Etc

Por onde andei…

09 de agosto de 2017

Vocês já perceberam que eu tenho tomado chá de sumiço nos últimos tempos, né? Apesar de estar bem ausente do blog, vocês me encontram todos os dias no Instagram. Já me segue por lá?

Está tudo bem mas não está! Eu amo tanto esse blog e tenho tanto carinho por ele que fiquei muito triste em ver como ele caiu. Já teve épocas em que tinham 3 posts diários todos os dias, ai foi para um diário, apenas de dia de semana, e agora bem espaçado. Mas eu não quero isso! Eu tenho tanta coisa pra contar por aqui, pra fotografar, resenhar… Porém eu acabo desanimando muito porque sinto falta da participação de vocês.

Inclusive tenho atualizado mais meu canal no Youtube do que aqui. Muitos vídeos ainda não tiveram post por aqui. Vocês tem conferido as novidades por lá?

Quero muito que vocês me contem (hoje e sempre) o que vocês querem ver por aqui. Se sentem falta dos looks do dia (que agora posto só no Instagram), se querem saber sobre as novidades de beleza, esmaltes que tenho usado, resenha… Enfim, me contem! Podem pedir!

Vamos melhorar isso juntas? Conto muito com vocês!

postado por
Priscila Paes

Comentários

    É MUITO, muito bom mesmo te ver sempre postando no Instagram e no YT! Dá um quentinho no coração! Mas sinto falta sim dos posts aqui no blog! Principalmente das resenhas que você faz como ninguém! Adoro resenha em vídeo, mas AMO resenha em fotos! Então acho que seria legal se quando você resenhasse algum produto no YT, mostrasse aqui em foto pra gente no blog também! Acho bacana pra quem está na rua decidindo comprar ou não um produto ver algo mais “rápido” como um post com fotos e a sua opinião! Até pq nessas ocasiões nem sempre a internet colabora pra carregar um vídeo hahaa! Looks também são mega bem vindos, nem que seja com foto do celular mesmo ou um compilado tipo “Looks da Semana” com todos os looks que você postou no Insta! Acho legal!

    Entendo que desanima muito a falta da participação do pessoal no blog e que no Insta e YT temos muito mais comentários (eu, pelo menos tenho ahhaha), mas tem muita gente que ainda ama digitar http://www.passandoblush.com e ver se tem post novo! Então volta sim! <3

    Priscila Paes disse:

    AMEI muito suas ideias! Amei demais demais! Nem tenho como te agradecer por tudo@ <3 <3 <3 <3

    Thamara Leite disse:

    Amo ver os seus look, resenhas e novidades de produtos…
    Adoro mto seu blog, te acompanho tbm no insta e no youtube…
    Bjus

    Priscila Paes disse:

    Obrigada querida ;)

    Beatriz R. disse:

    Pri, volta com todo conteúdo no blog!
    Seus looks do dia e resenhas são muito legais! Sinto falta dos vlogs também E às vezes, é difícil seguir todos os posts no Instagram… Não desanima não, please!!

    Adoro você!! Te acompanho desde a época das amazonas.

    Beijos!!

    Priscila Paes disse:

    Obrigada pelas ideias ;)))))))

    Thaís Pissolato (pripoka_fc) disse:

    Pri, confesso que é muito mais prático ver postagens no insta e tal! Com o insta e o YouTube eu meio que esqueci de acessar blogs! sei la pq, pois não custa nada eu acessar o link igual vc fez desse post! Vim, pq vi que era um desabafo! Eu sempre prefiri ver vídeos do que fotos/textos! A impressão que eu tenho é que blog em geral deixou de ser visto! Acho que você não deve desistir ! Voce tem muito potencial, você é muito criativa! Veja alguém pra te auxiliar com o blog! Faça mais coisas de faça você mesmo! De dicas rapidinhas de beleza! Posts mais curtos daí você consegue fazer mais! Espero que tenha ajudado

    Priscila Paes disse:

    É uma tendência geral, né? Infelizmente!
    Adorei as idéias! Muito obrigada pelo carinho!

    Bruna disse:

    Pri, restaura o estilo antigo dos blogs. Você escreve tão bem. Seria legal ler sobre beleza, sobre o teu dia a dia, sobre a vida na real. Sinto falta disso.
    Sorte nessa nova fase! To te acompanhando aqui do outro lado, como sempre estive.
    Bjs.

    Priscila Paes disse:

    Aquele estilo antigo era uma delícia de acompanhar né? ;)
    Obrigada pelo carinho!

    PRI
    Vc foi umas das pioneiras
    tomas as rédeas de novo que ganhará novamente seu publico de volta
    beijos

    Priscila Paes disse:

    Muito obrigadaaaaa <3

    Mariana disse:

    Priiii sua linda!!!
    Confesso q fazia tempos q nao entrava no blog. Sempre te procuro no youtube ou no insta. Vc é melhor!! Primeira blogueira q comecei a acompanhar e ainda é a minha preferida!! Bjoss

    Priscila Paes disse:

    Então volte mais vezes aqui ;))))) Rssssss

    Thais Bettanin disse:

    Oi Pri, sou de Valinhos (do seu ladinho aí em Campinas) te acompanho a bastante tempo… Acho que o primeiro vídeo que vi foi você ensinando a fazer trança embutida! Admiro seu trabalho e durante um tempo acompanhava o blog diariamente! Adoro dicas pra facilitar nosso dia a dia com make, dicas de produtos com preços acessíveis, etc.
    Te acompanho no Facebook e no Instagram também! Sucesso pra você! Beijinhos!

    Priscila Paes disse:

    Oba, minha vizinha praticamente! ;)
    Muuuuuito obrigada pelo carinho!

    Thais Sanches disse:

    Oi Pri! Não desanima não, na verdade acho q, na minha opnião, a leitura de blogs em geral caiu mesmo. Hoje em dia é mto mais usual atualizar as redes sociais e os vídeos do YouTube dq o Feedly.
    Mas eu acho q vc tem que fazer oq vc gosta por vc mesmo. Se vc gosta de vídeo, faz mais vídeos, se gosta de post, faz mais post, se gosta dos dois, une o útil ao agradável, faça post falando dos seus vídeos :)
    Mas o importante é, faça aquilo que te faz bem e faça com o coração, assim saberemos q estamos vendo/lendo algo sincero e não algo q foi feito só por fazer.
    O seu trabalho é mto legal e não desista dele, essa mudança pode ser só uma fase.
    Beijos

    Priscila Paes disse:

    É uma tendência geral, né? O que é uma pena porque o mundo dos blogs é muito amor, né?
    Obrigada pelo carinho! <3

    Paula Prado disse:

    Pri vc é a primeira Youtuber da minha vida, rs

    Seria legal continuar vendo resenhas (confio no que vc fala a respeito das marcas), vlogs, dyi, tendências, makes e penteados… Simplificando: moda, beleza e decor.

    Seu blog é top, mas te acompanho mais no you tube, tenta manter pelo menos 1 vídeo na semana…

    Mas acima de tudo seja feliz, esteja bem, essa é a vontade de Deus pra vc, que vc possa viver o melhor dele em todas as areas da sua vida!

    Amo vc viu!

    Priscila Paes disse:

    Muito obrigada pelo carinho <3 <3 <3

    Bruna disse:

    Oi, Pri! Você não acha que pode ser um pouco de “tendência” geral?
    Eu pelo menos acompanho blogs (o seu, inclusive) há anos, e ultimamente tenho me atualizado e acompanhado as novidades muito mais pelo YouTube ou Instagram.
    Pode ser também que uma uma coisa esteja ligada a outra, sabe? Com menos atualizações, vem menos visitas… com menos visitas, você se anima menos a atualizar…rsrs

    Enfim, não desanima não! :)
    Mesmo quietinhas, estamos por aqui!

    Beijos!

    Priscila Paes disse:

    Acho sim, sinto que é uma tendência do mercado, infelizmente. Mas mesmo assim não queria sentir esse desanimo com o blog, sabe? ;)

    Pri, entro aqui todos os dias pra conferir se tem post novo e sinto muita falta. O Passando Blush foi um dos primeiros blogs que comecei a acompanhar, desde o antigo layout. Acompanhei a época de vários posts diários também e adorava. Sei o quanto isso desanima, blog pra mim é a parte que mais gosto de acompanhar (também assisto os vídeos, mas confesso que meu xodózinho é ler os posts de resenha, looks do dia, inspirações…). Mas não pensa que é algo com o seu trabalho. Infelizmente de um tempo pra cá venho percebendo que muuuitos blogs perderam os acessos e as blogueiras estão abandonando. É uma pena. Mas acredite, com certeza existem público como eu que prefere os blogs. Não desiste não! Tô sempre aqui entrando pra conferir os posts novos.
    Bjs! <3

    Priscila Paes disse:

    Também percebi muito essa tendência de abandono dos blogs e é uma pena, né? Porque eu também amo demais! ;) Obrigada pelo carinho!

    Vivi disse:

    Pri, adoro os posts no Blog. chega o aviso no email, tudo tão organizado. Não fique refém do insta. Aqui vc podia escrever as coisas do chico tb.
    Adoro suas resenhas e passo a passo de makes.
    Bjo

    Priscila Paes disse:

    Obrigada querida <3

    Lívia Santana disse:

    Super sinto falta dos postes, eu gosto muito de ver resenhas. Sua pele parece muito a minha e super confio na sua opnião. Acho que o youtube e o instagram sao mais fáceis de dar feedback pq é fácil de comentar. Mas o blog deixa as informações mais fáceis de serem encontradas, é super organizado. Gostava de post de novidades, pode falar mais da vida tbm. Gosto muito.

    Tatiana Akemi disse:

    Oi Priii, conheci o seu trabalho através da Flavia Calina, e depois disso sigo você em tudo!!!! Adoro suas resenhas para cabelos e pele! Não fique desanimada, tudo na vida tem seus altos e baixos… Mas acredito no seu trabalho pois você faz aquilo que AMA certo? Espero poder te conhecer pessoalmente um dia…rs

    Ahhh e os vlogs de viagem amoooooo!!!! Já estou aguardando suas próximas viagens, e leve o Alysson junto!rs

    Bjs

    Carol Kalinovski disse:

    Eu visitava o blog todos os dias… Porém quando a frequência de posts começou a cair e você dizer que estava desanimada e vim ate aqui comentei o quanto o blog tinha um conteúdo legal. Mas acho que quando o blogueiro (a) desanima de uma certa forma desanima o leitor assíduo também. é algo que depende mais da vontade blogueiro do que retorno de acessos e $$, no meu ponto de vista.
    Hoje em dia acho que o blog tem que ser escrito por quem ama, pois com a quantidade de blogs e canais no youtube que existe o retorno financeiro cada dia e mais concorrido. Entenda como uma critica construtiva como disse que no comentário anterior o Passando Blush me abriu portas de um mundo que apaixonei lá em 2012. Foi através do seu blog que conheci todos os canais que acompanho e outros blogs. =*

    Glaucia disse:

    Pri, eu acompanho você desde o comecinho, adoro seus videos e os seus posts! Mesmo sabendo dos seus posts espaçados eu entro no blog todos os dias para te acompanhar… Eu adoro o seu blog e acho uma tristeza o abandono das pessoas aos blogs em geral! Não deixe que isto te abale Pri, você tem as suas seguidoras que não vão te abandonar, nós aguardamos ansiosamente as suas postagens! Eu adoro seus looks, suas resenhas (que me ajudam muito na hora de escolher o que vou comprar), enfim, adoro tudo que você escreve!
    Volta Pri!

    Andrea disse:

    Oi, você foi a primeira blogueira que eu comecei a seguir e me fez tomar gosto por este universo. É difícil manter o ritmo mas não desanime. Você podia escrever sobre produtos cruelty-free. Tem muitas pessoas que se interessam em consumir produtos de beleza que não façam maldades com os animaizinhos. Sucesso

    Franci Pacheco disse:

    Pri, eu AMO o blog e mesmo não tendo post eu entro todos os dias para ver! Gostaria muito que os vídeos tivessem posts juntos, adoro!

    Luciana Sousa do Nascimento disse:

    Priiiii Lindeza! Você foi a primeira blogueira que eu comecei a acompanhar (o primeiro vídeo que assisti foi de como fazer trança embutida, pasme você 8 anos atrás)! E minha vida nunca mais foi a mesma (inclusive tô procurando o Ralph Style até hj, só pq vc falou que era maravilhoso na Tag dos Perfumes, rs)! Acompanhei várias etapas da sua vida! Por isso, acho que aqui não tem que mudar nada não! Amo o jeito que você escreve, que edita as fotos com carinho (impressionante como tudo é tão a sua cara), tem sempre conteúdo legal!
    Acho que a infinidade blogueiros/youtubers espalhados por todos os veículos fizeram com que o público ficasse assim disperso, o que me cansa um pouco e desanima da sociedade. Geração doida que está mais preocupada em ver um feed da galera mudando no instagram, do que ler os conteúdos legais e que acrescentam, como os que você produz! #realidadesPri
    Também acho que esse povo chato te frustrou um pouco! Sinto falta da Pri alegre, que dava risada com um spray de chantilly que derramou no sofá! kkkkkkkkk Sinto falta da Pripoka23 feliz da vida!
    Pri, você não precisa mudar nada e SUAS LEITORAS, as que te conhecem de verdade…sabem quem você é e amam!
    Que seja elas sua motivação! O resto lindeza, é só o resto! #avante

    Aline Rodrigues de almeida disse:

    Oie!!! Eu sigo o blog anonimamente rs… se é que pode se dizer assim, entro quase todos os dias para saber das novidades mas não sou a leitora ativa nos comentários rs… Eu sujiro que faça um resumão da semana do Insta… coloquei os videos do youtube aqui tbm!…. eu te sigo em todas elas fato! masssss… eu tbm ainda amo os blogues… acho que sou das antigas rsrsrs… Amo suas resenhas aqui….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *