Paleta Naked Smoky Urban Decay

26 de janeiro de 2016

naked-smoky-urban-decay-1

Quem aqui ama as paletas Naked da Urban Decay? \o/ Elas são um sucesso e com muita razão, a cada lançamento eu fico mais apaixonada pela marca. A última lançada é a Naked Smoky, ela tem tons neutros perfeitos para fazer olhos super esfumados. São 12 cores de sombras inéditas e acompanha um pincel duplo.

naked-smoky-urban-decay-2

naked-smoky-urban-decay-3

A paleta é feita de plástico bem resistente e não muito pesado. Tem um espelho grande muito digno na parte de dentro e o tamanho das sombras continua o mesmo. O pincel que acompanha é de cerdas sintéticas e tem dois lados, um para esfumar e outro estilo lápis.

naked-smoky-urban-decay-5

naked-smoky-urban-decay-6

São 12 cores inéditas:

naked-smoky-urban-decay-7

High: Sombra iluminadora rosa clarinho. Eu amo sombras nesse tom, acho que deixa a maquiagem mais romântica e dá um toque diferente do tradicional branquinho/creme. Ela também fica linda usada sozinha para o dia.

Dirtysweet: Tom de dourado mais cobre do que amarelado. É aquele tom de dourado que eu amo porque fica mais discreto e super diferente. Ele fica perfeito na pálpebra com um esfumado mais escuro (veja a make que eu fiz abaixo, foi usado essa sombra)

Radar: Aquele tom de marrom claro cintilante que todo mundo deve ter. É um tom coringa ideal para quando você não sabe o que usar. Ele fica maravilhoso sozinho na pálpebra com um cantinho bem iluminado.

Armor: Um dos tons de sombra mais bonitos que tenho na coleção. É aquela cor de rato que a gente ama, um misto de marrom acinzentado com muito brilho. Ele fica maravilhoso sozinho, com uma sombra mais clara, com um pretão esfumado. A mais bonita, sem dúvida!

naked-smoky-urban-decay-8

Slanted: Eu não gosto muito de sombra prata, mas essa é diferente porque não é tão clara. Acho esse tom mais cinza mais elegante e chique. No começo da pálpebra esfumado com um preto fica o clássico do esfumado.

Dagger: Tom de chumbo lindo com menos cintilância que as sombras anteriores. Experimente trocar o preto por esse chumbo, fica lindo!

Black Market: Pra mim, é um cinza bem escuro quase preto, mas as vezes fico na dúvida e penso que é preto. De qualquer forma é linda e tem uma leve cintilância. Não é aquela sombra escura que borra, ela é macia e fácil de trabalhar.

Smolder: Qual a dúvida que eu ia eleger essa sombra como uma das mais bonitas? Eu adoro roxo, vocês sabem né? E eu amo esse tom de roxo bem escuro, quase preto, com um reflexo lindo. Acho que fica chique e é uma opção para um esfumado diferente. É o tom perfeito para quem quer começar a se arriscar nas sombras roxas.

naked-smoky-urban-decay-9

Password: Começando as sombras opacas, esse é um tom de cinza escuro com um leve toque lilás que eu amo. Achei ela super diferente e ousada. Também é uma das que eu mais gostei.

Whiskey: Tom de marrom básico opaco que todo mundo deve ter na coleção. É um marrom chocolate que não é nem frio e nem quente. Ele é perfeito para usar no côncavo e deixar ele mais marcado. É uma das cores que eu mais uso.

Combust: Eu adoro sombras como essa para usar no côncavo na hora de esfumar. Parece bobeira, mas eu juro que faz uma diferença enorme na transição das cores.

Thirteen: Acredito que seja a sombra iluminadora mais perfeita que já usei. Ela é branquinha extremamente pigmentada e com uma leve cintilância. Fica maravilhosa! Também tenho usado muito!

Maquiagem que eu fiz usando a paleta:

naked-smoky-urban-decay-10

naked-smoky-urban-decay-11

Engraçado que analisando agora a paleta, as sombras que eu mais gostei eu não usei no tutorial. Não sei, quis fazer uma make mais quente com dourado e esfumado no cantinho externo. Aquela maquiagem clássica que vai com tudo. Mas ainda quero fazer uma mais acinzentada, que eu adoro e acho chique, e uma roxa.

Assim como todas as sombras da Urban Decay, essas são maravilhosas. Extremamente pigmentadas, macias, não esfarelam e aderem super bem na pele. Eu amo, são minhas preferidas!

Entre todas as paletas lançadas, acho que essa é a mais versátil e mais queridinha. Ela já está a venda no Brasil e vocês encontram por R$279,00 na Sephora.

Gostaram da Naked Smoky? Qual sua Naked favorita?

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Vitória Rech disse:

    Pri, que paleta mais linda! <3

    Priscila Paes disse:

    Linda demais né?

    Ai Priiii!!!
    Eu vi essa paleta na minha mão da última vez que fui na Sephora, mas achei melhor não comprar. Já tenho 3 paletas da Urban Decay: a Naked I, a Smoked e a Naked 3 (mimo que me dei em NYC, e que se tornou minha paleta coringa para absolutamente tudo). Se eu comprasse essa, certamente deixaria uma encostada heheh
    Mas essa embalagem dela é encantadora!
    Agora, o que eu amei nas paletas da UD (menos na Smoked, pq não vem) são os pincéis! Super precisos, mas macios!
    Beijo!

    Priscila Paes disse:

    Olha, eu acho que tendo a Naked 1 com a Smoked, você não precisa dessa. Ela é maravilhosa, mas realmente lembra muito a Smoked algumas sombras. ;) Talvez seria mais investimento alguma Naked Basics ;)) Os pincéis são ótimos né? Eu adoro também!

    érika disse:

    Ficou linda a maquiagem. Quais são as cores que usou? Acho que consigo identificar uma, ou duas delas (?): Dirtysweet e Thirteen(?). Acertei? Adorei o Blush também. Delicado.

    Priscila Paes disse:

    Nossa, não coloquei né? Usei a Dirtysweet na palpebra no comecinho,a Radar bem no meio e esfumei com a Black Market de novo. No concavo usei a Combust e mais concentrada a Radar. Pra iluminar o canto interno e embaixo da sobrancelha usei a Thirteen! ;) O Blush é um da Kiko que em breve vai ter resenha! ;)

    Essa paleta é muito lindaaaa…

    Priscila Paes disse:

    Muito né? Acho que é a mais bonita de todas!

    Adoro as sombras da Urban Decay e também adoro uma sombra com o to próximo da minha pele, ajuda demais no esfumado. Achei legal que tem mais opções de sombras opacas (ou só acetinadas, com bem pouco brilho) do que as outras naked.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    Priscila Paes disse:

    Também achei, é minha preferida até agora ;) Eu adoro sombra meio cor da pele, ajuda demais né?

    Franci Pacheco disse:

    tinha comentado no vídeo das paletas que tinha ficado curiosa quanto essa.. estava viajando e agora que tive tempo de vir ver o blog e a resenha está aquuiiii.. sem dúvidas me apaixonei e já quero. Até o momento, das que eu tenho, a Naked 2 é minha preferida

    Priscila Paes disse:

    A 2 também era a minha preferida, mas tenho usado muito mais essa! ;)

    Akemi disse:

    Eu tenho a Naked 3 e a Smoky e amo as duas. Amo a sombra Smolder também, é a minha preferida da paleta, aguardo ansiosamente por um tutorial com ela.

    Priscila Paes disse:

    A Smolder é linda demais né? Vou fazer um tutorial com ela! ;)

    Beatriz Marques disse:

    Olá.
    Lindas as cores.
    O batom usado nesta foto é de que marca e qual cor está usando? Muito lindo.
    Obrigada.

    Priscila Paes disse:

    Poutz, não lembro! :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *