Depois que fiz a resenha do blush Harmony da MAC, o famoso que a Camila sempre usa nos vídeos, me surgiram muitas dúvidas em relação a ele comparado ao Bronzer Laguna da Nars e o Soleil Tan da Chanel.

O Soleil Tan da Chanel é cremoso mas que vira pó em contato com a pele quando seca e por conta da textura eu acho que ele é o que fica mais natural da pele. Ele é bem suave, não tem nadinha de brilho e dá pra controlar a intensidade da cor, mais suave ou mais forte. A cor é ótima para peles clarinhas, em negras ele não vai aparecer. Aqui tem uma resenha completa dele.

O bronzer Laguna da Nars é em pó e tem o mesmo tom do Soleil Tan da Chanel, porém com brilhos dourados bem discretos. Ele também dá pra controlar a intensidade e o brilho não fica aparente se usado de dia, é bem suave.

Já o blush Harmony da MAC é um tom mais escuro que os outros dois, ele puxa mais para o marrom avermelhado, enquanto os outros tem um fundo mais alaranjado. Esse eu acho que fica muito forte nas peles mais claras, mesmo dosando a quantidade porque ele é bem pigmentado. Ele é legal se você gosta de um tom mais forte nas marcações do rosto ou tem a pele mais morena, mas não negra, que não vai aparecer. Tem uma resenha completa dele aqui.

A grande diferença está nos tons, o Chanel e o Nars tem um fundo alaranjado, enquanto o Hamoy é mais avermelhado. Minha dica é seguir o tom de pele ou a intensidade da cor que você quer, mais suave ou mais marcado. Fiz um resuminho:

Onde comprar?