro de 2015

hits-verão-1

Eu amo os esmaltes da Hits e fiquei muito animada com a nova Coleção Delícias de Verão, mas algo me diz que essas cores já existiram um dia em alguma coleção e voltaram.

hits-verão-2

São 9 cores super vibrantes:

hits-verão-3

Férias: laranja mais claro quase coral com toque fluorescente. Não sou fã de laranja nas unhas, mas achei esse tom mais usável.

Calor: esse sim é um laranja super forte fluorescente que é a cara do verão, mas confesso que não é muito o meu estilo.

Sorvete: coral maravilhoso fluorescente, ele muda de tom conforme a luz, as vezes fica rosa e as vezes laranja. Já usei ele e mostrei nesse post.

Frapê: o verdadeiro pink Barbie, uma das minhas cores preferidas da coleção.

Viagem: é um pink com um toque de roxo, vocês sabem que eu amo esse tom, né? Dependendo da luz ele fica pink ou roxo.

hits-verão-4

Mergulho: um dos únicos que não é fluorescente, é um azul muito vibrante da cor do mar.

Piscina: um verde água turquesa lindo, também um dos meus preferidos.

Caipirinha: verde claro super fluorescente, vocês sabem que dessa cor eu passo longe, né?

Água de Côco: o verdadeiro amarelo marca texto, já acho ousado demais pra mim.

Fiquei muito animada pra essa coleção com tons que são a cara do verão, já quero passar quase todos.

Qual cor mais gostaram?

postado por
Priscila Paes

Batons Maybelline que usei na viagem

08 de outubro de 2015

maybelline1

Que saudades de Miami e Orlando… Quem acompanhou a nossa viagem #ForçaFocoeFlorida nas redes sociais e nos vlogs? Se você acompanhou, sabe que a Maybelline foi um dos patrocionadores da nossa viagem e nós usamos todos os dias o seu super lançamento: a linha de batons Color Sensational. São 45 cores incríveis desde os mais clarinhos até os vibrantes, entre acabamentos matte e cremoso e uma infinidade de tons para todos os gostos.

Durante todos os dias da viagem usei um batom diferente por dia, postei no Instagram (@pripoka23, já me segue?) e hoje vou falar de cada um deles. Eu gosto de praticamente todos os tons de batons, não tem nenhuma cor que não goste, então tentei variar o máximo possível sempre combinando com a ocasião e a roupa. Mas pela seleção de cores vai dar pra ver que fiquei bastante entre os vermelhos e os rosados, que são as cores que eu mais gosto.

maybelline-1

maybelline1

O primeiro que eu usei é especial porque é a minha cor de batom, é aquela que eu mais uso e já virou a minha cara. O 101 Andando nas Nuvens é um tom de rosa clarinho fechado que lembra muito uma cor de boca saudável. É, sem dúvida, o meu preferido entre todos porque vai com qualquer make, roupa e ocasião. É aquele batom pra não ter erro!

Eu escolhi o 107 Rosa para Causar porque ele combina muito com o dia e a minha roupa. Eu estava com tons neutros e queria um tom que fosse chamar toda atenção, que fosse o ponto chave do look. Esse rosa com fundo frio é perfeito para isso porque é um tom super ousado e vibrante. Nesse dia fomos conhecer as famosas paredes grafitadas de Wynwood em Miami e achei que o batom combinou muito com todo colorido.

Lembrando um pouco do tom que eu amo do primeiro batom, o 109 Casa Comigo? segue essa linha mas é levemente mais vibrante. Ele também é perfeito para quando você está na dúvida e não sabe o que usar porque vai com tudo. Sabe aquele dia que não queremos nem um vibrante e nem um cor de boca? Esse é ideal porque fica no meio termo.

maybelline2

Outro tom que eu amo de batons são os rosas com fundo levemente roxo, vocês já sabem né? o 101 Conta Tudo! é exatamente esse tom pink muito vibrante, mas que foge daquele tom de Barbie e já puxa pro subtom frio. Esse é um tom que está muito em alta e vai bem com qualquer tom de pele!

Lembrando um pouco o batom anterior, o 111 Lolita Pop também esse pink tendência, mas é um pouco mais fechado. Ele é aquele batom que você pode usar sozinho na make que vai mudar todo o visual. Na minha opinião, esse tom mais escuro é mais ousado, justamente por ser quase roxo. Se você tem medo de se jogar no batom roxo, esse é um ótimo começo para se acostumar com o tom.

Não podia faltar um tom de nude que deixa a gente com cara de “acordei saudável assim“. O 200 Preguiça Boa é exatamente o meu tom de pele, é um bege clarinho que fica levemente apagadinho nos lábios. É uma ótima opção de nude para as peles clarinhas.

maybelline3

Enquanto o nude anterior tinha fundo bege, o 102 To Bege é um nude com fundo mais rosado. Ele fica um pouco mais alegre no rosto e fica bem discreto. Mas o que eu mais gostei desse batom é que ele tem uns leves brilhos que deixam os lábios acetinados, é bem diferente e muito romântico.

O batom coral é aposta certa em qualquer tom de pele. O 301 Chega de Mimimi! é um coral perfeito que fica entre o laranja e o rosa e é super vibrante. Eu acho que eles são uma ótima opção para quem quer fugir do pink mas ainda assim não quer um vermelho.

o 203 Vai e Arassa! também é no tom de coral mas ele é levemente mais alaranjado e mais fechado. Outra diferença é no acabamento, esse é matte, o que deixa ele mais discreto e com aquela coisa de “minha boca está corada naturalmente“.

maybelline4

Começando a falar dos vermelhos, o 305 Pisca Alerta é um vermelho aberto com um fundo mais alaranjado. Ele é legal para quem está começando a se arriscar no vermelho porque nos lábios o subtom laranja se sobressai bastante. Também acho que esse tom é mais a cara de dia quentes do que frios, justamente por ser mais alegre e vibrante.

O 306 To-mate é o clássico vermelho cor de tomate. Ele não é nem laranja, nem vinho e nem rosado, é puramente vermelho. É um clássico que toda mulher deve ter na coleção porque não tem erro. É um vermelho que combina com tudo e que você vai usar muito.

O vermelho 308 Chega de TPM! já é levemente mais vinho e tem um fundo mais cor de sangue. Eu acho que é um vermelho mais chique por ficar mais chamativo e vibrante nos lábios. É um ótimo começo para quem quer se aventurar nos vinhos mas ainda se sente insegura.

maybelline5

O meu tom preferido de vermelho é o 309 Perigo a Frente! que é aquele vermelho framboesa que tem um leve tom rosado. Eu acho que esse tom se contrasta melhor no meu tom de pele, ficando ainda mais vibrante e ousado. Também acho que ele vai com tudo, assim como o vermelho clássico. Eu tenho que confessar que é meu queridinho dos tons fortes.

O 310 Segundas Intenções é um tom de rosa vibrante quase vermelho. É aquele tom que você fica na dúvida se é um vermelho rosado ou um rosa avermelhado. Eu gosto muito dessa cor especialmente em dias quentes e coloridos, porque ele anima o look todo. É aquele batom que você não precisa caprichar na maquiagem porque ele chama atenção por si só.

Por fim, o 403 Noite Afora é o único roxinho que eu usei mas ele é diferente. Apesar de ser um tom roxo escuro, ele é levemente cintilante e tem uma cobertura um pouco mais leve. Nos lábios ele acaba ficando clarinho e bem discreto. Se você tem medo de usar roxo, esse pode ser ótimo para começar porque você consegue dosar a quantidade aplicada.

De todos esses batons, me contem nos comentários qual é o preferido de vocês!

Todos os batons Color Sensational já estão a venda. Na Sephora você encontra eles por R$20,00 e ainda tem frete grátis e um brinde em qualquer compra da marca.

Quer ver mais cores? Acesse os posts da Jéssica do Borboletas na Carteira e da Heloisa do Dela Rosa para conferir a coleção completa.

postado por
Priscila Paes

1 2 3 46