Uma das bases mais famosas no mundo da maquiagem é a Teint Miracle da Lancôme. A minha eu ganhei da Kah porque apesar de ser cor 1, ficou escura nela e perfeita no meu tom de pele. Ela é uma base com acabamento luminoso deixando a pele com cara de natural. A base também possui FPS 15, tem uma textura bem fluída e promete 18 horas de hidratação e frescor na pele.
A minha é na Cor 1, ela tem um fundo amarelado mas que na maquiagem completa não aparece.
Na pele:
A textura dela é bem líquida como dá pra ver na foto, mas ela tem uma cobertura de média a alta. Apesar de cobrir tudo, ela é uma base super leve que não pesa no rosto e não fica com cara de maquiagem pesada.
O que eu mais gosto dela é o efeito que ela fica na pele, natural e iluminado. Eu tenho a pele oleosa e ela se adaptou super bem. Apesar de ser hidratante, e realmente você não sente sua pele seca depois de horas com ela, ela não fica oleosa. O brilho que ela deixa na pele é um viço natural, podem usar sem medo de parecer oleosa.
É aquela base que eu uso para ir a evento ou fazer fotos porque deixa uma pele muito bonita. A duração também é incrível, dura o dia todo na pele.
Ela é vendida na Sephora por R$279,00.
Priscila Paes
Legal, Pri! Pena que o preço é meio salgadinho… Você tem alguma base nesse estilo para indicar mais em conta? Eu tenho usado a TimeWise efeito mate da Mary Kay, mas a minha pele é de mista a seca e tenho achado que principalmente agora no inverno a base sequinha não tem sido uma boa pra mim! Bjos e adoro seu blog!
Nesse efeito natural que ela tem eu não sei, mas eu gosto muito da MK também, tem a efeito iluminado que é boa, é mais hidratante!!
Obrigada por sempre responder! Verdade, vou comprar pra testar! =)
Eu que agradeço ;)
Adorei a resenha *-*
Obrigada querida ;)
Pri, qual a validade dessa base? Acompanho essa sua base há um bom tempinho, A G Flores mostrou em um vídeo em 2011 que tinha comprado em uma viagem e não deu pra pele dela, em 2013 no vídeo da penteadeira da Kah ela estava lá, com ela falando que a G tinha dado a ela porque não deu pra pele dela, depois a Kah deu ela pra você, até essa resenha são pelo menos 4 anos. Não me leve a mal, porém muitas blogueiras vivem falando que esses itens cremosos, como bases e rimeis, tem vida útil de 6 meses e que elas jogam fora sem dó, se for assim essa base devia tá fazendo aniversário no lixo há muitos anos. Você podia fazer um post falando sobre a “REAL” validade dos produtos. Iria ajudar bastante.
Mari, já tem dois posts falando sobre validade dos produtos:
https://passandoblush.com.br/maquiagem/dica-bobbi-brown-vencimento-dos-produtos/
https://passandoblush.com.br/dicas/dica-rapida-como-ver-a-validade-de-produtos-importados/
Mas eu confesso que não jogo fora, apenas máscara que eu sigo certinho. Só jogo fora quando muda a textura, cor ou cheiro!
Eu uso a versão matte Lancome Teint Idole Ultra 24H eu sempre fico com vontade de comprar Teint Miracle e fico com medo de ficar oleosa acho que vou testar como já estou com 35 anos acho que minha pele está precisando de mais luminosidade. Eu moro em Israel e aqui ela custa 130 reais pq o dólar está muito alto pq até o ano passado quando o Real valia 2 Shekalim ela saía por mais ou menos 79 Reais os preços no Brasil são surreal…
Experimenta, acho que você vai gostar. Eu to querendo a sua, a Teint Idole Ultra 24h, só ouço falar bem dela!
Oii Pri, amo seu blog, acompanho sempre!!!
Qro mto comprar essa base, pois só leio coisa legal a respeito dela!! O que eu gostaria de saber é se ela tem alguma semelhança em relação a cobertura e aparencia com a Diorskin Forever, pois é uma das minhas favoritas, e tbm quero saber se pessoalmente ela fica imperceptivel aos olhos! Rsrs
Obrigada Pri!! Beijos ?
Quanto a cobertura elas são iguais, mas da Dior é mais seca e com acabamento opaco, e a Lancome é mais hidratante e com acavamento luminoso.
parece que fica bem natural mesmo…
quem tem pele oleosa fica com medo de usar base hidratante, mas que bom que voce usou e contou pra gente que pele oleosa TAMBÉM PODE! KKKk
Dá um medinho né? Mas algumas se adaptam super bem!
Fica super natural na pele…
Muito né?
Pri, o que vc achou desta base em comparação a Le Teint Touche Eclat da YSL? Melhor pior? Cobre mais ou menos? Fica mais ou menos natural (imperceptivel)? Qual a sua preferida?
Adoro seu blog! Bjos
Elas são bem parecidas em questão de cobertura, acho que ambas cobrem bem. A diferença maior está na textura, a da Lancome é super hidratante, enquanto da YSL é mais seca. Ambas ficam lindas, não vejo muita diferença em acabamento e cobertura. É mais a questão da hidratação.
Achei o resultado bem bonito, tô com várias bases abertas e não quero comprar nenhuma até acabar com elas, mas depois penso em investir numa base mais cara, tava querendo a vitalumiere acqua da chanel, mas fico sempre na dúvida entre várias nesse estilo, acabamento natural e cara de pele.
http://www.issoaquiloetal.wordpress.com
Essa da Chanel é super hidratante e não fica tão sequinha na pele, talvez uma pele muito oleosa não se adapte a ela. Apesar dessa da Lancome ser hidratante, ela fica mais sequinha na pele.
Priiiiiiiiii….. Já tive essa base e gostei bastante… porém tenho a maior curiosidade em experimentar a Le teint touche eclat da YSL. Gostaria de sua opinião já que vc conhece as 2… Qual vc acha melhor???
Beijoooooos, sua linda =******
Elas são bem parecidas em questão de cobertura, acho que ambas cobrem bem. A diferença maior está na textura, a da Lancome é super hidratante, enquanto da YSL é mais seca. Ambas ficam lindas, não vejo muita diferença em acabamento e cobertura. É mais a questão da hidratação.