Os penteados de Karma de Faking It

22 de janeiro de 2016

faking-it-1

Eu não sou uma pessoa viciada em séries, de vez em quando eu assisto e gosto muito de algumas. Recentemente vi no blog da minha amiga GFlores do Borboletas na Carteira a indicação da série Faking It. Como eu adoro uma série (ou filme) estilo adolescente, corri pra assistir. Confesso que não é das minhas preferidas, achei meio bobinha, mas estou assistindo mesmo assim.

faking-it-3

A série se passa no colégio e tudo gira em torno das melhores amigas Karma e Amy. Elas querem ser populares na escola, todo aquele drama adolescente, e de repente criam boatos de que elas são lésbicas. Com os holofotes virados para elas, as meninas resolvem mentir e fingir que são mesmo um casal. Só que acontece o que ninguém espera, uma delas acaba se apaixonando de verdade pela melhor amiga.

Já pensou você se apaixonar por sua melhor amiga? Então começa o drama de sentir ciúmes, de não estar fingindo totalmente ser lésbica e o pior: abre ou não o jogo para a amiga?

Eu adoro a Amy, mas quem rouba a cena na série é Karma. Ela é a morena e tem um estilo muito fofo. O que me chamou atenção são os penteados que ela usa, é um mais fofo que o outro e o mais incrível, são fáceis de fazer. Separei alguns para inspirar vocês:

karma-faking-it

Não sou muito habilidosa em penteados, mas vou ver se me arrisco a fazer algum e compartilho com vocês. Inclusive, me contem nos comentários qual penteado você mais gostou!

Eu assisto a série pelo site Ororo.tv (é gratuito mas tem um número limitado de episódios que você pode assistir por dia). Muito obrigada, G, pela indicação da série! <3

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Gabriela disse:

    Todos lindos! Adoro penteados com tranças. http://www.alemdolookdodia.com

    Priscila Paes disse:

    Eu também adoro ;)

    São megas fofos os penteados…

    Priscila Paes disse:

    Demais né? Amei também!

    Franci Pacheco disse:

    todos os penteados são lindos, mas o primeiro foi meu favorito.

    Priscila Paes disse:

    O primeiro está lindo mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *