BB Blur Effaclar – La Roche-Posay

30 de junho de 2015

effaclar-bb-blur-1

Eu adoro a linha Effaclar da La Roche-Posay que é indicada para peles oleosas e um dos seus últimos lançamentos foi o BB Blur, um uniformizador antioleosidade com efeito óptico instantâneo.

O BB Blur é um produto multiuso, como um BB Cream, que promete uma leve cobertura na pele, tendo uma cor universal que se adapta a diferente tons; tem ação antioleosidade deixando a pele sequinha por até 9 horas; com efeito óptico disfarçando os poros dilatados e linhas fina; e FPS 24.

effaclar-bb-blur-2

effaclar-bb-blur-3

effaclar-bb-blur-4

Como eu disse, ele só tem disponível em um único tom, que diz ser universal e se adaptar a diferente tons de pele. Ele tem uma textura grossinha como um mousse que lembra muito alguns primers como da NYX e da Benefit. É como se fosse uma massinha que vai preencher todos os poros e linhas finas, deixando a pele lisinha e aveludada.

effaclar-bb-blur-5

Apesar de ser leve, em mim ele teve uma ótima cobertura deixando a minha pele incrível. O que eu mais gostei é esse acabamento aveludado que ele deixa, como se a pele fosse uma seda, de tão perfeita e tão macia. A sensação é a mesma de primers como da Benefit, você passa a mão e não sente nenhuma irregularidade.

Apesar disso, achei que ele não seca na pele, senti a necessidade de aplicar um pó por cima para selar. O corretivo parece que não adere direito e eu me senti desconfortável usando-o sozinho, por isso apliquei pó. Também achei que com o pó ele não transferiu, já sozinho tive um pouco desse problema.

Quanto a oleosidade achei que não fez diferença na minha pele. Não achei que deixou ela super sequinha, até porque estamos com um tempo mais frio, mas também não achei que ficou oleosa.

Com relação a cobertura toque aveludado e disfarçar poros ele é perfeito, porém deixou a desejar quanto a necessidade do pó e oleosidade. É um produto legal, mas não para ser usado sozinho sem pó. Quanto a duração achei ele muito bom, na minha pele ficou o dia inteiro.

Ele já está a venda em farmácias e custa em torno de R$119,90. É caro, mas é prático para o dia a dia, ele e um pó a pele está pronta para o dia.

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Franci Pacheco disse:

    Adorei a cobertura dele.

    Priscila Paes disse:

    Incrível né??

    Bruna disse:

    Pri, em relação ao rendimento, você acha que ele rende bem? Com pouco produto dá pra conseguir uma boa cobertura?

    Priscila Paes disse:

    Rende super bem, é incrível!! ;)

    Paula disse:

    Comprei ontem e hoje vi sua resenha! Achei muito bom. Como minha pele não é oleosa, deu super certo pra mim e a função de cobrir os poros é a que mais me agradou! :)

    Priscila Paes disse:

    Aiii que bom!! Fico super feliz!! ;)

    Suelen disse:

    Oi Pri otima resenha, eu uso o protetor solar FPS 30 da Bioage ele tem essa textura mais grossinha tb efeito mat textura aveludada e um efeito opto tb que chama soft focus, custa 89.00 vale a pena testar, alias toda linha deles è otima. Beijos

    Priscila Paes disse:

    Olha, não conheço essa marca! Vou procurar! Obrigada pela dica!

    Ficou perfeito na sua pele Pri

    Priscila Paes disse:

    Ficou né??!

    Melissa disse:

    Também tô usando e amando! Realmente deixa a pele perfeita, aveludada.

    Priscila Paes disse:

    Você sente a necessidade de aplicar um pó por cima também?

    Tem uma cobertura realmente boa, e a proteção solar é bem legal, só não acreditei que essa cor vai se adaptar a uma pele negra.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    Priscila Paes disse:

    Também acho que não vai se adpatar!

    Pefeita, To amando seguir você !! s22

    Priscila Paes disse:

    Obrigadaaa =DDDD

    Luana Laleska disse:

    Adorei esse post, vou comprar e testar, minha pele é muito oleosa, já nem sei mais o que usar, nada que uso deixa a pele sequinha, sem oleosidade.

    Priscila Paes disse:

    Experimenta e depois me conta ;)

    Mariana Portella disse:

    Gostei mas achei caro! Acho que temos boas opões nacionais e mais baratas, não é? Tipo Latika e Natura :D :D

    Beijos

    Priscila Paes disse:

    Sim, mas são produtos totalmente diferentes, nenhum deles dá esse “acabamento de Photoshop” cobrindo todos os poros que esse dá. ;)

    Bruna disse:

    Pri, comprei ele tem um mês e estou usando todos os dias. Sofro de dermatite, então quando ataca acho que ele puxa tanto a oleosidade que acaba ressecando e favorecendo a escamação da minha pele. Mas em dias normais, achei que ele transfere muito, mesmo com pó, como se não absorvesse. No geral, amo a cobertura!! É caro, mas vale a pena, porque trata da pele.

    Priscila Paes disse:

    Vale muito né? ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *