Meu cabelo novo: Moreno Iluminado

04 de abril de 2016

moreno-iluminado

Quem me acompanha nas redes sociais já viu que eu mudei meu cabelo. Eu estava deixando ele crescer e sem fazer nenhum tipo de química a quase 2 anos, mas já estava enjoada nele tão escuro. Achei que o tom estava me deixando mais pálida e a mão estava coçando para mudar. Foi então que junto com a Elca, minha cabeleireira, achamos que o ideal seria fazer um moreno iluminado. Manter o fundo escuro dele e fazer apenas algumas mechas em caramelo. O resultado ficou incrível e super natural!

Esse novo tom muda bastante dependendo da luz e isso que eu mais amei porque cada hora ele fica de um jeito. Quando eu faço babyliss, as mechas realçam ainda mais, mas quis trazer ele liso também para vocês verem dos dois jeitos.

Antes e depois no salão:

moreno-iluminado-2

Como eu disse, para você chegar nesse tom você precisa conversar com um profissional para ver qual processo e tintura adequada. Usar a mesma tintura que eu não vai te garantir um mesmo resultado porque isso depende da cor do seu cabelo, se tem química, que cor ele puxa. Mas de qualquer forma, a tintura usada foi a Wella Color Perfect Tintura 12/11 Loiro Cinza Acinzentado.

No mesmo dia fiz uma hidratação usando Kerástase Fusio Dose Ampola Concentré Vita CimentBooster Kerástase Fusio Dose-Ionium.

Se você quiser procura a Elca, ela atende no Coiffeur L’ellit: Av José de Sousa Campos 252 – Campinas/SP (19) 3365-7011 ou 7012 ou 7013. Ou você pode falar com ela pelas redes sociais Instagram @elcaaraujo e Snapchat elcaaraujo.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE E RECEBER OS VÍDEOS EM PRIMEIRA MÃO! LEMBRANDO QUE TEMOS VÍDEOS NOVOS TODA TERÇA, QUINTA E DOMINGO ÀS 20H.

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Monique disse:

    Nossa ficou lindooo e como seu cabelo esta grande!bjs

    Priscila Paes disse:

    Cresceu rápido né?

    Roxanne disse:

    Que lindo! Ficou mais moderno o seu cabelo, mais fashionista!

    Priscila Paes disse:

    Obrigada =D

    Vc ficou mais linda Pri.Prefiro vc com o cabelo mais escuro,acho que combina mais…

    Priscila Paes disse:

    Obrigada =D Eu to amando ele escuro também!

    Cinthya Araujo de Freitas disse:

    Nossa Pri, ficou lindo se um dia eu fazer alguma coisa no meu cabelo, levarei o seu como referência.Amei!!!!

    Priscila Paes disse:

    Oba! Obrigada!

    Danielle disse:

    Pri vc sabe o preço para iluminar o cabelo??
    Mudei pra Campinas e ainda não tenho um salão de confiança pra ir, mas preciso saber se tenho condições financeiras hehehe

    Priscila Paes disse:

    O preço depende do tamanho e da quantidade do seu cabelo, você pode passar lá pra fazer uma avaliação ;)

    Seu cabelo esta lindaooooo
    amei essa cor
    bjs lindona

    Priscila Paes disse:

    Obrigada!!

    Josi disse:

    Pri, e como fica a questão da manutenção em relação a tintura? Tem que refazer todos os meses? Bjão, ficou lindo!

    Priscila Paes disse:

    Nas mechas ela desfiou e não ficou desde a raiz, então não preciso fazer todo mês. Acredito que eu vá levar uns 4/5 meses pra fazer de novo, vai depender do quanto a raiz crescer.

    Daniele disse:

    Pri, fiquei apaixonada pelo seu cabelo <3
    Beijinhos.

    Priscila Paes disse:

    Obrigada!!

    Brunna disse:

    Ahh, achei que vc estava fazendo o mesmo que eu. Estou deixando sem nenhuma química para fazer o “ruivo natural” com o cabelo virgem, hehe. Quem sabe depois vc não tenta? Até mais =)

    Priscila Paes disse:

    Pensei no ruivo, viu? Mas acabei deixando pra lá! Hahaha ;) Quem sabe um dia né?

    Franci Pacheco disse:

    já tinha visto o cabelo no snap e tinha achado perfeito, ameei!

    Priscila Paes disse:

    Obrigada +D

    Lívia Santana disse:

    Simplesmente perfeito ! Ficou incrível PRI! Queria igual heheheh

    Priscila Paes disse:

    Obrigada =D

    Eli disse:

    Conheci o blog agora e amei seu cabelo! Estava a procura de um castanho iluminado que falasse a cor utilizada e só aqui achei. Vou levar sua foto como referência quando for fazer. Só mais uma dúvida: como foi feito, no papel ou touca? As mechas foram desfiadas e picotadas ou só picotadas? Usou apenas tinta ou descolorante também?
    Beijos

    Priscila Paes disse:

    As mechas foram com papel e ela desfiou pra raiz não ficar marcada. No caso usei só tinta sem descolorante ;)

    Juliana disse:

    Pri, quais produtos vc está usando para cuidar dos cabelos coloridos? Também sou morena e iluminei os meus fios na última sexta e estou em busca de produtos pra usar em casa, que ajudem tanto na questão da hidratação quanto na beleza da cor. Seu cabelo está lindo! Beijos

    Priscila Paes disse:

    Vixe, não mudei nada. Só que agora faço mais máscaras, mas continuo usando as mesmas coisas ;)

    Adriana disse:

    A cor do cabelo , ficou incrível !!!!

    Priscila Paes disse:

    Obrigada!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *