Hoje é comemorado uma das coisas mais gostosas de fazer: beijar! Seja beijar o namorado, beijar a amiga, encher a mão de beijo e até um beijinho do seu animal de estimação. Inclusive, a Tutuca adora me dar beijinhos com lambidinhas carinhosas.
Por ser o Dia do Beijo eu quero compartilhar com vocês uma história engraçada que aconteceu comigo com o meu primeiro beijo. Eu era uma menina novinha muito tímida, com meus 14 anos, eu estava com uma amiga no shopping para passear e tínhamos combinado de encontrar um menino junto com outro amigo. Se lembram há anos atrás quando os meninos pediam para “ficar comigo” em vez de deixar tudo acontecer? E foi assim que quase aconteceu meu primeiro beijo. Com tudo marcado, eu senti uma cobrança tão grande em cima de mim e adivinhem o que aconteceu. Chegou na hora, depois de muita conversa, o menino veio me abraçar e… eu entrei em pânico e sai correndo! Hahaha Fui atrás da minha amiga, sai sem dar satisfação nenhuma e corri para ligar para minha mãe me buscar! Fugi! Não tive coragem. Pensando hoje acho engraçado e até legal que isso aconteceu pois não ia ser nada especial. Mas valeu por ter sido marcante e eu sentir uma vergonha enorme de mim. Quem mais fugiu quando ia dar o primeiro beijo?
O beijo é algo muito especial, seja na boca, na bochecha, na testa, nas mãos… Beijo é bom em todo lugar e em todo momento. Melhor ainda quando é aquele beijo macio e pra isso precisamos estar com os lábios hidratados. Pensando nisso, a nova campanha de
Bepantol® Derma Regenerador Labial é uma homenagem ao dia de hoje. Vejam que linda a campanha em vídeo deles:
A nossa pele dos lábios é extremamente fina e não possui glânduas sebáceas. Por conta disso, temos que tomar alguns cuidados específicas para não ficar com os lábios ressecados. O Bepantol® Derma Regenerador Labial contém dexpantenol (Pró-Vitamina B5) que estimula a regeneração celular natural da pele, reparando e hidratante os lábios. Além disso, tem ação antioxidante por conter Vitamina E.
Eu e a Bepantol® queremos convidar todas vocês a contarem alguma história bacana com algum beijo nas redes sociais usando a hashtag #BEIJOBEPANTOLDERMA. Vale qualquer história, hein?
Saiba mais sobre a Bayer e sobre Bepantol® Derma.
L.BR.04.2015.3188
Priscila Paes
Tentando lembrar histórias engraçadas de beijo, mas não lembro nenhuma, só lembro que quando era criança eu achava qualquer beijo (mesmo na bochecha) bem nojento, não beijava ninguém e não deixava ninguém me beijar. Lembro dos meus pais e irmão brincando de tentar me dar beijo e eu fugindo hahahha
http://www.issoaquiloetal.wordpress.com
Jura? Hahahahahahah É coisa de criança né?
Um beijo pra todo mundooo…
Yayy!
HAHAHAHAHAHAHAHHA AI PRI EU FIZ A MESMA COISA! Igualzinho! Só muda que eu tinha 12 anos e a gente tava no jardinzinho da escola! Ele perguntou “quer ficar comigo?” Ai eu falei “quero”. Ele deu um passo pra frente e eu sai correndo tb HAHAHAHAHAH E, como vc disse, ainda bem, pq não teria sido nada especial tb! Ai depois disso, acho que fiquei com trauma e só fui dar meu primeiro beijo com quase 16! ahahahaha
beijo, saudades <3
É muito engraçado essas coisas né? Hahahahahahah Acho que quase todo mundo já fugiu hahahahahahahaha
Muito legal essa campanha. Adorei!
Legal né?
Achei bem fofinha e engraçada a sua história! E é melhor fugir do que se forçar a algo que não estava pronta.
Melhor né! Hehehehe
Ai Pri, só podia ser você mesmo! rsrsrs
O meu primeiro beijo foi aquela coisa criminosa atrás da escola, e tudo que lembro é que foi molhado e horrível! Eu tinha vontade de sair correndo e cuspir! kkkk Ainda bem que não foi só eu que beijei só com 14 anos, a meninada de hoje está tão avançada que até assusta!
O meu foi com 14 anos, o primeiro beijo de verdade e eu também achei molhado demais huahuahuahuahuahuahua
Hahaha que história divertida! Eu tb tinha lá meus 14 anos e poxa quanta pressão rsrsrs… nem dormi direito no dia pq tinhamos combinado de ir ao cinema…