Esmaltes Pausa para Feminices para Studio 35

20 de junho de 2016

esmaltes-pausa-para-feminices-1

Minha amiga lacradora Bru do Pausa para Feminices não pára com seus lançamentos de beleza. Além da sua linha de maquiagens com a TBlogs, ela agora lançou uma coleção de esmaltes em parceria com a Studio 35. Os esmaltes Pausa para Feminices já estão a venda en grandes perfumarias (vi na Ikesaki do Shopping Dom Pedro) e a coleção é composta por 7 cores.

esmaltes-pausa-para-feminices-2

Primeiro preciso falar da embalagem que é a coisa mais fofa, né? Todas acompanham esse lacinho que deixaram os esmaltes super delicados. Eu não fotografei (esqueci!) mas todos os pincéis são achatados, daquelas que a gente ama pra esmaltar.

Como eu disse, são sete cores:

esmaltes-pausa-para-feminices-3

Lumina: é o mais lindo e mais diferente de toda coleção. Ele é puro brilho em tons de lilás e prata com tamanhos diferentes. Apesar disso, ele fica completamente uniforme nas unhas porque são muuuuitos brilhos, sem economiza. Eu usei duas camadas para ter a cobertura completa sem precisar de nenhum esmalte base por baixo. Não sou fã de esmaltes com brilho, mas eu me apaixonei por esse!

Siren: nude marrom levemente rosado de acabamento cremoso. Ele foi inspirado em uma das cores mais bonitas do seu batom. Eu amo esse tom, acho que deixam as unhas super delicadas e chiques. É também um dos meus preferidos!

Hermione: também inspirado em um dos seus batons de maiores sucesso, é um tom nude cinza com toque de roxo de acabamento cremoso. É um dos meus tons preferidos de esmaltes porque fica chique e é uma cor super diferente. Inclusive, é a cor que eu estou usando nesse momento.

Mermaid: Roxo com fundo frio de acabamento cremoso, é a cor do top da Ariel. A Bru não ia deixar de fora, né? Também amei demais esse tom.

Ondina: Azul escuro clássico com acabamento cremoso. Esse tom também fica chique com uma cor ousada. Eu adoro! Essa cor lembra muito a minha irmã, ela ama esmaltes nesse tom. Claro que não poderia faltar um tom de oceano na coleção, né?

Ariel: Cor da causa da sereia mais famosa, ele tem um acabamento semi fosco maravilhoso e ainda conta com uns leves brilhos em prata. Não sou fã desse tom nas unhas, mas confesso que vou usar só pelo acabamento que deixou a cor muito mais sofisticada.

Iara: Mais uma cor inspirada em uns dos seus batons mais bonitos, é um vermelho super vibrante com acabamento cremoso. Esse eu já usei e posso dizer que é um dos tons de vermelho mais chiques que já usei. Fica super vibrante nas unhas! Um dos meus preferidos também.

Fotos de perto dos tons Lumina e Ariel:

esmaltes-pausa-para-feminices-4

Lumina

esmaltes-pausa-para-feminices-5

Ariel

Nas unhas:

pausa-para-feminices-esmalte-iara-1

Iara

esmalte-hermione-1

Hermione

Por enquanto só usei o Iara e o Hermione e amei demais. Todos são super pigmentados, com duas camadas a cobertura fica mais que perfeita. Mas o que me chamou muita atenção foi a qualidade da duração. Em mim, nenhum esmalte dura mais que 2/3 dias, e esses ficaram mais de 5 dias intactos.

Eles são mais caros do que esmaltes mais populares, custa em torno de R$8,90 mas vale super a pena. Além da qualidade da pigmentação e durabilidade, o vidrinho vem 14ml.

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Pri esse Hermione tá muito parecido com o DETERMINADA da Vult.

    Pelo menos na foto são iguais rs

    Priscila Paes disse:

    Huuuum, lembra mesmo! Mas o Determinada é mais quente, ó: http://passandoblush.com.br/unhas/esmalte-da-vez-determinada-vult/

    que coleção maravilhosaaaaa
    A diva Bru Tavares em tudo que coloca a mão fica top

    Priscila Paes disse:

    Concordo ;)

    Hermione o mais lindo do mundo…

    Priscila Paes disse:

    Lindo demais né?

    Um arraso esses esmaltes. Sou fã do trabalho de Bruna Tavares. beijos

    http://www.bloggeucerqueira.com

    Priscila Paes disse:

    Também ;)

    Franci Pacheco disse:

    as cores estão lindas

    Priscila Paes disse:

    Demais né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *