Pra quem achou que o Caso Chanel estava definitivamente finalizado, se enganou. Porque eu sou brasileira e não desisto nunca! Rs
Semana passada estive com a Claudinha na loja da Chanel (no Shopping Iguatemi em São Paulo) porque ela queria experimentar um batom. Curiosamente, eu vi que a sombra Illusion D’Ombre já estava no Brasil e perguntei o preço, R$140,00. Ok, achei o preço beeeeem justo, porque eu paguei R$110 comprando no Morangão, que é um dos sites mais baratos e, aqui no Brasil está por R$30 mais caro. Não é uma grande diferença de preço, né? Levando em conta que se for taxado, a sombra sai mais cara ainda do que comprada na loja.
Contei para a atendente, Julia, o que ocorreu com as minhas sombras e ela disse a mesma coisa que o SAC. Como a compra não foi realizada no Brasil, eles não garantem a qualidade e não podem fazer nada, mas disse que eu fui a primeira pessoa a comentar desse problema com a sombra.
Ela me mostrou o mostruário e as sombras estavam com a consistência muito mais emolientes e macias do que as minhas. E olha que mostruário geralmente resseca muito mais rápido, né? Fiquei em choque!
Não aguentei, levei a sombra na cor Fantasme que é linda de morrer para experimentar e ver o que acontece. Podem me chamar de louca mas ainda não consigo aguentar essa história das sombras simplesmente endurecerem em pouco tempo. Comprada no Brasil, com garantia, vamos ver o que acontece, né? Tudo pelo jornalismo investigativo! Rs
Quero ressaltar e dizer que eu e a Clau fomos suuuuuper bem atendidas pela Julia que nos mostrou a linha inteira de maquiagem, deixou a gente experimentar tudo, deu dicas de produtos. Nossa, ela foi um amor! E quer saber? Reconquistei meu amor pela Chanel, ainda mais porque os preços aqui no Brasil não são tão altos quanto os vendidos em sites (claro que comprar lá fora é mais barato, mas digo em questão dos sites internacionais) e o atendimento me conquistou.
E agora? O que será que vai acontecer com a sombra?
Priscila Paes
Priscila, espero que vc tenha sorte desta vez =) a sombra Fantasme é realmente linda, e seria um desperdício imenso se acontecesse a mesma coisa que aconteceu com as sombras que vc comprou no morangão!!
Na torcida =) beijos!
@Cat, Deus me livre!! Acho que com essa não!! E mesmo se acontecer, vou correndo na loja!!!! =)
Pri, você compra muita maquiagem, haha. Você nunca chega a ficar apertada no final do mês ? E outra coisa, eu moro em cidade pequena e nunca acerto meus tons de base. Você tem algo para me indicar ?
@Karen Vieira, Apertada as vezes, mas eu controlo bem até minhas finanças, rs.
Vish, não tem jeito, é testar mesmo ou tentar a sorte. =(
Oi, Pri, já te ocorreu que o produto enviado pelo Morangão possa ser falsificado?
Eles já me mandaram um blush da Well Dressed MAC cuja cor e textura não tem nada a ver com o original (minha mãe tem um igual comprado na loja). Desde então fiquei super ressabiada com a Strawberry e penso pelo menos 30 vezes antes de comprar lá.
Olha as fotos comparativas entre o blush da minha mãe e o que comprei no Morangão (o original é o mais escuro):
http://postimage.org/image/1t6nv5co4/
http://postimage.org/image/1t6piop5w/
http://postimage.org/image/1t6w4u350/
http://postimage.org/image/1t834t3z8/
http://postimage.org/image/1t883f5gk/
http://postimage.org/image/1t8epkjfo/
http://postimage.org/image/1t8i0n8f8/
http://postimage.org/image/1t8i0n8f8/
@Maria Clara, TO EM CHOQUE!!!!!!
Caramba! Que esquisito!
Chegou a entrar em contato com eles? No formulário do site tem como inclusive enviar foto e etc.
Pri, moro em cidade pequena e aqui não vende muitas marcas legais. Eu nunca acerto meu tom de base (sério) tem alguma marca boa assim de base e pó que você poderia me indicar ?
@Karen Vieira, Mary Kay você consegue de fácil acesso? São ótimos os produtos!
Adorei a sombra, já me veio na mente diversos makes com ela, rs.
@Andressa De Souza, Ebaaa!! =)
Pri acho super certo essa sua atitude, afinal é algo que tem um grande nome e acontecer o que aconteceu com você é uma grande decepção. Ainda bem que você teve a oportunidade de encontrar outra, espero que essa seja tudo o que imaginamos de uma Chanel!
Beijooo
@Jacqueline Reis Titoneli, Essa vai ser com certeza!! =)
priii,
faz resenha do bronzer MARA channel também que você mostrou no video de favoritos! FAAAAAAAAAAAZ PRIII!
ou pelo menos coloca um link das resenhas que você leu de pessoas confiaveis.
bjs bjs!
@ana, Vou fazer! =D
Cara, que sombra LINDA!
@Vivi, Super diva!! =)
Que decepção hein!
Você reclamou, esperneou, se descabelou com a atitude indiferente da marca quanto a situação do produto, ainda não gostou que te convidaram a conhecer a linha de produtos em uma das lojas e… FOI EXATAMENTE ISSO QUE VOCÊ FEZ!
Isso mostra mesmo que o consumismo tá acima de tudo, acima de valores e muito acima do que o teu dinheiro vale.
@Carla, Sim, entrei na loja não porque estava buscando a sombra, mas porque a Clau queria ver um batom. Ao longo da conversa, comentei sobre a minha sombra e então rolou tudo que contei no post.
@Carla, Concordo com você em todos os aspectos! E acho sim que no mundo de hoje, o consumismo e o status estão acima de tudo. E confesso que se fosse a Pri teria feito a mesma coisa. Sou consumista e assumo! hehehehe
@Carla, Essa foi uma situação totalmente diferente. Realmente a Channel foi beeeeem indiferente com o caso, mas da pra compreender o motivo dela não se responsabilizar em casos como esses. Garanto que se essa situação se repetir, agora eles terão o maior zelo do mundo! Quanto ao consumismo, cada um gasta quanto pode com o que lhe interessa.
“Tudo pelo jornalismo investigativo! Rs” Adorei… haha
@Jéssica, Rs… Obrigada! =)
Nossa Pri tomara que não aconteça nada com essa… Porque além de lindas são super caras….
Queria te enviar um email… Para qual posso mandar??
Beijos
@Alyne Brasil, Pra esse do blog mesmo! =)
@pripoka23, Desculpe não tinha visto o campo contato!!!!
Já enviei e espero sua resposta!!!
Beijão!!!
Convenhamos que pra quem tem um blog e pode divulgar a situação tudo é mais fácil né … se fosse com consumidoras comuns como nós, o caso teria se encerrado naquela resposta da Channel. Mas que bom que no final as coisas de ajeitaram pra você rs.
@Karoline, Bom, na verdade ainda não se ajeitou completamente… eu só renovei meu amor pela Chanel..
=)
Acho que por mais indignante que seja, realmente a Chanel não tem como resolver isso :\
Mas essas sombras são lindas demaisss!! <3
@Laís, Apaixonantes!! :DD
Eu faria a mesma coisa que você, acho que a gente não sossega enquanto não experimentar um produto bom né, ainda mais com a marca tão reconhecida como a Chanel. Você se revoltou com o que aconteceu? Sim! E a forma que te responderam também, mas acho que aconteceu naturalmente, você não entrou na loja em busca, aconteceu de você encontra-la e querer experimentar novamente. Infelizmente nem sempre damos a sorte de um produto estar bom, mas isso não impede que deixe de ser consumida.
Achei maravilhosa a cor, faz um tutorial Pri, essa cor tão linda merece *-*
@Bárbara, Exatamente, foi isso que aconteceu. Espero que dessa vez ela não seque porque é linda de morrer!
AI PRI, realmente não ta dando pra comprar fora do BR não, estão taxando TUDO!!!!!!!!!!!! Ate em uma compra de 35,00 que fiz no MORANGÂO fui taxada em 21,00 tenha dó, pelo menos essa compra cobraram o valor de 60% do produto, já que em outras me cobraram uma fortuna, + que 100% . Tomara que vc curta sua SOMBRA. Bjocas
@Alessandra Castro, É verdade, tá dificil e saindo caro…
=]
To com você Pri, geeeente que qual galáxia você paga R$140,00 por uma sombra da CHANEL e ela não vai ser boa? Tenho certeza que a culpa foi do Morangão, eles devem estocar mal os produtos, não é possível. Ainda assim acho caro demaaaaaaaais, posso ter todo o dinheiro, consumismo e vontade, mas ai acho que já é falta de bom senso. Enfim, se eu faço uma compra na Chanel do Brasil ia querer passear com a sacola pro resto da vida haha Minha mãe comprou uma carteira na de Paris e eu fiz questão de trazer a sacola pro Brasil hahaha Chanel eveeeeeer!
@Pamella Porto, Rsrsrs….Obrigada pelo apoio! :D
Olha, só o fato de ter uma sacolinha dessas branquinha com o escritinho chanel em preto já valeu a pena! hahahahahaha
@Paula, Rsrs…. Também achei!! :D
Pri, nos conte sobre a sombra depois, pois tinha ficamo muito triste mas agora você nos deu esperança, pois Chanel é Chanel!!!
essa sombre é a mesma que a da G Flores? =]
beijos
http://www.instamakeups.com/
@Flavia Gil, Acho que é a mesma sim! =D
Que bom!! Não acho que sua atitude mostra um consumismo acima de tudo, como comentaram acima. Acho que vc teve a oportunidade de conhecer melhor a marca, foi bem atendida na loja e se sentiu à vontade pra comprar, pois agora tem garantia. Pq a marca se mostrou indiferente diante do problema com produtos comprados FORA DA LOJA vc deveria embirrar e ignorar a Chanel para sempre? Não, uai. Eu no seu lugar faria a mesma coisa, compraria na loja, rsrs. Sucesso com a sombra nova (que é lindaaaa)!!!
Obrigada pela compreensão!! =)
pri vc é persistente mesmo tomara que vc tenha sorte com essa sombra nova ,mas caso aconteça alguma coisa está mais fácil para resolver né?e ela é linda a sacola é fofa bjs querida.
Ai Ai .. Eu não consegui resistir.. E agora foi na loja, to mais segura! =)
Quando a gente gosta de uma marca….não tem jeito! Eu por exemplo amo as coisas da MAC, e se 1 produto me decepcionasse, com certeza ainda compraria lá…até ter plena certeza que não foi só uma coincidência…amor é amor..fazer o q?
É assim mesmo.. Depois passa e a gente esquece..rs.. =)
Pri, adoro vc…e vamos combinar que a chanel encanta qualquer viciadinha e maquiagem! Rs me incluo nessa! Mas sinceramente, eles “passaram o bico” em vc…perdeu 110 reais com a sombra e ainda te “tomaram” mais 150 por um pontinho de sombra que nem é tããão linda assim e vc provavelmente usara como base de sombra. Me desculpa se fui sincera demais mas é que fiquei indignada com a situação! Muito sucesso pra vc, beijos!
@Karla Spavier, Acho que não, a outra sombra que deu errado, não comprei na loja oficial, dessa vez sim! E pelo contrário, espero usá-la muito muito pois eu amei!!!! =)
nossa tem gente q fez uma tempestade fora do copo d agua porque resolveu ver as make da chnelll…ai vem apelar falando de consumismo….menos drama..soh pq a pri gostou do atendimento e adquiriu outro produto
acho que a atitude da chanel nao foi ruim, eles dificilmente vendem coisas fora das lojas deles…..entao, o melhor eh adquirir os produtos nas lojas e nao vai ocorrer nenhum transtorno…comprando mais baratos nesses sites essta sujeito a coisas falsificadas…simples assim..entao se quer adquirir um produto com garantia compre na loja e nao acho certo jogar mil pedras na chanell…que sempre tem um atendimento impecavel para quem conhece a marca….
pri amada…adoro teu blog… ;))))
@fran, Obrigada! =)
Ai Pri que sombra linda hein? Hoje graças a Deus vc pode comprar produtos caros ainda que a gente ache um absurdo. Acabei de adquirir meu primeiro produto da MAC e fiquei MUITO emocionada de verdade. As coisas se conquistam assim, a gente economiza em uma coisa pra gastar em outra. Mas, mesmo assim acho que tudo tem limite. Vc já tem 3 da Chanel neh?! rs
Enfim, Parabens pela compra tenho certeza que vale a pena.
Obs: Aquele Desafio da Eudora não da pra ver seu look completo :/
Tem como vc postar pra gente?
Beijos
@Juliana Maciel, É porque demora a carregar mesmo em alguns pc’s.. Abra e deixa lá um tempinho .. você vai conseguir ver! =)
Jornalismo Investigativo… hahaha gostei disso… vou incluir no meu vocabulário ok?? rsrs A respeito das sombras acho que você está certa de ter comprado novamente, não é pq uma vez não deu certo que vc vai abandonar a marca principalmente porque as sombras são puro luuxxxoo neah??
Um beijo
@Carol Baldovi, Ah! Obrigada!! :D
Olá
Adorei “jornalismo investigativo”… hahahahaha… muito boa.
Mas sério, essa sua história me fez adiar a compra da sombra. Achei o fim uma sombra cara dessas dar ese problema!
O meu maridinho é piloto internacional e vive passando por freeshop e sempre vai com uma listinha. Tinha pedido a sombra e ele disse q não tinha encontrado (Pode!?!) Tá certo q ele é meio má vontade em comprar Chanel… abapha!! Só q depois q eu li o q aconteceu com a sua fiquei meio assim e tirei ela da listinha. Até pq ela é cara até fora!
Se essa sua der certo ela volta como prioridade 01!
Tomara q dê certo!
Adoro o seu blog!!
Bjs
Marcia
@Marcia, Ok, eu aviso se der algo errado, mas acho que não.. =)
Mas vc tem ctza que sua sombra é original? Pq, assim, uma vez comprei pelo Morangão um pó da MAC (nunca tinha comprado, sempre compro quando viajo) e quando chegou a cor era super esquisita e a textura estranha, nada a ver com os trocentos pós que eu já tinha comprado nas lojas da própria MAC. Aí levei numa loja MAC aqui do Rio e tcharam! Era falso! Depois dessa, nunca mais comprei no Morangão, peguei abuso.
@Mariana, Ainda não tenho certeza..
=)
Pri, nao acredito 100% na originalidade do Morangão. Eu comprei uma mascara de cabelos da Loreal que parecia MUITO ser original, mas nao foi o efeito esperado e em pouco tempo ficou com um aspecto “vencido”.
Tenho minhas dúvidas!
@Nathalia, Veja só .. que absurdo!! :O
Ainda desconfio que aquela da Morangão é falsificada… e ainda mais agora que vc falou da consistência dela… vamos esperar!!! boa sorte!
@Rosi, Também estou desconfiada disso… Obrigada!! =)
AAAAAAHH….fala sério! pagar tudo isso em uma sombra?
@Facilities, :/
Nossa, carissima essa sombra. Acho que essa situação mostra realmente o SEU CONSUMISMO, pois no mundo da maquiagem existem váários produtos de váárias marcas, tão boas quanto. Talvez tenha comprado por comprar, mass se vc tem, R$ 140,00 para pagar em uma sobra, ok.
beijos
@Talita Dalossi, É paixão por ter e usar Chanel.. =]
cut adorei
@Joice menezes, =)
Adorei essa sombra! E realmente, o preço não está muito acima do que no exterior…
Beijos,
Pamela
(http://www.lixarpolirpintar.com)
@Pamela, Pois é! Por isso achei que valeu apena, e ainda tenho a garantia de ser comprada dentro da loja, qualquer problema com ela, é só eu ir correndo lá!! =)
Que história heim Pri!! Mas acho que a Chanel, pela marca que tem deveria dar suporte aos seus clientes em qualquer lugar do mundo, pois é uma marca global! Ela não se recusa a vender para outros países, mas quando precisa ser responsabilizada diz q não pode fazer nada? Eu sou formada em marketing e sei q o pós venda deveria ser tão importante quanto a venda, pra qualquer empresa, e ainda mais para uma GRANDE marca como o Chanel, uma vez ouvi uma história, de uma pessoa que comprou um iPhone no Brasil e conseguiu trocar o produto no EUA. Isso pra mim é falta de consideração com o consumidor, a Chanel me decepcionou com essa história, os produtos são lindos, o atendimento de venda é ótimo, mas o respeito e consideração cadê?? Tomara que essa sombra não endureça né!! Bjos
@Fran Guimarães, Esquisito, né? Também acho que uma marca global deveria dar suporto no mundo todo.
Na época eu mandei um e-mail comunicando o problema e eles me responderam que eu teria que enviar o produto visando análise para que eles me devolvessem meu dinheiro.
Só que quem teria que arcar com os custos do envio era eu.
Desde então eu deixei de confiar no Morangão.
@Maria Clara, Que chato! :/
Eu quero essa sacolinha eu quero eu queeeeeeeeeeero rs’ xxxxxxxx
@Larissa, Rs… Um mimo, né? :D
Pri você é um exemplo de brasileira incrivel!
Nunca desiste, por mais que não seja pra ser!
Te adorooooo
Beijos
@Tayná Ferreira, Muito Obrigada!! :D
Nessa loja da Chanel tem a Vitalumiere Aqua e aquele bronzer q vc comprou? Eu tenho a V. Aqua, mas a minha cor ficou um pouco clara, quero a b40, vc sabe quando vai ter uma loja da Chanel no RJ? Bjs
@Débora, Tem os dois sim! =)
Sempre leio os comentarios que as meninas fazem, não só aqui no Passando Blush mais em outros blogs também, sobre a quantidade de maquiagens que as blogueiras compras, tem gente que fica criticando o tempo todo, falando que é consumismo exagerado e coisas do tipo, mas elas se esquecem que se não fosse o “suposto consumismo” das blogueiras, muita coisa a gente nem saberia que existe, falo por mim, eu nao tenho dinheiro e digo nem coragem p/ comprar uma sombra desse valor, mas sera que se eu tivesse esse dinheiro eu não compraria também?!?!?! Assim, eu prefiro gastar um dinheiro desse numa base por exemplo, pq minha pele é ruim mas cada um compra o que quer, vamos parar com esse falso moralismo, com essa invejinha disfarçada de “gasto consciente”!!! Eu mesmo nao comprando produtos tão caros, gosto de conhecer os lançamentos das grandes marcas, para quando eu tiver dinheiro saber exatamente em que investir, porque acredito que a compra de maquiagem também é um investimento, e esse investimento faz tão bem a quem compra…rs rs
E outra coisa, as pessoas esquecem que alguns blogs de maquiagem nao são apenas passatempo das blogueiras, mas sim um trabalho que exige também investimento, só que nesse caso as meninas uniram as duas coisas.
Beijo, Pri!
@Mari Tayt-Sohn, Você está certíssima! =)
Eu tenho esta sombra (comprei qdo viajei)…acho ótima.
@Paula RA, =)
Aliás, na cor que q vc comprou no Brasil (loja física).
@Paula RA, ;)
Pri não é maldade nem nada mas já li relatos sobre a autenticidade dos produtos do morangão, parece uma loteria, é bom sempre ficar alerta.
@Bianca, Obrigada pela dica! =)
Comprei a minha no freeshop e veio igual a sua, acredita??
@Catharina, Naaaooooooo!!! :(
Pri, essa sombra em creme da chanel acumula nas dobrinhas? Li o post e nao vi você citando sobre isso! Como tenho pálpebras gordinhas é sempre bom checar antes né? Adooooooro seus posts e principalmente vídeos! Seja mais freqüente para a nossa felicidade vai.. ;) beijao!
@Bárbara, Não acumula não =)
Como está hj tua sombra Fantasme? E as outras, teve algum jeito de recuperar? Dizem q colírio ajuda, e mexer nelas tb. Beijos
@Carol, Não mexi mais nelas, nem quis misturar mais nada, estão cada vez mais secas! =(
Até a comprada na loja da Chanel?? :(
@Carol, Está ressecando mas é a que está menor pior!