Etc

31 de Agosto: Dia Internacional do Blog

01 de setembro de 2014

bonequinhas-pb

O dia 31 de Agosto foi definido informalmente o Dia Internacional do Blog. Com o crescimento rápido dos blogs na internet, acho super válido e me sinto até mesmo respeitada em ter um dia para isso. Passei o domingo um pouco pensativa sobre isso, sobre todo o rumo que minha vida tomou nos últimos anos, que eu estou aqui, as 4 horas da manhã, colocando em palavras meus sentimentos.

Criei meu blog em Janeiro de 2010, mas já tinha um canal no Youtube desde Janeiro de 2009. Voltamos ao tempo, 2009 foi meu último ano de faculdade em Propaganda e Marketing e eu me lembro como se fosse hoje o quanto eu estava feliz por cursar algo que tanto amava e, ao mesmo tempo, triste por ser meu último ano de algo que estava sendo incrível. Acho que nunca comentei com vocês mas eu sempre fui indecisa com a profissão que queria seguir na vida. Acabei escolhendo Publicidade por acaso, sem muita confiança, mas desde as minhas primeiras aulas eu tive certeza que estava no lugar certo. Talvez a faculdade certa e as pessoas certas ao meu redor influenciaram muito, as pessoas mais incríveis e sensacionais que eu já conheci foram nos meus anos de faculdade.

Se você pedir pra eu falar a matéria que eu mais gostei da faculdade eu vou te dizer: todas. Te juro! Foram 4 anos maravilhoso na minha vida em que cada aula eu ficava mais fascinada pelo mundo da publicidade. É incrível saber o que tem por trás de cada marca e o motivo de tanto valor agregado à elas. Você aprende que a Coca-Cola não é apenas um refrigerante, que o Cotonete na verdade são Hastes Flexíveis com Pontas de Algodão e Havainas não é chinelo, é sandália. Mas vou resumir em cinco matérias favoritas: Mídia (obviamente isso explica o meu amor pela internet), Fotografia, Finanças (me julguem, amo uma matemática), Marketing (não podia ficar de fora) e todas as matérias e aulas de arte no Corel, Photoshop, Illustrator, etc.

Se há 8 anos atrás, quando entrei na faculdade, alguém me dissesse que um dia eu iria trabalhar na minha casa unindo duas coisas que eu amo, eu nunca ia acreditar. Eu sempre me vi trabalhando em alguma agência igual uma louca até tarde da noite esperando aprovações de clientes, talvez em mídia, direção de arte, planejamento… Mas nunca me passou pela cabeça criar um blog e fazer disso um trabalho. É por isso que costumo dizer que sou uma louca por maquiagem e fiz da minha penteadeira o meu lugar de trabalho.

Mas voltamos ao tempo. Vocês sabiam que eu já tive outro blog? Caramba, não sei nem dizer há quantos anos, talvez uns 15 anos atrás (ou mais), mas se lembram que todo mundo tinha blog pessoal tipo diário que postávamos animações (os tais giffs) com frases profundas e bonitinhas? Eu e minha irmã tivemos um blog onde críavamos esses giffs e deixávamos disponível para quem quisesse usar. Alguém já ouviu falar do Muito Sem Noção / Fala Muito Sério? Nunca me lembro ao certo. Rs, era eu e minha irmã. Passávamos horas pintando pixel por pixel e fazendo montagens com frases coloridas, com brilho, que mudavam de cor, etc. Isso durou muito tempo até acharmos outra distração.

E há quase 5 anos atrás eu estava nesse mesmo quarto, provavelmente em alguma madrugada sem sono, criando o Passando Blush com o intuito de trazer mais conteúdo para minhas leitoras (ou seriam telespectadoras do Youtube?) mas que não fossem em formato de vídeo. Muitas vezes sentia falta de escrever – que sempre amei, de postar fotos e mais detalhes. Então, acabei me jogando nesse mundo e surgia o passandoblush.blogspot.com.br e assim foi por anos.

O nome nem preciso dizer, né? Vocês vivem falando do meu blush marcado! Hahahahaha Adoro, gente!

O meu blog era tão informal, tão desencanado, tão descontraído que falava muito além de maquiagem, fala muito de mim. Quem acompanhou meus primeiros passos trabalhando na Sanrio? E meus casos no fretado todos os dias? Caramba! Sabem como consegui esse emprego? Pelo Twitter, rs. Meu blog todo decorado de Hello Kitty, obviamente o pessoal me seguia, acabei comentando que tinha me formado e estava procurando emprego, entraram em contato comigo para uma entrevista e lá estava eu cuidando da área de Mídias Sociais da Sanrio. Vocês não sabem o orgulho que sinto em falar que já trabalhei com a Hello Kitty. É um sonho pra mim, vocês nem imaginam. Meu primeiro salário eu gastei todo na loja da Sanrio! Hahaha Alguém se lembra da minha bolsa de couro bege clara da HK?

Eu percebi que o blog começou a ficar sério quando comecei a receber propostas de divulgação em troca de dinheiro. Levei um choque tipo “como assim eu posso ganhar dinheiro com isso?“. Eu já ganhava pelo Adsense no Youtube, mas pra mim era mas normal porque já estava acostumada. Com o blog foi tudo novo porque eu não sabia como lidar e, até hoje, cada dia é um aprendizado nesse mundo novo.

Deitada hoje na minha cama eu penso em tudo que eu criei e fico extremamente emocionada e penso “eu não gostaria de estar fazendo outra coisa, é aqui o meu lugar“. E poder me encontrar tão nova é algo raro que eu agradeço todos os dias. Quantas pessoas mais velhas ainda não sabem o que realmente gostam de fazer? Hoje em dia acontece muito desse diálogo:

  • Pessoa X: No que você trabalha?
  • Eu: Eu tenho um blog de maquiagem.
  • Pessoa X: E o que você faz nas horas vagas?
  • Eu: Brinco com minhas maquiagens.
  • Pessoa X: E você tem algum hobby?
  • Eu: Maquiagens.

Chega a ser engraçado.

A verdade é que o Passando Blush não existiria se não fossem vocês, minhas leitoras. Eu acredito que o blog é feito por duas parte, eu e vocês. Uma parte não existe sem a outra. É pra vocês que escrevo, que testo produtos, que trago novidades, que compro, que faço tudo isso. Porque se não fossem vocês, pra quem eu iria fazer? Talvez eu não estaria aqui, estaria em algum agência ou alguma empresa trabalhando sem saber que não estava vivendo o que realmente queria viver – e vivo. Conseguem me entender?

Hoje, quase 5 anos depois, eu tenho certeza de todas as escolhas que eu fiz, até mesmo as erradas. E não importa quantos obstáculos vierem – essas minhas doenças malucas ou pessoas querendo me atingir eu sempre serei muito mais forte porque eu tenho algo de muito valor: vocês. Eu gostaria de dar um beijo e um abraço em cada uma que faz isso acontecer. O carinho e a confiança que eu ganho é algo que dinheiro nenhum no mundo compra. Saber que vocês acreditam nas minhas palavras, gostam do meu trabalho, me acompanham a cada passo, vibram comigo a cada sucesso, não tem preço e não tem felicidade maior pra mim.

O Passando Blush é muito mais que um trabalho, ele é parte de mim. Eu não seria quem eu sou hoje sem ele porque com ele eu cresci demais. Eu conheci pessoas maravilhosas que agradeço a Deus todos os dias por ter colocado na minha vida, eu recebo um carinho imensurável que as vezes penso se realmente mereço tanto, e o principal, eu faço aquilo que eu amo, o que é tão raro hoje em dia.

Eu termino esse post com lágrimas nos olhos em ver que esse mundo de blogs cresce cada dia mais, cada vez mais pessoas maravilhosas ao redor, cada vez mais reconhecido, cada vez melhor. Ninguém, absolutamente ninguém, é capaz de acabar com o amor que eu sinto por tudo isso, não importa o que façam, o que tentem. Porque nós somos maioria e o amor sempre vence.

Um feliz dos internacional dos blogs, um pouco atrasada, para todas nós. Porque vocês, leitoras, são parte do blog e merecem ser parabenizadas também. Obrigada por cada visita, cada comentário, cada carinho, cada lembrança, por tudo! Eu nunca, na minha vida, imaginei que eu fosse ser tão realizada.

Um beijo no coração de vocês!

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Josy Paixão disse:

    Priii, primeiramente Parabéns pelo seu dia, e queria dizer que adoro seu blog.
    Eu tbm estou muito na duvida em que faculdade cursar, comecei pela engenharia, mas depois deixei de lado. E agora n ão sai da minha cabeção o curso de Publicidade e Propaganda. Sei lá acho que por gostar desse mundo da moda e beleza, de blogs, até pensei em criar um blog, mas não sei se daria muito certo, pois sou um pouco timida.
    Mas enfim, te desejo muita sorte e muitas novas e boas conquistas e que voce continue sendo assim simples e meiga…. Bjos te adoooro

    Renata Melo disse:

    Que lindo, pripoka! Sim, eu lembro de tudo isso, pois acompanho o seu blog desde 2009, quando eu tinha 15 anos. Ou seja, aprendi a me maquiar sozinha em casa assistindo os tutoriais da Serena (meu preferido naquela época, haha), só comprava produtos que você já tinha testado e assim vai. Hoje tem tantos e tantos blogs por aí, mas o primeiro a gente nunca esquece. Parabéns, eterna pripoka23, haha!

    Que lindo seu post, Pri! Acompanho vc desde o começo, cheguei no seu canal qdo vc postou seu terceiro vídeo! Lembro do seu início na Sanrio e eu te conheci numa época em que eu estava fissurada por gossip girl e achei um tutorial de maquiagem no seu canal! Com certeza eu assisti 98% dos seus vídeos e vi o crescimento do seu canal e blog gradativamente. :)
    Sempre adorei o mundo dos blogs e acompanho vários. Esse ano resolvi criar um, sem pretensão alguma, numa madrugada qualquer, na exata situação que vc descreveu e me vi no seu post, rs. Não tenho formação nisso, fiz Direito, mas a cada dia que passa sinto essa veia do marketing crescendo em mim, haha. É incrível mesmo fazer algo por amor.
    Parabéns pelo blog!
    Um beijo!

    Lívia disse:

    Priopoka.
    O Passando Blush é unanimidade hoje no quesito blog de maquiagem. Eu digo isso porque é o que eu mais tenho amigo em comum curtindo no facebook! E são pessoas de classes sociais diferentes e de estilo bem diferentes. O que é muito legal! Assim a gente vê o quanto você é querida e confiável por todos!
    Só te desejo coisas boas, muito sucesso e saúde tb!!
    Beijinhos
    http://Www.UmPinguinho.com.br

    Parabens! Espero um dia tambem ter essa oportunidade de fazer o que amo :) bjos

    Nathalia Kalil disse:

    Adorei seu “desabafo”! Me identifico demais e também fico muito feliz em ver que essa profissão cresce e ganha respeito a cada dia!
    Beijoss
    http://nathaliakalil.com.br/

    Luciana Maia disse:

    Pri sua linda, vc realmente merece tudo de bom, que a cada dia vc vença os obstáculos que surgirem, alcance seus objetivos e metas, realize seus sonhos. Um prazer sempre ver seus videos, ler seus post e a confiança que vc transmite em tudo que faz. Parabéns que Deus continue abençoando sua vida e lhe dê muita saúde.
    Bjcas milllll

    Raquel disse:

    Parabéns!!! Te acompanho desde o canal do yt, e vc e uma querida!!! Muita saúde, muita sorte e muito trabalho!!! Bjs bjs bjs

    Priscila Paes disse:

    Muito obrigada!!!

    giselle haddad disse:

    Lindo o seu texto,Priscila.Nunca comentei aqui mas adoro o seu blog!!!Já peguei várias dicas!!!A gente sente o carinho que vc tem pelo seu trabalho!!Gosto da sinceridade que vc coloca em seus posts.
    Tenho muita vontade de ter um blog também!!!Vc poderia me dizer por onde “começar?”Existe algum site que vc me indique para me informar melhor?Desde já agradeço a atenção! Obrigada por nos presentear com este blog gostoso e continue sempre com ele!!!Sorte e Sucesso!!!!

    Que lindo Pri. É exatamente assim que me sinto em relação ao meu blog e minhas leitoras tbm!!!
    Parabéns por ser essa pessoa tão linda, alguém que me inspiro muito!!

    Super Beijo

    Angélica disse:

    ola pri, te acompanho deste o youtube..me lembro com ose fosse ontem…eu tinha 18 anos kkkk e comecei a me interessar por makes ate que encontrei o seu canal…ai ficou um vicio kkkk esperava anciosamente para mais um video seu kkkk e fikei muito feliz qdo criou o blog… me lembro quando fez franja quando trabalhava na Sanrio kkkkk quando fazia videos em araras com a sua prima doida kkkkk onde ela esta agora? por onde anda? podia fazer um post sobre ela… ainda continuam amigas? me lembro que fazia seus videos no banheiro, e tinha ate a touca atras kkkkk amava muito e ainda amo… nao deixo de acompanhar…parabens…vc merece e que talento vc tem…bjs

    Maria Fernanda disse:

    Nossa me emocionei lendo tudo isso. E é interessante pois como leitora e seguidora é notável o crescimento do blog e o seu em particular. E eu particularmente cresci também acompanhando todo processo. Sempre te segui principalmente pelo conteúdo e pelo carisma , mas principalmente por mostrar que você é muito autentica e não faz certas coisas por que todo mundo ta fazendo e que precisa de “ibope”, faz o que de prazer ao fazer não é verdade? . Gostaria de te pedir, caso quiser fazer a TAG IRMÃS, não sei se sua irmã e você teriam vontade de fazer, mas na minha opinião seria legal, uma vez que conforme relato acima vocês duas tiveram um blog juntas antes. Beijos no seu coração e sucesso sempre sempre.. Deus continue te abençoando.

    Samantha Reigado disse:

    Ahhh Pri, que lindo ler tudo isso!
    Não sou do tipo de leitora que comenta sempre, na verdade faço mais o gênero que não comenta nunca! Mas enquanto lia esse post, me lembrei junto com você de cada momento que contou aqui! Vejo seus vídeos desde que começou, na verdade o primeiro que vi foi o da “trança espinha de peixe”, e depois disso nunca mais parei! Me lembro como se fosse hoje, quando postou o vídeo dizendo que tinha criado o blog! Foi através de você que conheci todos os outros blogs que leio hoje, e é engraçado dizer, mas meio que me sinto como uma amiga, principalmente quando vejo que “passei com você” todas essas fases haha!
    Sinta-se orgulhosa, pois assim como eu, sei que outras meninas se sentem assim também! E isso é mérito seu!
    Sinto falta dos vídeos freqüentes de antes, dos tutorias, dos vlogs com a sua prima… Enfim!
    Parabéns pelo blog, parabéns pelo dia (mesmo um pouco atrasado) e parabéns pela pessoa que é!
    Juro que o dia que fizer encontribho estarei lá pra te dar um abraço (mesmo morrendo de vergonha! Uma vez vi você e a Claudinha na Zara do Morumbi, mas morri de vergonha de ir falar com vocês haha)
    Um beijo ❤️

    Neide disse:

    Parabéns, Pri! Adorei o post, me emocionei. Minha blogger favorita. Beijos e sucesso.

    Fernanda disse:

    Que texto lindo!
    Tanto carinho, sinceridade e amor. É por isso que dá tão certo. Não ligue para os espinhos de porco, que aparecem vez ou outra.
    Vc tem me ajudado muito, falando sobre sua doença, tenho Transtorno de Ansiedade Generalizada e Depressão, tomei remédio, recebi alta e agora estou numa recaída. Agora faço tratamento com homeopatia, mas está difícil. É aqui que me distraio. Obrigada por tudo, um grande beijo.

    Juliana Ferreira disse:

    Lembro bem do inicio do blog…do seu trabalho na Sanrio…Admiro muito seu trabalho e seu jeito de ser. Desejo td sucesso do mundo para vc sempre! Beijos

    Marcela Musse disse:

    Pri! Eu não te acompanho desde a época do blog com a sua irmã mas estou junta desde as gravações no banheiro! E a sua evolução é formidável! Com certeza vc fez a coisa certa ao começar o blog e os vídeos. Tô sempre aqui, mesmo que não esteja escrevendo, tô sempre lendo! Beijos

    Juliana disse:

    Caramba Pri, 5 anos??? Me lembro que voltei do Japão e comecei a assistir seus videos pelo youtube, em seguida o blog… e lá se vão todos esses anos??? Gzuiz!!!
    O que é legal é perceber o qto se evoluiu nesse tempo. Agradeço a todas as dicas dadas de produtinhos, de makes!!!
    Parabéns pelo maravilhoso trabalho!!! Um dia eu chego lá tbm!!! rsrsrsrs

    B-jus

    Nathalia Signopretti disse:

    Pri!
    Muito obrigada por me fazer sentir parte de algo que é tão importante pra você! (Foi assim que me senti quando terminei de ler esse post)
    Já acompanho o blog e o youtube (diarimente hehehehe) a +/- 3 anos e sempre fico mto feliz qndo vejo que tenho post novo pra ler.
    Tb sou de Campinas e morro de vontade de um dia te encontrar por ai!
    Bjss

    Pri que palavras mais sinceras.
    Te conheci por acaso assim que você iniciou o seu canal no you tube e te sigo desde que começou o blog também. Hoje em dia eu sigo muitas blogueiras, até me tornei uma; não sou nenhum pouco conhecida mas adoro escrever e também sou louca por maquiagem, me tornei maquiadora e amo meu trabalho.

    Não desmerecendo os outros blogs mas o seu é o que mais gosto de ler, embora quase não comento; como foi a primeira blogueira que conheci sinto como se tivesse intimidade com o passando blush sabe? rsrsrs

    Te desejo muito sucesso! Adoro seu trabalho. Beijos

    Gabriela disse:

    Sabe Pri, acho que nunca comentei aqui, apesar de acompanha há anos, mas dessa vez me vi no dever de fazer isso, PARABÉEEEEENS, adoro seu trabalho, admiro muito mesmo, que Deus continue te abençoando, super beijo.

    Pietra disse:

    Que fofa! Te acompanho desde novembro de 2009! rsrsrs Sempre que falo que assisto um vídeo meu namorado diz: é da pripoka? hahaha já fiz ele assistir teus vídeos de maquigem #coitado hdsiuhsdiudshidhds Enfim, parabéns!!! :)

    Fabiana Neves disse:

    Que texto lindo Pripoka!
    Tenho verdadeira paixão por maquiagem e pesquisando sobre, achei seu blog! Foi o primeiro que comecei a acompanhar e isso deve ter uns 4 anos. Adoro seu trabalho. Fica realmente claro, para quem te acompanha, que você gosta do que faz. Uma raridade hoje em dia! Que você tenha ainda mais sucesso e saúde para continuar com conteudo de qualidade.
    Bjs

    Prabéns pela sua escolha e por vc amar tanto o que faz e obrigado por fazer um blog e se dedicar tanto a ele assim,Sei que tem dias que dá um disanimo,mais a gente tá aki com vc.Não sei desde quando te acompanho aki,mais foi no vídeo que vc tava ensinando a fazer trança embutida,depois daquele vídeo não larguei mais vc…hahahhh

    Fê Rimes disse:

    Pri, vc me deixou com lágrimas nós olhos tb!!
    Parabéns por tudo que vc já conquistou e por tudo o que vc ainda vai conquistar! Vc merece todo o sucesso e reconhecimento! Te acompanho a anos e amo seu trabalho.

    Beijo no seu coração

    Franci Pacheco disse:

    Que post lindo Pri, te acompanho desde o comecinho e desejo cada dia mais sucesso e realização na tua carreira.

    Mayara disse:

    Oi, Pri!! Que texto lindo! Acompanho vc deve ter uns 2 anos, nem tanto, mas logo que entrei aqui pensei “que blog lindo, que blogueira linda!”. Daí sempre que da, passo por aqui. Vc é tão meiga, seu jeitinho único, adoro td isso em vc! E suas resenhas? São as melhores! ieoeioe. Através de vc que conheci a Flavinha (mãe da Vi), na qual eu adoro tb!
    E super me identifico com o que vc passou, pois não sei qual faculdade fazer.. termino esse ano o ensino médio rs. Mas quero algo que eu seja feliz fazendo. Tomara que eu acerte de primeira.. haha. (Saiba que adolescentes te acompanham tb.. tenho 17 anos, haushau.)
    Adorei o último vídeo de perguntas, vc ficou linda com o novo cabelo! E está muito feliz tbm, o que é uma alegria para nós. Parabéns por todas as conquistas, vc merece! Nunca deixe que pessoas infelizes te desanimem, pois as que querem te ver sorrir são maioria. Enfim, continue firme com a gente e que Deus te abençoe a cada dia!!Um abraço e um bj pra ti. :**

    Aline Castro disse:

    Oi Pri!!!
    Posso dizer que comecei a gostar mais de maquiagem depois que comecei a acompanhar vc, tanto no youtube quanto aqui no blog, adoro sua forma de resenhar os produtos, sua sinceridade, adoro quando vc diz que está apaixonada por algum produto, rsrsrs…
    Enfim, parabéns pelo blog e por ser quem vc é.

    Super beijo e fica com Deus

    Vannessa Ribeiro disse:

    Parabénss pelo ótimo trabalho!! Mais uma prova de determinação. ahhh e vem visitar Manaus. Abraços =) =)

    Lói Cúrcio disse:

    Que lindo Pri! Me emocionei aqui com seu texto. Sempre que leio seu Blog ou assisto seus vídeos vejo e sinto sinceridade e amor, sabia?! Até comentei isso no post que fiz ontem sobre meus blogs queridinhos por conta do “Day Blog”. Enfim, quero que saiba que você merece tudo que tem vivido e muito mais, de coração, falo isso sempre com Mainha, até comentei com ela hoje no caminho pro cinema, rs. Admiro demais você e jamais imaginei que pudesse ter tanto afinidade com você e e que iria acessar, visitar e amar tanto o PB. Ele é inspiração para mim! Um verdadeiro exemplo, amo tudo nele. E você, nem preciso dizer, né?! Quando te conheci em Santos ano passado, jamais imaginei que você fosse essa pessoa tão simples, humilde e querida. De verdade! Você vai ver quando eu te ver pessoalmente de novo, rs, vou te esmagar com um abraço mega apertado, rsrsrs, você deixa, né?! Bjus e lambeijos dos meus peludinhos Pri e parabéns por ser essa Blogueira única e linda. Você mora em meu coração! <3
    P.S.Espero sua visita aqui em Salvador, viu?!

    Jéssica disse:

    Linda! Te acompanho desde 2009 e nunca comentei nem no YouTube nem aqui, mas achei que esse post merecia um comentário. Você foi a primeira blogueira de beleza que conheci e sou muito grata a você por te me apresentado esse mundo da maquiagem. Os blogs e vídeos funcionam como válvula de escape para mim, toda vez que estou triste ou estressada eu vou para o YouTube ou leio alguns blogs e confesso que depois me sinto bem melhor. Acompanho muitas blogueiras, mas confesso que sinto um carinho especial por você, por ter sido a primeira, e por me passar tanta verdade com o seu trabalho. Por te acompanhar há todos esses anos, eu vejo como você amudereceu e como seu trabalho está cada vez melhor, as vezes sinto como se fosse sua amiga. Hahahaha Só tenho a agradecer pelo trabalho que você faz, por ser tão dedicada e nunca desistir, mesmo nos momentos mais difíceis. Seu trabalho é muito importante para mim! Beijos

    Graci disse:

    Eu sou uma daquelas leitoras q te acompanha desde inicio. Desde 1º post e q já assistiu todos os vídeos e olha q são muitos.
    Te conheço tanto (já parou pra pensar nisso?)
    Sobre o blog, penso q deve mesmo dar mto trabalho, mas deve ser muito prazeroso. Aproveite o máximo, porque vc é uma das privilegiadas de ter um blog de sucesso.

    Priscila Paes disse:

    OHN! Eu até conheço seu nome por aqui! <3 Obrigada por todo carinho, não tenho nem como agradecer!

    Shana Kelly disse:

    Nossa, seu site é Perfect *-*
    Estava olhando a lista de melhores sites da net e vc está em primeira rsrs, mas, parabéns, ele é lindo mesmo!!!
    Então, se tiver tempo da uma passada lá no meu, comecei ontem rsrs
    http://apenasumaggarota.blogspot.com.br/

    Priscila Paes disse:

    Muito obrigada =DDDDDD

    Renata Martinez disse:

    Amei seu texto,
    te acompanho a muito tempo e me lembro que uma vez peguei para ler TODO o seu blog, e depois disso sempre te acompanho e dou uma passadinha aqui.
    Ainda quero te conhecer pessoalmente, sou de Bragança Paulista, quando vou para o shopping em Campinas sempre vejo se vc postou algo e se está por lá hehehehe
    seus posts, resenhas são muitos sinceros e confio na sua opinião!

    continue assim que vc só irá crescer e sempre ter nosso apoio e confiança!

    Beeeijoss :*

    Priscila Paes disse:

    Ahhh estou sempre no shopping, tomara que um dia você me encontre! ;)
    Obrigada por todo carinho!

    Ieda disse:

    Parabéns Pri, acompanho o blog faz muito tempo, e o canal do you tube tambem, vc merece muito sucesso!! Beijos

    Priscila Paes disse:

    Muito obrigada =D

    Jaque Ishida disse:

    Muito bom Pri!
    Te acompanho faz anos e sinto sinceridade mas suas palavras. Qdo nao ta afim nao faz por fazer! Faz por amor! Se nao ta afim/motivada pra gravar, nao faz por obrigação!
    Eu gosto disso pq nao deixa o blog mecânico! Tem q ter video, tem q ter post! Lógico que sinto falta as c qdo entro e nao tem conteúdo novo, mas intendo que melhor fazer bem feito do que fazer por fazer! Parabéns!!!! Bjos

    Priscila Paes disse:

    Realmente, eu nunca faço por fazer, não gosto de fazer por obrigação ou mal feito, sabe? Obrigada por todo carinho! =D

    Simone disse:

    Que fofa gente! Merece tudo de melhor que possa existir!!! Bjs

    Priscila Paes disse:

    Muito obrigada =D

    Jessica disse:

    Parabens pelo sucesso! Vc me merece!
    O texto é emocionante!
    Grande beijo!

    Priscila Paes disse:

    Muito obrigada =D

    Roberta disse:

    Oi Pri!

    Parabéns pelo trabalho! Você exerce uma influência positiva em muita gente. O trabalho dos blogs de beleza devolve a autoestima perdida, além de informar e educar sobre diversos assuntos. Te acompanho desde sempre. Sou técnica em embelezamento do olhar. Vi no seu vídeo com a Paulinha Espelho que você disse odiar seus cílios porque são curtos e retos. Eu moro em Brasília, mas todo mês estou em São Paulo porque meu noivo mora lá. Se quiser, marca com outras meninas pra eu presentear vocês com Permanente de cílios. Caso queira conhecer melhor e ver meu trabalho, manda um email pra espelhoaliado@gmail.com que combinamos e te explico tudo sobre a técnica. Você vai amar. Super beijo no coração.

    Priscila Paes disse:

    Ahhhh que legal! Eu já vi sobre essa técnica mas sempre fico com medo sabe? Obrigada por todo carinho!

    Juliana disse:

    Pri, acompanho seu blog desde 2011 e é notável seu crescimento. Parabéns!! Há pouco tempo criei o meu blog e aprendi várias coisas com você. Desejo mais sucesso e novas conquistas pra ti. Beijos =*

    Priscila Paes disse:

    Obrigada pelo carinho! Te desejo muito sucesso também! =D

    Aline disse:

    Pri, me emocionei com o seu post! Não sabia sobre o seu trabalho na Sanrio e nem que era publicitária, te acho super talentosa e gosto demais do seu trabalho! Amei o post!

    Beijão,

    Aline Correa | byalinecorrea.com.br

    Priscila Paes disse:

    Obrigada pelo carinho! =D

    Vanessa disse:

    Aiii chorei!!! Vivo me referindo as blogueiras que sigo como minhas blogueiras amigas, pq é assim que sinto… vcs dividem tanto conosco que isso se torna uma relação de amizade pra mim!!!! Tudo de bom, muita luz!!!

    Priscila Paes disse:

    Ahhh mas é esse tipo de relação que quero ter mesmo! Obrigada pelo carinho!

    Camila Gomes disse:

    Que linda! Te acompanho desde o seu comecinho. Quando eu comecei a gostar de maquiagem e queria aprender mais, pesquisei e logo achei seu canal com o vídeo de maquiagem da Serena. Desde então, sempre vejo seus vídeos e seu blog foi o primeiro que entrou para os meus favoritos, não existe um dia sequer que eu não passe por aqui. Eu desejo muito mais sucesso à você e que você se sinta cada vez mais realizada, porque nós, suas leitoras ganhamos muito com isso! Beijos!

    Priscila Paes disse:

    OHN, me acompanha desde o começo! Que linda! Obrigada pelo carinho! <3

    neyara disse:

    Tbm comecei com esses blogs de gifs, muito brilho, e mais brilho, haha. Chega ser engraçado olhar para trás e ver o quanto o blog influenciou na minha vida, tenho que admitir que minha paixão por blogs definiu minha faculdade e muitas escolhas.
    Beijo

    Priscila Paes disse:

    Incrível como uma coisa que aconteceu há anos iria definir hoje nossa vida, né?

    Wendy disse:

    Eu amo esse blog, me lembro do primeiro tutoria que assiti no you tube, foi seu, e hoje posso dizer que o único blog que acompanho, e vibro toda vez que tem um
    Vídeo novo é seu, não sei se ainda se lembra de mim Pcoisasdemenina. Tenho um espelho do passando blush, que não sai da minha bolsa, eu desejo que você continue crescendo .. Um grande beijo

    Priscila Paes disse:

    CLARO QUE LEMBRO!! OHN! Que linda! Obrigada por me acompanhar há tanto tempo! <3

    Alice Amaral disse:

    Parabéns Pri!! Te acompanho já faz algum tempo e é muito bom saber que nós leitoras fazemos parte de toda a sua história! Fico feliz em saber que vc se encontrou sendo blogueira. Muuito mais sucesso pra vc e que o blog cresça muito e muito mais!!! Bjos!

    Priscila Paes disse:

    Sem dúvida vocês fazem parte, senão, o blog não existiria! ;D

    Rosy disse:

    Deve ser maravilhoso trabalhar em casa e fazendo o que gosta.
    Vc é uma privilegiada !! Sucesso e tudo de bom.

    Priscila Paes disse:

    É maravilhoso! =D Muito obrigada!

    Elen disse:

    Parabéns Pri, acompanho seu blog há um ano e adoro! eu acesso vários blogs e o seu sempre é o primeiro que eu entro!
    adoro seu trabalho!
    Bjss

    Priscila Paes disse:

    Muito obrigada pelo carinho!!!!!

    Sabrina Lima disse:

    Parabéns Pri (mega atrasado), comecei a acompanhar teu blog esse ano e gosto muito dele. Muito sucesso!

    Priscila Paes disse:

    Muuuito obrigada =DDDDD

    Danny disse:

    Pri Parabéns mesmo q atrasado!
    Vc merece está onde chegou tenho mto orgulho de vc e de tudo q passou!
    Q venham mto mais anos de coisas boas pra vc,sucesso sempre!
    xoxo <3

    Priscila Paes disse:

    Muito obrigada, querida!!! =D

    Q linda sua trajetória Pripes!
    Vc é merecedora, pois sabemos das suas lutas e barreiras vencidas até chegar ao reconhecimento q tem se trabalho hoje. Terá a cada dia!
    Pessoas como vc nos inspiram a sermos persistentes e corajosas, pois os percalços da vida existem, mas temos a opção de escolher entre vencer ou estaguinar e, vejo em vc uma evolução inspiradora.
    Tenha certeza que te amamos de coração e com mta sinceridade.
    Que Deus continue te abençoando ricamente.
    Bjs
    Elizabeth

    Priscila Paes disse:

    Obrigada, querida! Não imagina o quanto eu fico feliz! Obrigada de coração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *