Tênis Converse de Cano Médio

02 de março de 2016

tenis-converse-1

Eu falei do Tênis Converse de Cano Médio no meu post de wishlist e fiquei devendo pra vocês os looks que eu me inspirei para comprar ele. Eu usei muito Converse quando era mais nova, especialmente para ir para escola, e já fui viciada no modelo básico de cano baixo branco. Então, acabei deixando um pouco de lado, acabei trocando meu amor pela concorrência do Keds, até que estava no Pinterest e apareceu um look lindo usando esse tênis. Não teve jeito, já comprei!

Selecionei alguns looks bem diferentes que encontrei no Pinterest para inspirar vocês a usar o tênis:

tenis-converse-2

Esse modelo de cano médio é meu preferido para usar com as pernas de fora porque eu acho que ele se destaca mais. Como eu tenho as pernas bem fininhas, eu acho que ele acaba disfarçando e engrossando um pouco porque tampa o tornozelo fininho. O meu look preferido é com shorts, mas achei bem ousado o último look com vestido.

tenis-converse-3

O look que eu me apaixonei foi o segundo, com uma calça preta justinha e um trend coat. Eu adoro tanto um look totalmente despojado, como o primeiro, como algo mais arrumadinho em cima com blazer, como o último. Acredito que agora com o tempo mais friozinho eu vou usar bastante. O terceiro modelo é um tom de cinza lindo demais, pena que não achei pra vender. Acho que é uma ótima opção para quem quer um neutro sem ser preto.

tenis-converse-4

Também peguei alguns looks com o Converse de outras cores e, posso falar? O vermelho é lindo demais né? Acho que pra quem é mais ousado, vale muito a pena investir num colorido porque ele levanta o look. Confesso que dá vontade de ter um de cada cor, né? O modelo branco de cano médio é lindo também e está super em alta!

E para quem ama os coloridos:

tenis-converse-5

tênis-converse

E o quanto eu estou apaixonada e desejando muito esse rosa clarinho? Gente, é fofo demais. O legal dessa cor é que ele fica delicado, mesmo sendo um tênis. Vale comprar mais um? Rs

Eu comprei o meu, custou R$119,90 e já coloquei ele pra andar:

Tenho certeza que vocês vão me ver usando muito.

Muitas meninas reclamam que acham o Converse desconfortável e eu não acho. Eu não consigo usar ele sem meia porque machuca, mas com meia acho super gostoso no pé.

Quem mais de animou com o Converse de Cano médio preto?

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Nossa, eu também acho all star super confortável, Pri!! Sempre usei muuuuuuuito! Só que minha podóloga fala que, por conta da ponta ser dura e de plástico, não faz muito bem pra unhas, sabe? E lembro que na época da escola eu vivia com as unhas encravadas HAHAHAH mas, como acho que você não vai usar todo dia, não vai ter nenhum problema <3 Eu tenho um de cano médio que amo: é branco de couro e a parte que fica na canela é dourada!! Não uso tanto por não saber como combinar, então esse post foi uma beleza! hahaha

    Um beijo, saudades!

    Priscila Paes disse:

    Nossa, o seu deve ser lindo demais!

    Fabi Leonel disse:

    Vi essa semana no centro da minha cidade e fiquei pensando se eles tinham voltado rsrs fiquei morrendo de vontade mas me contive!
    Vou ter que comprar agora!

    Adorei as sugestões de look Pri!

    Posta seus looks com ele depois!

    Mil beijos

    Priscila Paes disse:

    Ele deixa o look super estiloso né?

    Viviane Domingues disse:

    Oieeee!

    Eu estou louca pra comprar um também.
    Usei demais na adolescência, mas toda vez que penso em comprar um hoje, me acho velha demais sabe? (tenho 23 anos), sei que é bobagem isso, mas vou para de frescura e comprar o meu! é isso ai!
    Tô esperando os looks de Converse!
    Beijos

    Priscila Paes disse:

    Que isso menina, e eu que estou com 28? Rssss Compra logo! ;)

    Ahhh, All Star é só amor, né?
    Tenho o meu basiquinho branco e o que eu mais amo é que combina com tudo!

    Bjs, <3
    http://www.juntasearrumadas.wordpress.com

    Priscila Paes disse:

    Combina com tudo mesmo né?

    Eu já to querendo o meu…hahahahhh

    Priscila Paes disse:

    Não tem como resistir né?

    Luciane disse:

    Pri, adorei! Tô até com vontade de comprar!!
    Eu também tenho o branco de cano curto e adoro… parece que deixa o look arrumadinho, mesmo que eles sejam assim despojados. Posta mais fotos do seu pretinho :)

    Priscila Paes disse:

    Assim que eu fizer looks com ele vou postar ;)

    Karina disse:

    Eu tô querendo muito um!!! Mas fiquei com medo de não conseguir combinar com o meu guarda-roupa…. Depois desse post vou comprar com certeza!!! Você acha que dá pra usar com leggin ?

    Priscila Paes disse:

    Dá sim, eu usei com legging quando postei no Instagram ;)

    Mel disse:

    Pri, ahazou! Super lindo esse tênis… Cobicei bem o que vc não achou, o cinza ?… Assim que der, vou garantir um pra mim! E o que dizer do rosinha… Apaixoneeeeei tb! Bjo

    Priscila Paes disse:

    O cinza e o rosinha estão lindo demais né?

    Franci Pacheco disse:

    nunca tive um all star na vida, e não consigo gostar :((

    Priscila Paes disse:

    Jura? Ai que pena! Mas é gosto né?

    Gabi disse:

    Adoro!!
    não estou encontrando para comprar esses coloridos fofos
    você tem algum site para indicar? Amei o rosa claro!!

    Priscila Paes disse:

    O meu eu comprei na Loja Virus!

    Oi Pri!
    Eu tenho esse modelo da Converse: http://www.converseallstarbritishflag.com/union-jack-british-flag-converse-chuck-taylor-all-star-high-scrawl-black-red-canvas-sneakers-p-632.html
    Também usei muito na época da escola, mas era tão duro e desconfortável que larguei mão. Me surpreendi quando comprei o meu! Bem mais confortável, e fica ótimo com vários tipos de roupa. Uso muito ele com saia curta, mas até com longa eu já usei e ficou legal. Como estou numa fase mais básica, só usando tênis e tal, acabou valendo muito a compra.
    Um beijão!

    Priscila Paes disse:

    Ai que lindo! AMEI ELE! ;)

    Lindão né? Eu comprei na Tennis Station do Cidade de São Paulo (mas tem outras lojas em vários shoppings), lá tem vários desses modelos ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *