Fim do tratamento BWELL BEAUTY

06 de novembro de 2015

bwell-beauty

O meu maior problema são minhas unhas sempre fracas e quebradiças, vocês já sabem disso, né? Elas descamam com muita facilidade e são muito fininhas, o que faz com que quebrem mais facilmente. Apesar de há pouco tempo ter iniciado uma alimentação saudável com prática de exercícios regulares, isso ainda não foi o suficiente, o que me faz optar por tomar nutricosméticos, que cuidam de dentro para fora. Além disso, meus cabelos caem muito no banho, já que tenho muitos fios, e isso me incomodava um pouco.

Há três meses eu comecei um tratamento para fortalecer unhas e cabelos com a BWELL BEAUTY Fortality e hoje, no final do tratamento, vou contar toda minha experiência e o que eu achei do produto. Veja aqui o post completo sobre o produto.

O produto vai cuidar das suas unhas e cabelos tratando o problema de dentro para fora, então não é nada superficial. O grande segredo é o complexo de vitaminas:

  • Vitamina A: promove a renovação celular.
  • Complexo B: melhora e fortalece cabelos e unhas.
  • Vitamina C: tem ação antioxidante.
  • Vitamina E: previne o amarelamento das unhas.
  • Ferro: fortalece a raiz dos cabelos e unhas.
  • Magnésio: dá mais energia celular para a saúde dos cabelos e unhas.
  • Zinco: melhora o aspecto dos cabelos e unhas.

Cada caixinha contém 30 cápsulas gelatinosas e é indicado um tratamento de, pelo menos, 3 meses para ter os resultados. Eu tomei todos os dias depois do almoço durante 3 meses.

Com pouco mais de um mês o primeiro sinal que senti foi nos cabelos. A queda durante o banho quando eu lavava o cabelo diminuiu muito, agora caem pouquíssimos fios, o que me dá um certo alívio. Também senti novos fios, fiquei cheia de baby hair pela cabeça. Então além de parar de cair, ainda cresceram novos.

Nas unhas a diferença que senti primeiro foi o crescimento acelerado. Minhas unham cresceram muito rápido em pouco períodos, mas só senti elas fortes e resistentes no final do tratamento. Passado um pouco do começo do terceiro mês que minhas unhas pararam de descamar e começaram a ficar mais duras e menos quebradiças. Além das unhas ficarem mais bonitas, os esmaltes duraram por mais tempo, já que minha unhas não dobrava de tão fina que estava.

Eu gostei muito do tratamento porque tive os resultados visíveis, o que me faz querer continuar tomando por mais tempo. O que notei é que pouco tempo depois de parar o tratamento, minhas unhas já começaram a ficar mais frágeis, mas isso acontece com todo nutricosmético quando o tratamento é interrompido. No meu caso, o indicado é continuar com o tratamento por tempo indeterminado.

Se você se interessou, você pode encontrar à venda exclusivamente nas farmácias Drogasil e Droga Raia. Existem também duas outras versões: Celulite (para controle de flacidez e celulite) e Expression (anti-sinais). Fiquei tentada a experimentar o Celulite, deve ser tão bom quanto o Fortality.

Alguém mais já experimentou o BWELL BEAUTY Fortality? Vocês costumam tomar nutricosméticos?

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Como eu não gosto de ficar tomando remédio prefiro cuidar da alimentação primeiro e se não adiantar ,aí sim vou para os remédios…beijo

    Priscila Paes disse:

    Rssss, mas esse nem é remédio viu, é vitamina! ;)

    Celia disse:

    Priscila VC escreve super bem ,toda vez q quero saber sobre algum produto novo passo aqui no seu blog,gostaria de saber se VC notou algum ganho de peso?

    Priscila Paes disse:

    Muito obrigada!
    Não notei não, vitaminas não engordem, fique tranquila! ;)

    Franci Pacheco disse:

    Não tenho costume de tomar essas coisas, porque realmente não preciso. Mas é uma ótima dica para quem sente necessidade né, já que funciona de verdade

    Priscila Paes disse:

    Simmmm! Sorte a sua hein! ;)

    Jean disse:

    Serve para queda de cabelos masculinos tbm

    Priscila Paes disse:

    Sim, pode ser tomado por homens também ;)

    Eliana Rulle disse:

    Comprei hj é vou começar a tomar pois o meu cabelo cai muito. Espero que de resultado

    Priscila Paes disse:

    Tomara ;)

    Iza Miranda disse:

    Já estou a 1/3 da 3ª caixa e de fato noto algumas mudanças na minha unha, que é o principal foco do meu tratamento. Elas deixaram de desfolhar, mas a quebra que sempre ocorre na unha do polegar não foi contida, acho que nesse caso é mais um problema anatômico, pois as unhas de ambos polegares quebram no mesmo local. De resto estou gostando muito, associado a isso hidrato todas as noites o que colabora para um melhor resultado.

    Priscila Paes disse:

    Ahhh pode ser do formato da sua unha né? ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *