Meus últimos esmaltes da vez

12 de maio de 2017

Não sei se vocês repararam que eu comecei a postar meus esmaltes da vez apenas nas redes sociais e não mais aqui no blog. Não sei o que vocês preferem, me contem nos comentários! Acabei selecionando os últimos esmaltes que usei para postar aqui Começando do mais recente:

Chinchilly Essie: Uma das cores mais famosas da marca, fez sucesso há alguns anos mas só agora achei pra comprar (comprei na minha última viagem, já viram o vídeo de comprinhas?). É um tom que eu amo, cinza com fundo roxo de acabamento cremoso.  Virou um dos meus preferidos!

Morgana Pausa para Femincies Studio 35: Sabe qual cor chiquérrima? É esse esmalte. Amei demais usar ele, achei que combinou muito com meu tom de pele. Ele é um vinho bem escuro que fica maravilhoso. Também virou um dos meus preferidos! Fora que os esmaltes da Studio 35 duram muito nas minhas unhas (que geralmente lascam rápido).

Floresta das Fadas Pausa para Feminices Studio 35: Outro da mesma coleção da Bru, de um tom que eu amo, aquele cinza arroxeado. O diferencial é que ele tem brilhos em turquesa e acabamento opaco (mas passei extra brilho porque gosto mais).

Nude Concha Bruna Tavares Jequiti: Tom neutro dourado levemente mais fechado. Também um dos esmaltes mais lindos que já usei. É difícil eu gostar de esmalte cintilante, mas nesse tom achei que ficou chique. É a cara do ano novo, né?

Azul Mediterrâneo Bruna Tavares Jequiti: Apesar de preferir esmaltes neutros, eu adoro passar azul. Esse é um tom lindo de um azul mais apagado. Muito lindo!

128 Kiko Milano: Um dos esmaltes mais lindos que já usei, esse tom de lilás é maravilhoso. Ele tem leves brilhos em prata super delicados. E essa linha é de secagem rápida, maravilhosa!

631 Orage Chanel: Apesar de não amar a duração dos esmaltes da Chanel nas unhas, eu acho que tem tons super diferentes. Esse é um quase preto, é um cinza super escuro com um leve toque azulado.

Desfile Vult: Raramente eu uso tons mais vivos e esse é um goiaba lindo de acabamento cremoso. Fora que eu amo a qualidade dos esmaltes da Vult. Pra mim, são os melhores nacionais.

Sound Vult: Apesar de ser neutro, achei que ousei muito nessa cor por conta dos brilhos e efeito perolado, que eu quase nunca uso. Ele é cinza mas tem um toque de verde e brilhos em rosa e dourado. Achei moderno!

508 Kiko Milano: Também um dos meus preferidos da vida, é meu nude perfeito. Eu amo demais esse tom porque combina muito com meu tom de pele. Acho que deixa as mãos delicadas. É um dos únicos clarinhos que gosto de usar!

Madrugada Vult: Outro azul que eu amei usar. Diferente do outro, esse é mais vivo e aberto. E o que eu mais gostei dele é que o tom muda muito de acordo com a luz.

Blueberry Pie Dailus: Nem preciso dizer que amo roxo, né? Esse é um tom super vibrante que fica maravilhoso as unhas. Eu gostei muito da qualidade dos esmaltes da Dailus, me surpreenderam demais.

Me contem nos comentários se querem que eu volte com os posts de esmaltes no blog!

postado por
Priscila Paes

Comentários

    iandia disse:

    gosto de todos os posts sejam por aqui kk pois axo q dá pra voce escrever melhor <3

    Priscila Paes disse:

    Ahhh bom saber ;)
    Muito obrigada!

    Franci Pacheco disse:

    Pri, eu sinto saudades de posts de esmaltes no blog! Amei ver todos esses juntos

    Priscila Paes disse:

    Obrigada =DD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *