Você usa lenços umedecidos?

11 de março de 2013

Acho muito importante sempre reforçar assuntos de cuidados com a pele e dessa vez resolvi fazer de uma forma mais divertida. Fiz um vídeo falando um pouco dos cuidados que devemos ter ao usar lenços umedecidos.

Assistam:

Gostaram?

Opções de lenços umedecidos demaquilantes para todos os bolsos:

lenços

avisoferias2

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Gi disse:

    Adorei o final! hahaha muito bom pri , gostei dessa sua nova maneira de gravar, ficou bem dinâmico!

    Beatriz Linhares disse:

    Pri, uso o lenço da Asepxia! Ele limpa muitoo e ainda trata a pele! Recomendo…beijinhos

    Thécia disse:

    Pri, eu uso o da Mônica! hahahaha
    Ás vezes, na correria e preguiça. Os lenços demaquilantes vem tão pouco em cada embalagem e o preço não acho justo.
    Bom saber sobre os lenços de bumbum de neném. hehe

    Beijo
    http://www.cheiadeclasse.com.br

    Aline Lopes disse:

    Ahahah… Morri! Adorei o vídeo! Agora é sério… NÃO USEM LENCINHO DE BEBÊ/INTIMO NO ROSTO! Experiencia própria: quem me conhece sabe que quebrei o pé e não posso nem pensar em pô-lo no chão. Com isso, infelizmente, toda a minha rotina de limpeza de pele foi quebrada. É muito cansativo ficar um tempão em pé no banheiro que nem Saci, cumprindo todos os passos. Pensei numa solução mais prática e pedi pra comprarem lenço de rosto e acabaram comprando de bebê. Usei assim mesmo e minha pele tá pior. É tanto óleo que daria pra fritar nuggets! Já tinha visto vários posts e vídeos falando sobre isso, e outros de pessoas que usam mesmo assim, prestando então um péssimo serviço. Fiz consciente de que poderia não dar certo e foi isso mesmo que aconteceu! Valeu Pri por reforçar essa dica! ps.: boas férias e quero ver o vídeo de comprinhas depois!

    Ivana Machado disse:

    Oi, Pri! Adoro os lenços umedecidos por sua praticidade, uso sempre o da Nívea, gosto muito!
    Tem vídeo novo de comprinhas em Miami e Orlando de roupas e calçados, feito por minha filha e post novo de um segredo de maquiagem da Kim Kardashian, lá no blog: http://www.dicapreciosa.wordpress.com
    Quando puder, dá uma passadinha lá, ficarei muito feliz. :)
    Beijos

    Muito divertido o vídeo Pri, adorei o puxão de orelha, faz do shampoo de bebe também que muitas pessoas usa e vale a pena dar essa bronca informativa.

    Camila disse:

    Os lenços de bebê johnson são indicados inclusive para o rostinho do bebê, como você pode ver nas fotos de indicação de uso no verso da embalagem, assim como está escrito “dermatologicamente e oftalmologicamente testado” e também “chega de lagrimas” eu nunca vi um bebê com olho no bumbum, então imagino que seja oftalmologicamente testado para que usem no rosto, e algo que é indicado para o rostinho do bebê, que é MUITO mais sensivel que o rosto de um adulto, com certeza mal para a pele não faz. O próprio oftalmologista do hospital penido burnier recomendou para mim o uso do shampoo johnson para retirar a maquiagem do olho corretamente e evitar problemas por acumulo de maquiagem nos olhos, e o shampoo também não é feito especificamente para o rosto, porém é testado para não afetar a pele ou os olhos.
    O lenço johnson custa 10 reais por 50 lenços, tira muito melhor a maquiagem do que os lenços da nivea, e não irrita minha pele do contorno dos olhos, diferente dos lenços removedores de maquiagem.

    Gabi disse:

    @Camila, concordo!

    Fernanda disse:

    @Camila, Exato, concordo com a Camila. Essa informação não está correta. Pode sim usar o lenço infantis, e são melhores do que específicos para maquiagem, não só com o feito, mas como também como é fabricado. O que não pode é fazer o lencinho como forma de limpeza diária. Ele deve ser usado esporadicamente, mesmo os específicos. Deve-se usar demaquilante e lavar o rosto. Lencinhos são paliativos em uma situação alheia ao seu cotidiano.

    juana disse:

    @Camila, concordo com vc!! os lenços desmaquilantes envelhecem a pele, já os de bebe geralmente tem vitamina A que ajuda a prevenir o envelhecimento!! informação errada no blog! procure se informar com um médico antes de postar coisas assim!!
    fora isso o blog é otimo!

    Juliana disse:

    Olá, nao tem mais curso de auto maquiagem?

    Marina Amorim disse:

    ADOREI o vídeo Pri, ficou muito legal e fora que é uma dica SUPER útil. As vezes uso lencinho só pra tirar o grosso da maquiagem e depois sempre passo o demaquilante! beijão

    Karol disse:

    Priii, faça mais vídeos desse jeito, MUITOOO BOM!

    PARABÉNS!

    Nath disse:

    Faltou o da impala aí em cima. É o melhor e mais barato

    Nath disse:

    @Nath, ops agora q vi o vídeo e vi q vc falou dele

    Franci Pacheco disse:

    Ai Pri, muito engraçado o começo e o final do vídeo hahaha! Mas tem razão, não dá pra usar esses lenços no rosto mesmo.. existem tantos por aí que são pra demaquilar! Gostei muito da forma como abordas-tes!

    Jonathan Hirakawa disse:

    Eu discordo bastante sobre “não poder usar lenços de bebê”. Os lenços umedecidos para limpar a pele de bebês tem PH fisiológico e a maioria não contém sabão, substância agressiva que leva ao ressecamento da pele, ao contrário dos lenços demaquilantes…

    Também, quanto ao shampoo de bebê, que muitos “recriminam” já vi indicações de dermatologistas para usá-lo, e meu oftalmologista me recomendou que lavasse os olhos, diariamente, com shampoo de bebê.

    Aí entra uma coisa, o que funciona para um não é o que funciona para outro, mas falar que você esses lencinhos estragam a pele, pra mim não é real.

    Milla Marina disse:

    Hahahaha, eu ri :P Vc é mesmo uma comédia.

    JakyAndrade disse:

    kkkkkkkkkkk
    vc podia fazer mais videos assim Pri, ficou muito engraçado :D

    Flávia disse:

    isso mesmo pri ! quando eu nao era muito ligada nessas coisas, eu cheguei a usar e minha pele descamou muito depois de um tempo … minha dermatologista quase me matou .. e como voce disse, ardia bastante no alto das maçãs, mesmo a minha pele nao sendo sensível ! :( Hoje eu não sou muito adepta, nem mesmo dos específicos pro rosto! uso só o demaquilante mesmo !

    Mas falando de outra coisa, adoreeeei esse formatinho do video .. é bom ver você um pouco mais espontânea e menos séria !! gostei muito mesmo !

    Beijos

    Ana Paula disse:

    Sempre usei lenços de bebê e óleo mineral pra tirar máscara de cílios e nunca tive problema com minha pele. Tenho pele mista, uso o lenço e depois uso sabonete, tônico e hidrato minha pele.

    Sobre o xampu de bebê.. muitos médicos dermatologistas (leia bem, médicos) recomendam o uso para retirar o grosso da maquiagem. Se médico ta recomendando, aonde tá o problema?

    Sabe um grande erro que muitas gurus divulgam? Lavar pincéis somente com xampú de bebê, azeite, etc e esquecem que os pincéis também estão cheios de bactérias. O correto é usar pelo menos um sabonete anti-bacteriano. Quantas divulgam isso? Poucas.

    Nossa adorei Pri,eu uso o mais baratinho da Natura e até que é bom viu..

    Nossa adorei Pri,eu uso o mais baratinho da Natura e até que é bom viu..
    bjusss

    Clarissa disse:

    HAHAHAHHA achei muito legal! Ri com o seu vídeo. =) Parabéns pela inovação.

    Tauana disse:

    Oi Pri, uso lencinho de bebe, admito, mas eu lavo muito bem o rosto depois, sei que é errado mais é só quando estou com muita preguiça hahaha
    adoro seus videos e o blog :D

    beijooos

    Tayná disse:

    Legal alertar quanto ao assunto mas convenhamos, o fim do vídeo ficou bem de mal gosto hein Pri?????

    Angélica disse:

    Também achei desnecessário!!!

    Lea Araujo disse:

    HAHAHA. Divertido o vídeo! Valeu a dica! ;)

    Laura Balthar disse:

    Pri amei o vídeo!! Adorei esse seu jeito mais descontraído KKK

    Luana Skeff disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei esse video, Pri!! Já pequei em usar esses lenços de bebê pra nunca mais, minha pele ficava estranha… Hj qnd preciso só uso o próprio pra retirar maquiagem, no caso o da Nivea.
    Adorei o video mesmo, uma dica importante passada de forma divertida! E outra, seu cabelo tava lindooo!! ^^
    Bjosss!

    Patty disse:

    Mas os lencinhos umedecidos de bebê quebram um galho na hora de limpar a mão suja de maquiagem, os pincéis, etc

    Roseli Maximo disse:

    Pri, adorei esse tipo de video acho que você deveria investir mais em videos assim nós leitoras com certeza iremos gostar muito! grande beijo.

    Carina Lopes disse:

    Eu uso um da johnsons que acho ótimo e na descrição está assim:

    Os novos lenços umedecidos JOHNSON’S® baby Hora de Brincar limpam e higienizam a pele delicada dos bebês de forma segura e suave, removendo até as sujeiras invisíveis. Eles não irritam nem ressecam a pele e são enriquecidos com os ingredientes naturais Própolis e Chá Verde. Sua exclusiva fórmula Chega de Lágrimas® é tão pura como água para os olhos. Não contém álcool e é dermatologicamente testado – hipoalergênico*. *Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergias.

    Carina Lopes disse:

    Eu uso um da johnsons e que está escrito assim:

    Os novos lenços umedecidos JOHNSON’S® baby Hora de Brincar limpam e higienizam a pele delicada dos bebês de forma segura e suave, removendo até as sujeiras invisíveis. Eles não irritam nem ressecam a pele e são enriquecidos com os ingredientes naturais Própolis e Chá Verde. Sua exclusiva fórmula Chega de Lágrimas® é tão pura como água para os olhos. Não contém álcool e é dermatologicamente testado – hipoalergênico*. *Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergias.

    E os lenços são bem grossinhos que nem o da nivea, eu gosto bastante e não prejudica a pele em nada. Esses que são de rosto são muito caros, prefiro ficar com o meu da johsons mesmo, pois pago 10,00 em 25 lenços que tem a mesma qualidade do da Nivea.

    Juliana Gentil disse:

    @Carina Lopes, concordo com você completamente! A pele do bebê é 5x mais fina do que de um adulto, ou seja, não tem como você usar um lencinho umidecido de boa qualidade e o mesmo fazer mal para um adulto. Até porque, usualmente, usamos mais só para tirar o excesso e depois fazer a limpeza mais profunda! 1 minuto com produto de bb no rosto não vai causar dano algum!!!

    Fernanda disse:

    Adoreiiiiiii o video Pri…. muiiito bom mesmo..

    Juliana Gentil disse:

    Desculpa, MAS DESCORDO COMPLETAMENTE deste post!
    A pele do bebê é 5x mais fina que a pele de um adulto, ou seja, não tem como fazer mal um lencinho umidecido de boa qualidade (DE BOA QUALIDADE OK)! Eu uso exatamente este do vídeo e tenho pele sensível e acneica e NUNCA TIVE PROBLEMA NENHUM! Até porque, como a Priscila mesmo diz, o lencinho umidecido é para pré lavagem, ou seja, você vai passar no rosto e depois vai entrar com uma limpeza mais profunda! Você não vai ficar nem 1 MINUTO com o produto do lencinho no rosto… Como isso pode fazer mal??? Porque vou gastar mais com lenços demaquilantes se eles não cumprem a função total de demaquilar???
    E mais um porém: 90% das leitoras já deve ter usado o famoso bepantol. Hoje em dia existe a versão derma, mas antes não tinha. O bepantol é feito não só para passar no bumbum do bebê, mas também em toda parte íntima, previnindo a assadura. Porque o lencinho umidecido não pode ser usado no rosto (DE BOA QUALIDADE OK) e o bepantol pode ser usado na boca??
    Pri, adoro seu blog e seus posts e sempre comento. Dessa vez só quis expressar a minha opinião mesmo sendo negativa, porque muitas vezes, acho que o marketing sobre alguns produtos são tão grandes (como lenços demaquilantes que no meu ver não funcionam), que acabam distorcendo certas informações.
    Bjjss

    Diana Lee disse:

    @Juliana Gentil,

    Concordo totalmente! Até parece que vamos passar o lenço e só!

    Aline Trindade disse:

    Racheeeeei o bico Pri!
    Ficou muito bom esse estilo de vídeo! Amei, amei, amei <3

    m-lyn disse:

    Tenho sensibilidade a demaquilantes também, sofro com ardência nos olhos. E a minha oftalmologista receitou o shampoo de bebê. Aquele que todo mundo conhece.

    Ele tem me ajudado.

    Fique com Deus!
    M-lyn

    Bruna mussato disse:

    Olá, fiz um blog recentemente e peço pra voces pra visitar lá e conhecer um pouco, http://hipnotiz3.blogspot.com.br/ participe dele e acompanhe os post! obrigada desde já. <3

    Diana Lee disse:

    Eu não uso lenço umedecido, mas já usei e não vi problema algum. Acontece que a pessoa não deve confiar apenas no lencinho.
    Eu mesma uso o shampoo Jonhson para tirar o grossão do make no banho, depois vou com demaquilante no olho e no rosto, mas é bem mais econômico, pois o reboco saiu. Depois lavo e tonifico e minha pele tem aceitado super bem.
    Passar um lencinho para tirar o reboco não faz mal. E embora o lenço seja para passar no bumbum do bebe, no pacote ele vem limpinho.

    Luciana disse:

    Adoreiiii o vídeo, muuuuuuuito bom, muuuuuuuito engraçado!!!! Concordando ou não, já usei lencinhos, mas, como vc disse, eles não tiram totalmente a maquiagem, então, já que vou enfiar a cara na água, tenho paciência e tiro tudo lá mesmo, com demaquilante! rs
    E vc tá liiiiiiindaaaaa!!! Sua pele, cabelo, a raiz mais escura te deu um charme!!! E as makes, nem se fale!! Parabéns por toda a volta por cima do desânimo pro ânimo total!!!
    Bjs

    Adorei o vídeo, ficou super divertido! Eu nunca usei esses lencinhos demaquilantes mas estou louca pra comprar. Adorei as dicas!
    Beijos

    Dilma Santos disse:

    brincadeira séria… adorei

    haahahaha.. Adorei esse estilo mais engraçado do seu vídeo.. ficou muito bom.. e bem sincero tbm! Aii.. curte bastante sua viagem.. mas n abandona a gente.. rsrs.. bjinhusss

    Simone disse:

    Oi Pri!! Adorei o formato do vídeo!! Super divertido!! Faça mais vídeos assim!! Com certeza bastante gente vai gostar ;)

    Danny disse:

    Confesso q não uso lencinhos,uso sempre demaquilante mesmo,mas para os dias de preguiça é ideal né?
    Mto legal o vídeo Pri!
    xoxo <3

    Juliana Mello disse:

    Adoro vídeos assim, Pri. Rápidos, engraçados e com um bom conteúdo. Embora muita gente está dizendo aí nos comentários que não tem problema usar lenço de bebê no rosto, eu concordo com você. E mesmo que não tenha problemas, vamos usar cada um para sua devida função, né? Ninguém usa desodorante como perfume, EU ACHO.
    Beijos! <3 =***

    Kelly disse:

    Adorei esse jeito novo e engraçado de fazer vídeos haha. Eu ja usei muito lenço de bebê pra tira maquiagem até um dia que estava ardendo muito e resolvi olha na internet e vi que faz muito mal, daí comprei esse da nívea que é MUITO bom porque ele não é lisinho ele tem uma texturinha que fica mais facil de tira a maquiagem (:

    Laís disse:

    Adorei o vídeo, super descontraído!
    Comprei um faz pouco tempo o a NIVEA e estou amando.
    Amei o blog viu, já estou seguindo.
    Se gostar segue o meu também =D

    Beijos & Sucesso!

    Já usei o da Softty’s e gostei muito.

    Karine disse:

    Olá Pri! Tenho a mesma opinião que a sua. Quer passar lenço umedecido no rosto? Compra um específico. Rosto e bumbum são peles com diferentes necessidades e tratamentos ;)

    Compartilhei o este post na mina página no facebook..
    espero que não se importe hahaha
    Beijão

    https://www.facebook.com/KarineDanielliSocialMakeup/posts/155336444626357

    Jessy disse:

    Boa noite…

    Eu gostei do video, para alertar sobre os lenços umidecido que não é apropriado para a nossa pele e sim de bebê mas achei um pouco grosseiro o que você fez no final do video, pois nem todas as pessoas sabem que poderia fazer mal ou … achei um pouco indelicado da sua parte ter feito isso no final do video, se nós assistimos o video é para poder ter mais informações sobre algo que não teriamos conhecimento

    pripoka23 disse:

    @Jessy, Não é pra ser levado a sério, é um vídeo divertido!

    Cristiane Larissa disse:

    Oi pri, descordo com o seu raciocínio. Os lenços de bebe são indicados também para a pele do rosto da criança, e até para dar o famoso banho de gato… não apenas para o bumbum. O que pode ocorrer para “danificar” a pele, é a pessoa ter hipersensibilidade no rosto, caso ao contrario, é indicado usar como retirada inicial da maquiagem!

    pripoka23 disse:

    @Cristiane Larissa, Ah não sei, não concordo, e conversando com a minha dermatologista ela acha que não é adequado mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *