Clareador Blancy – Mantecorp Skincare

03 de setembro de 2015

IMG_5679

Já comentei pra vocês do Ivy C da Mantecorp Skincare, um anti-idade maravilhoso que estou usando. Nesse post vou falar de outro produtinho da marca que é o Blancy, um gel clareador de pele.

IMG_5682

O grande diferencial do Blancy é sua textura em gel extremamente leve de rápida absorção. Apesar da embalagem em bisnaga que remete muito a pomadas e texturas mais grossas, esse é levíssimo e não pesa e nem deixa a pele oleosa. Ele é indicado para clarear manchas na pele e também olheiras, os resultados são perceptíveis a partir da quarta semana e uso – eu tenho usado há 3 semanas e já percebi uma leve diferença.

Textura:

IMG_5685

IMG_5688

Ele pode ser usado tanto de noite quanto de dia, mas sempre aliado a um protetor solar de FPS30. Eu prefiro usar a noite que é quando a minha pele descansa, aplico depois do hidratante e durmo com ele. Além de melhorar a aparência da pele, ele aumenta a luminosidade e previne o aparecimento de novas manchas.

Ele rende muito por conta da textura, então o produto dura muito tempo. Eu tenho usado em algumas manchinhas que eu tenho no rosto e nas olheiras também. Por conta de noites curtas de sono, não percebi diferença nas olheiras ainda, mas gostei muito dele nas mancinhas. Senti que sumiram as antigas e minhas espinhas e cravinhos não deixaram a pele manchada.

O Blancy é vendido em farmácias a preço médio de R$90,00. Quem já usou?

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Adorei o post…

    Priscila Paes disse:

    Obrigada!!

    Nossa, pela foto não pareceu nada leve, pareceu ok pra usar de noite, mas pra quem tem pele oleosa de dia, eu não arriscaria.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    Priscila Paes disse:

    Ele é levinho sim ;)

    Franci Pacheco disse:

    nunca usei, mas fiquei interessada.

    Priscila Paes disse:

    É muito bom ;)

    lucas disse:

    você só vai sentir diferença nas olheiras se elas forem causadas por hiperpigmentação…
    se forem olheiras arroxeadas o clareador não fará diferença ^_^

    beijo =*

    http://www.pratiquebeleza.com

    Priscila Paes disse:

    Entendi, legal saber ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *