Base Teint Miracle – Lancôme

29 de julho de 2015

lancome-teint-miracle-1

Uma das bases mais famosas no mundo da maquiagem é a Teint Miracle da Lancôme. A minha eu ganhei da Kah porque apesar de ser cor 1, ficou escura nela e perfeita no meu tom de pele. Ela é uma base com acabamento luminoso deixando a pele com cara de natural. A base também possui FPS 15, tem uma textura bem fluída e promete 18 horas de hidratação e frescor na pele.

lancome-teint-miracle-2

lancome-teint-miracle-3

A minha é na Cor 1, ela tem um fundo amarelado mas que na maquiagem completa não aparece.

Na pele:

lancome-teint-miracle-4

A textura dela é bem líquida como dá pra ver na foto, mas ela tem uma cobertura de média a alta. Apesar de cobrir tudo, ela é uma base super leve que não pesa no rosto e não fica com cara de maquiagem pesada.

O que eu mais gosto dela é o efeito que ela fica na pele, natural e iluminado. Eu tenho a pele oleosa e ela se adaptou super bem. Apesar de ser hidratante, e realmente você não sente sua pele seca depois de horas com ela, ela não fica oleosa. O brilho que ela deixa na pele é um viço natural, podem usar sem medo de parecer oleosa.

É aquela base que eu uso para ir a evento ou fazer fotos porque deixa uma pele muito bonita. A duração também é incrível, dura o dia todo na pele.

Ela é vendida na Sephora por R$279,00.

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Paula disse:

    Legal, Pri! Pena que o preço é meio salgadinho… Você tem alguma base nesse estilo para indicar mais em conta? Eu tenho usado a TimeWise efeito mate da Mary Kay, mas a minha pele é de mista a seca e tenho achado que principalmente agora no inverno a base sequinha não tem sido uma boa pra mim! Bjos e adoro seu blog!

    Priscila Paes disse:

    Nesse efeito natural que ela tem eu não sei, mas eu gosto muito da MK também, tem a efeito iluminado que é boa, é mais hidratante!!

    Paula disse:

    Obrigada por sempre responder! Verdade, vou comprar pra testar! =)

    Priscila Paes disse:

    Eu que agradeço ;)

    Franci Pacheco disse:

    Adorei a resenha *-*

    Priscila Paes disse:

    Obrigada querida ;)

    Mari Souza disse:

    Pri, qual a validade dessa base? Acompanho essa sua base há um bom tempinho, A G Flores mostrou em um vídeo em 2011 que tinha comprado em uma viagem e não deu pra pele dela, em 2013 no vídeo da penteadeira da Kah ela estava lá, com ela falando que a G tinha dado a ela porque não deu pra pele dela, depois a Kah deu ela pra você, até essa resenha são pelo menos 4 anos. Não me leve a mal, porém muitas blogueiras vivem falando que esses itens cremosos, como bases e rimeis, tem vida útil de 6 meses e que elas jogam fora sem dó, se for assim essa base devia tá fazendo aniversário no lixo há muitos anos. Você podia fazer um post falando sobre a “REAL” validade dos produtos. Iria ajudar bastante.

    Priscila Paes disse:

    Mari, já tem dois posts falando sobre validade dos produtos:
    http://passandoblush.com.br/maquiagem/dica-bobbi-brown-vencimento-dos-produtos/
    http://passandoblush.com.br/dicas/dica-rapida-como-ver-a-validade-de-produtos-importados/
    Mas eu confesso que não jogo fora, apenas máscara que eu sigo certinho. Só jogo fora quando muda a textura, cor ou cheiro!

    Graciela disse:

    Eu uso a versão matte Lancome Teint Idole Ultra 24H eu sempre fico com vontade de comprar Teint Miracle e fico com medo de ficar oleosa acho que vou testar como já estou com 35 anos acho que minha pele está precisando de mais luminosidade. Eu moro em Israel e aqui ela custa 130 reais pq o dólar está muito alto pq até o ano passado quando o Real valia 2 Shekalim ela saía por mais ou menos 79 Reais os preços no Brasil são surreal…

    Priscila Paes disse:

    Experimenta, acho que você vai gostar. Eu to querendo a sua, a Teint Idole Ultra 24h, só ouço falar bem dela!

    Rafaela disse:

    Oii Pri, amo seu blog, acompanho sempre!!!
    Qro mto comprar essa base, pois só leio coisa legal a respeito dela!! O que eu gostaria de saber é se ela tem alguma semelhança em relação a cobertura e aparencia com a Diorskin Forever, pois é uma das minhas favoritas, e tbm quero saber se pessoalmente ela fica imperceptivel aos olhos! Rsrs
    Obrigada Pri!! Beijos ?

    Priscila Paes disse:

    Quanto a cobertura elas são iguais, mas da Dior é mais seca e com acabamento opaco, e a Lancome é mais hidratante e com acavamento luminoso.

    Lucas disse:

    parece que fica bem natural mesmo…
    quem tem pele oleosa fica com medo de usar base hidratante, mas que bom que voce usou e contou pra gente que pele oleosa TAMBÉM PODE! KKKk

    Priscila Paes disse:

    Dá um medinho né? Mas algumas se adaptam super bem!

    Fica super natural na pele…

    Priscila Paes disse:

    Muito né?

    Fernanda Penido disse:

    Pri, o que vc achou desta base em comparação a Le Teint Touche Eclat da YSL? Melhor pior? Cobre mais ou menos? Fica mais ou menos natural (imperceptivel)? Qual a sua preferida?
    Adoro seu blog! Bjos

    Priscila Paes disse:

    Elas são bem parecidas em questão de cobertura, acho que ambas cobrem bem. A diferença maior está na textura, a da Lancome é super hidratante, enquanto da YSL é mais seca. Ambas ficam lindas, não vejo muita diferença em acabamento e cobertura. É mais a questão da hidratação.

    Achei o resultado bem bonito, tô com várias bases abertas e não quero comprar nenhuma até acabar com elas, mas depois penso em investir numa base mais cara, tava querendo a vitalumiere acqua da chanel, mas fico sempre na dúvida entre várias nesse estilo, acabamento natural e cara de pele.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    Priscila Paes disse:

    Essa da Chanel é super hidratante e não fica tão sequinha na pele, talvez uma pele muito oleosa não se adapte a ela. Apesar dessa da Lancome ser hidratante, ela fica mais sequinha na pele.

    Amithia disse:

    Priiiiiiiiii….. Já tive essa base e gostei bastante… porém tenho a maior curiosidade em experimentar a Le teint touche eclat da YSL. Gostaria de sua opinião já que vc conhece as 2… Qual vc acha melhor???

    Beijoooooos, sua linda =******

    Priscila Paes disse:

    Elas são bem parecidas em questão de cobertura, acho que ambas cobrem bem. A diferença maior está na textura, a da Lancome é super hidratante, enquanto da YSL é mais seca. Ambas ficam lindas, não vejo muita diferença em acabamento e cobertura. É mais a questão da hidratação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *