Vídeo: Reagindo à Makes Antigas!

29 de março de 2018

Aiii, eu estava tão ansiosa para postar esse vídeo que vocês nem imaginam! Hahaha Gravei um Reagindo à Makes Antigas e mostrei as maquiagens que fiz há 8, 9 anos, bem no comecinho do blog e do canal!

A Ná selecionou as makes de vídeos e posts super antigos e eu gravei minha reação na total surpresa! Não fazia ideia de quais seriam as maquiagens escolhidas!

E ficou tão engraçado! Hahaha Vocês precisam conferir o vídeo!

Vídeo: Reagindo à Makes Antigas!

É incrível ver a diferença que o tempo – e a prática! – fazem! E também o quanto ficamos mais críticas com o passar dos anos!

Antigamente eu mal passava delineador ou corrigia as sobrancelhas, hoje em dia quase não consigo mais sair sem cílios postiços! Hahaha Olha como a gente muda, né?

Foi muito gostoso relembrar o comecinho do blog e do canal e ver todas essas maquiagens!

Fiz uma seleção com todas as makes que apareceram no vídeo e quero muito que você vote na sua preferida para eu reproduzi-la num próximo vídeo! O link para votação está aqui!

Espero muito que vocês tenham gostado do vídeo e se divertido tanto quanto eu!

Agora me conta: qual foi sua make preferida?

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Franci Pacheco disse:

    Nossa Pri, eu acho incrível quando tu posta esses vídeos e eu lembro de algo postado em tempo real! Amo acompanhar a tua evolução! Minha make preferida foi a preta super bem esfumada… inclusive, tu é a rainha do esfumado hein! Sempre acho tuas makes beeeem esfumadas, queria ser assim hahaha!

    Priscila Paes disse:

    Aaaai Fran, que fofaaaaa! Muuuuito obrigada, viu? Fico muito feliz em ter você comigo há tanto tempo! <3

    Melissa disse:

    Pri, amei a maquiagem q vc está no vídeo!!!!da onde é esse batom? e essa sombra? vc podia ensinar essa make

    Priscila Paes disse:

    Mel! Ahhh que bom que você gostou! Já fiz tutorial dessa make aqui no blog! Aqui o link: https://passandoblush.com.br/tutorial/tutorial-maquiagem-katy-perry-witness-the-tour/ Espero que goste! Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *