Smashbox Contour Powder Palette

17 de maio de 2016

smashbox-contour-powder-palette-1

Engraçado que quando eu amo demais um produto, eu uso ele tanto que até esqueço de resenhar. A paletinha Smashbox Contour Powder Palette já apareceu diversas vezes em vídeos de favoritos mas nunca falei dela com detalhes. Eu comprei no ano passado em uma viagem que eu fiz (veja aqui o vídeo de comprinhas) mas já tem a venda no Brasil!

smashbox-contour-powder-palette-2

smashbox-contour-powder-palette-3

A paleta contém três tons que são perfeitos para fazer o contorno do rosto. Ela existe em duas opções de cores, essa é a versão mais clara, e a única que veio pro Brasil. Ela promete esculpir e bronzear o rosto de uma forma natural. Junto vem um pincel que confesso não ser dos meus preferidos por achar duro demais, mas acabo levando ele na bolsa pela praticidade.

smashbox-contour-powder-palette-5

smashbox-contour-powder-palette-4

smashbox-contour-powder-palette-6

Como eu disse, são três tons: um marrom frio perfeito para fazer todo o contorno do rosto, um marrom mais quente ideal para dar um efeito bronzeado e um iluminador super diferente por ter mais cor do que brilho.

Na minha pele:

smashbox-contour-powder-palette-7

Eu contornei todo meu rosto usando o marrom mais frio marcando as bochechas, a testa, o nariz e também a papada. Com o marrom mais quente eu apliquei de blush (mas você pode usar com um pincel bem largo em todo o rosto para ficar mais bronzeada) e o iluminador apliquei em cima da maçã do rosto.

O que me fez apaixonar nessa paleta foram os tons. Achei que são perfeitos para as peles mais claras já que ficam com acabamento muito natural. É aquele kit que vai com qualquer maquiagem porque deixa a pele muito neutra.

O iluminador é um amor a parte. Eu nunca imaginei que fosse gostar de um iluminado que apresentasse mais cor do que brilho. Ele é quase opaco, mas mesmo assim consegue iluminar a região. Vocês conseguem ver que ela fica levemente mais clara mas de uma forma sutil e natural? É o meu iluminador preferido para o dia a dia ou quando quero um look mais básico.

O único ponto negativo que achei é que a paleta esfarela um pouco, é preciso tomar muito cuidado quando for pegar um pincel, especialmente o iluminador. Tendo cuidado, a paleta é perfeita!

Eu amo a duração dela na pele que é incrível e fica intacta o dia todo. Amei demais!

Aqui no Brasil você encontra pra vender na Sephora por R$199,00. É um pouco carinho, sai R$66 por cor, você ainda tem um estojo super resistente com um espelho grande na tampa e mais um pincel. Vale super a pena!

postado por
Priscila Paes

Comentários

    zilandra disse:

    Pri eu nao tenho nada da marca, amo a praticidade dessas paletinhas
    bjs

    Priscila Paes disse:

    Prática demais né?

    Karen obata disse:

    Pri!!! Parabéns sempre pelo esforço e dedicação!
    Eu estava mesmo querendo um contorno bom. Eu já havia visto sobre a smashbox mas eu achei muito caro. Tem alguma outra marca q vc recomenda? Eu até pensei em comprar uma base em pó mais escura pra fazer contorno. Eu tenho a pele amarelada e bem clara. Agradeço se vc me der uma dica.
    Bjus e sucesso sempre!

    Priscila Paes disse:

    Eu gosto muito do bronzer da Eudora, mas ele é mais alaranjado, é mais pra bronzear mesmo. Esse tom frio deles pra contorno é difícil de achar mesmo. Acho que a idéia do pó mais escuro é uma ótima opção! ;)

    Franci Pacheco disse:

    ameei, já entrou pra minha listinha de compras

    Priscila Paes disse:

    Vai valer super a pena ;)

    Pena ser tão caro né?

    Priscila Paes disse:

    Ahhh maquiagem importada é caro mesmo né ;)

    Samara Pupo disse:

    Linda a paleta! Amei os tons de marrons. Só não sei se daria certo para mim, pois não sou tão branquinha :(

    Priscila Paes disse:

    Vi suas fotos e acho que dá sim viu! Ele é super pigmentado! Existe uma versão de tons mais escuros, mas não veio pro Brasil.

    Tais Aparecida Giudice Becas Hernandes disse:

    Gostei muito… não tenho nada desta marca… Eu já namorei ele na sephora…
    Bjos Pri

    Priscila Paes disse:

    Vale a pena viu? Pode se jogar! ;)

    MELISSA disse:

    Pri, já viu a nova coleção Flamingo da MAC? vc vai amar os blushes. A única coisa ruim dessas coleções especiais é que tudo acaba muito rápido.

    Priscila Paes disse:

    Eu vi mas infelizmente não consegui ir na loja testar, eu tava de olho num blush laranjinha lindo! ;)

    Maressa disse:

    Faz vídeo mostrando a aplicação.

    Priscila Paes disse:

    Pode deixar, mas não tem segredo ;)

    ANA disse:

    Pri, você já testou o contorno de lápis(trio) da smashbox? Estou na dúvida em adquirir o pó ou lápis…

    Priscila Paes disse:

    Poxa, nunca usei! :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *