VLOG: Ano Novo + Desafio do Queijo | Itália e Suiça #10

11 de janeiro de 2016

ano-novo

Passamos o Ano Novo em Berna e, como não tínhamos nenhuma reserva em restaurante, fizemos nosso próprio jantar no quarto do hotel. Compramos queijos, pães e vinho no mercado (Migros), deixando tudo no carro para ficar geladinho (parávamos ele fora da garagem cobertura justamente para gelar a comida, rs) e foi uma das noites mais gostosas. Para nos divertir, brincando de um teste cego entre os queijos quem compramos, quem será que acertou todos?

Vem conferir nossa passagem de ano:

Inclusive deixávamos comida do café da manhã no carro e pegávamos cedinho, tudo mantinha gelado e não estragada. Um ótimo jeito de economizar com o café da manhã.

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Melhores vlogs, pq vc se dedica!!

    Priscila Paes disse:

    Muito obrigada <3

    Franci Pacheco disse:

    adorei a brincadeira do queijo hahahaha! Que interessante esse negocinho pra fazer o “fondue”, gostei :D

    Priscila Paes disse:

    Legal né? ;)

    érika disse:

    Assiste a todos os vídeos. Muito legal! Lugares lindos , viagem memorável e com direito a muuuito carboidrato. rs Família linda, pais super simpáticos…adorei tudo. Parabéns! S2 Curiosa para ver as comprinhas. Beijos

    Priscila Paes disse:

    OBA, que bom que está gostando! Fico muito feliz! ;)

    Corinne Sciortino disse:

    Oi tudo bem ?

    Estou pensando em passar o ano novo em Berna, mas não estou achando muitas informações sobre o que acontece por lá !

    Você sabe se rola uma comemoração na rua em alguma pracinha com fogos de artifício? Não preciso de uma festa grande, mas também não queria um lugar deprê rsrs Eu escutei falar de algo em frente à Catedral, na Münsterplatz..vc sabe de algo?

    Obrigada !

    Priscila Paes disse:

    Ixe, não sei te dizer porque eu fiquei no hotel mesmo. Geralmente nos restaurantes existem comemorações, festas, sabe? Dá uma pesquisava em restaurante de Berna e veja se no site tem alguma informação. O que fizemos foi comprar tudo e ficar no quarto mesmo. Posso falar? Foi uma das melhores comemorações que tivemos! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *