Base Velvet Matte Skin Tint NARS – Para pele oleosa!

17 de agosto de 2016

nars-velvet-matte-skin-tint-1

A minha pele está tão oleosa, mas tão oleosa… Que agora começou realmente o desafio de encontrar uma base perfeita! Hahaha Recebi esse lançamento da NARS, a base Velvet Matte Skin Tint com FPS 30 e fiquei super curiosa pra testar. Fiquei na dúvida se ela era uma base mesmo ou um ‘tint’, como diz o nome, uma tinta que colore de leve a pele.

Além de um acabamento opaco com controle de brilho ao longo do dia, ela também promete longa duração. Ela se dá tão bem em pele oleosa por conta do Rose Fruit Extract, que melhora a aparência dos poros e contra a oleosidade da pele. Mas ela não é tão seca ao ponto de craquelar porque contém Vitamina C e E. Além do FPS 30, como já disse.

nars-velvet-matte-skin-tint-2

nars-velvet-matte-skin-tint-3

nars-velvet-matte-skin-tint-4

A cor que ficou perfeita na minha pele é a Groenland Light 3. Ele tem uma textura nem tão grossa e nem tão fluída, é na medida.

Na pele:

nars-velvet-matte-skin-tint-5

Como vocês conseguem ver, a base tem uma cobertura incrível, diria que de média a alta. Isso me surpreendeu muito porque, como eu disse, achei que seria como se fosse uma tinta e não uma super base. Mas isso pode ser um ponto ruim também, né?

Apesar de ser cobertura completa, eu acho que ela fica com um acabamento muito natural na pele. Não fica pesada, sabe? Porém, eu não consigo usar ela para coisas básicas de todos os dias, já que prefiro algo mais leve. Mas, se eu tenho algum evento importante durante o dia, eu acabo usando ela, porque a gente quer ficar com a pele bonita, né? Mas isso é o meu caso, já que uma cobertura mais leve funciona para minha pele, mas tem gente que gosta e/ou precisa de uma cobertura mais alta sempre.

Quanto ao controle de oleosidade, eu achei que ela cumpriu mesmo a promessa. A minha pele fica bem sequinha com ela, só vai ficar oleosa depois de muitas horas de base, tipo umas 7 horas. O que é normal, né? Afinal, a pele já está bem suja! Hahaha Pra vocês terem idéia, quanto eu uso essa base, eu não uso pó por cima, acreditam? De tão sequinha que é. Por conta disso, é uma base ideal para pele oleosa. Se você tem a pele seca, fuja, se você tem a pele mista, hidrate bem antes para não craquelar.

Ela virou uma das minhas bases preferidas do momento, vocês vão me ver usando muito ela.

A base não é barata, vocês podem comprar na Sephora por R$239,00. Mas posso falar? Vale a pena! Alta cobertura, longa duração, controle de oleosidade e FPS 30 em um único produto? Leva pra casa!

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Priiii :)

    eu achei que sua pele fico perfeita com a base e bem natural, amei a dica pois eu também tenho pele oleosa. Mas o preço é de dar uma dorzinha na carteira né?!
    Achei bem carinha, mas pelo que você falo vale a pena ♥
    Beijão :**

    Priscila Paes disse:

    É super cara, mas ela rende bem, viu? Você precisa de pouco pra espalhar porque ela é muito pigmentada. ;)

    Eu achei que ficou bem natural na sua pele Pri

    Priscila Paes disse:

    Muito né? Nem parece que tem cobertura pesada!

    Vanessa disse:

    Tô chocada com essa base!
    Quero muitooo. Kkk
    Estava com saudades dos seus posts Pri.
    Bjus

    Priscila Paes disse:

    Incrível demais né? ;)

    Franci Pacheco disse:

    já quero comprar meesmo, principalmente por ela segurar super a oleosidade

    Priscila Paes disse:

    É incrível demais né ;)

    susana disse:

    mostra em video, pri!

    Daiana disse:

    Vale a pena, o custo benefício é ótimo!

    Priscila Paes disse:

    Mara ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *