Kyshadow Bronze: A paleta de sombras da Kylie Jenner!

19 de outubro de 2016

kyshadow-bronze-kylie-jenner-1

Eu estou obcecada pelos produtos da Kylie Cosmetics, já perceberam? Assim que a Kylie Jenner lançou a Kyshadow Bronze, sua primeira paleta de sombras, eu corri para comprar. Foi um pouco difícil porque esgotava o tempo todo, mas consegui. Desde que ela chegou, alguns meses atrás, eu só tenho usado ela. Juro! Não tenho usado mais nenhuma outra paleta de sombras!

A Kyshadow vem numa embalagem de papel resistente e uma cartinha linda com a letra da Kylie. As sombras são grandes, do tamanho das sombras avulsas da MAC. São 9 cores neutras em tons de bronze, sendo duas acetinadas com brilho e 7 opacas.

kyshadow-bronze-kylie-jenner-2

kyshadow-bronze-kylie-jenner-3

kyshadow-bronze-kylie-jenner-4

kyshadow-bronze-kylie-jenner-5

kyshadow-bronze-kylie-jenner-6

Antes de falar de cada uma das cores, eu preciso dizer que essa paleta é, sem dúvida, uma das melhores que eu tenho na minha coleção. A Kylie soube escolher perfeitamente porque a qualidade é impecável. É aquela sombra que nem precisa de primer de tão pigmentada que é. Todas as cores pegam bem dos olhos e esfumam bem. Você pode esfumar por muito tempo, a cor não vai sumir. Ela adere com muita facilidade na pele e não sai.

Amostra das cores sem primer:

kyshadow-bronze-kylie-jenner-7

JASPER: É a única sombra que esfarela e precisa ter cuidado. É o tom perfeito para iluminar abaixo das sobrancelhas e no cantinho interno dos olhos. É um tom de off white opaco que fica natural. As vezes uso só ela para iluminar!

QUARTZ: Meu tom preferido para aplicar na pálpebra móvel (ou nela por inteiro para um visual mais clarinho ou apenas no começo da pálpebra para um look mais escuro). É um champagne levemente rosado acetinado que no braço não se destaca tanto, mas nos olhos fica um brilho maravilhoso. Também dá pra ser usado como iluminador embaixo das sobrancelhas (as vezes passo por cima da Jasper) e no cantinho interno dos olhos.

TOPAZ: Essa eu gosto de usar em todo meu côncavo para definir. É um marrom claro nem tão frio e nem tão quente com acabamento opaco. Pra quem ter a pálpebra mais gordinha, como a minha, é perfeita em toda maquiagem. Gosto de usar só ela também no côncavo, na pálpebra móvel e a Jasper como iliuminadora.

GOLDSTONE: Dourado não tão amarelado com acabamento acetinado. Essa eu também gosto de usar na pálpebra móvel, ou ela sozinha em tudo ou esfumando com a Quartz no final da pálpebra. No meu tom de pele, ela não se destaca tanto, então fica bem natural para o dia. Ela também fica linda por cima de outra sombra marrom opaca.

CITRINE: Acho que é a cor que eu menos uso porque não sou fã de laranja, mas quando emprestei essa paleta pra minha irmã, ela amou usar essa cor no côncavo. É um marrom bem laranja opaco que, como eu disse, pode ser usado no côncavo ou até na pálpebra móvel.

TIGER EYE: Essa é uma opção a Topaz para usar no côncavo. Ela é mais clarinha e tem um fundo mais alaranjado. As vezes eu misturo os dois tons para esfumar. Também fica linda ela sozinha na pálpebra e esfumada no côncavo, um visual perfeito para o dia.

HEMATITE: Um dos marrons mais lindos com um fundo mais avermelhado e acabamento opaco. Eu gosto de usar ela exatamente na dobrinha da pálpebra com um pincel mais fino (e a Topaz ou a Tiger Eye esfumando todo côncavo). Mas, claro, dá pra usar também pra esfumar o côncavo ou em toda pálpebra móvel. Essa também é uma que esfarela um pouco, mas não tanto quanto a Jasper.

BRONZITE: Marrom super escuro com fundo levemente arroxeado de acabamento opaco. Essa eu gosto de marcar o cantinho externo na pálpebra, as vezes subir na dobrinha do côncavo de leve e até rente aos cílios (superiores e inferiores). É perfeita também para esfumar lápis e delineador. Tem que ter cuidado com essa cor porque ela é super pigmentada.

OBSIDIAN: Pretinho básico opaco e uma das sombras mais pigmentadas que já usei. O preto nem precisa de direções de como usar, né? Pra quem gosta de usar um olhão preto, esse é perfeito por ser muuuito preto. Mas geralmente uso no canto externo ou para esfumar lápis e delineador.

Onde comprar?

O site da Kylie Cosmetics entrega no mundo inteiro, eu comprei a minha lá. A Kyshadow Bronze $42 dólares (sai em torno de $4,6 dólares por sombra) e o frete para o Brasil em torno de $14 dólares. Infelizmente, como em todas as compras que fiz no site, eu fui taxada. Eu acabei jogando o papel dos Correios fora, mas é só somar 60% do valor. Sinceramente? Achei que valeu cada centavo!

Se você não tiver cartão internacional, você pode encomendar pela Flavinha Alonso através do e-mail contato@flavinhaalonso.com.br.

A Kylie vai lançar amanhã, dia 20 de Outubro às 18h do Brasil (horário de Brasília), uma loja paleta, a Burgundy. Mostrei ela nesse post e estou com as mãos coçando para comprar!

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Franci Pacheco disse:

    as cores são lindas e bem usáveis mesmo!

    Priscila Paes disse:

    Muito ;)))

    Milena disse:

    Está linda demais essa paleta!
    Não duvido de que valeu cada centavo. Bom saber que são ótimas!

    Mi,
    http://www.triicotando.com

    Priscila Paes disse:

    Maravilhosa ;)

    Sim Pri eu já percebi mas também não é pra menos né?!

    Pq são TÃÃÃÃÃÃO LINDOS um mais lindo que o outro, não sei nem qual escolher sora os batons né?!
    E eu estou amando as suas resenhas deles ♥
    Um beijão.

    Priscila Paes disse:

    Ela está arrasando demais né?
    Que bom que está gostando! Fico muito feliz! <3

    Ameiiiii Pri… Você já viu que ela lançou uma nova agora? Com tons de marrons, e marsala, rosa, etc? Pretende comprar? Faz vídeo no Youtube com essa paleta Pri! Você foi a primeira blogueira que comecei a assistir, eu tinha 14 aninhos, agora tenho 19 hahahhaha beijoo!!

    Priscila Paes disse:

    Acabei de comprar a nova! Hahahahaha ;)
    Olha só, bastante tempo hein!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *