Eu já havia mencionado sobre o problema das compras de final de ano, como também contei a história da leitora que teve problemas com os correios e o que aconteceu com ela, acaba de acontecer comigo duas vezes.
Ontem, dia 4 de novembro de 2010 (quinta-feira) eu chego em casa e minha irmã disse que tinha um envelope com plástico bolha pra mim, mas que ele havia sido encontrado na garagem violado. Era um presente que eu ganhei da Eyeko e o envelope estava com um rasgo enorme e dentro havia um gloss e alguns cartões, não sei ainda o que veio dentro, vou confirmar com a empresa para saber se algo foi furtado. Nada foi furtado, já veio tudo certinho.
Hoje, dia 5 de novembro de 2010 (sexta-feira), meu pai sai pra trabalhar em torno das 14hrs e encontrou um pacote (uma caixa mesmo) no chão da garagem no sol. Dessa vez não estava violado, mas tinha uma etiqueta enorme escrito “FRÁGIL”, a caixa estava super quente e os produtos dentro também. Por sorte não pedi nada líquido nem cremoso senão já era, já veio blush, que ainda bem que são em pó.
Liguei para a central dos Correios 0800 725 0100 (Obrigada, @Fabifadinha!), e fiz a reclamação. Toda encomenda é entregue em mãos a alguém em casa que assina um papel confirmando o recebimento da encomenda. Nunca tive nenhum problema, tanto que o moço dos correios já conhece todo mundo em casa, como já disse aqui.
Acho um absurdo isso, além de demorar horrores, eles não tomam o menor cuidado e não entregam de forma correta as encomendas. É obrigação colher assinatura, se eu não receber meu pacote, como faz? Com a assinatura tem todo o controle, e embalagens com sinalização de frágil não é a toa, não existe nada de pelúcia ou malha lá dentro, são produtos que podem sim sem quebrados.
A Cherry Culture também não tomou cuidado, dentro não havia nem 1cm de plástico bolha, apenas muitos papéis, e tudo poderia ter quebrado e virado pó. Quem iria pagar por tudo isso?
Fiz a reclamação, recebi um número de protocolo e em 5 dias úteis vou receber uma reposta por e-mail, pelo menos é o que eu fui informada. Vou contar pra vocês o que deu mas não vou deixar isso quieto não. Quero minhas encomendas da forma como sempre foram entregues, em mãos e com cuidado.
Cuidado!
postado por
Priscila Paes
Priscila Paes