Intense Cats Colônia

01 de março de 2016

intense-cats-colonia-1

A coleção Intense Cats está fazendo um super sucesso, eu já resenhei pra vocês a Palette Look Cat You e agora chegou a vez do Desodorante Colônia.  Confesso que a princípio foi o produto que eu menos fiquei animada em testar mas me surpreendi muito e acabou sendo o meu preferido da coleção.

intense-cats-colonia-2

Pra quem tem o mesmo gosto para perfumes que eu, vai amar esse. Ele é marcada com notas floral oriental com fundo amadeirado que eu amo. As notas:

  • Saída: bergamota, mandarina e folhas verdes
  • Corpo: jasmim, tuberosa, muguet e violeta
  • Fundo: patchouli, sândalo, baunilha, olíbano e musk

Ele tem notas florais que se destacam pelo seu aroma orinetal que deixam ele marcante e sensual, mas se misturam com algumas notas frutais, que eu amo porque deixa ele mais docinho. O fundo amadeirado com baunilha intensifica ainda mais o lado doce dele e deixando ele mais forte. Na pele, ele fica um pouco mais suave, fica mais com o cheirinho da baunilha do que do floral, o que eu prefiro.

Ele tem um quê de perfume de noite por ser marcante, mas o fato de ser uma colônia torna ele possível de ser usado durante o dia. E apesar de colônias terem uma duração mais leve na pele, esse perfume durou muito tempo em mim. Eu não cheguei a ficar o dia todo com ele, mas ele durou bem umas 7 horas.

Se você gosta de baunilha e perfumes docinhos e marcantes, se joga nele!

Ele entrou para minha lista de preferidos nacionais, é uma pena que seja edição limitada. Ele custa R$79,00 e eu acho que vale super a pena!

postado por
Priscila Paes

Comentários

    A embalagem já me ganhou…hahahhh
    O cheiro deve ser maravilhoso tmbm…beijo

    Priscila Paes disse:

    É muito gostoso! ;)

    Amo perfumes doces e quando vi a G falando deles, já super animei. Agora quero total com a sua resenha. Adoro perfumes marcantes.

    Bjs, <3
    http://www.juntasearrumadas.wordpress.com

    Priscila Paes disse:

    Acho que você vai gostar então ;)

    Franci Pacheco disse:

    curiosa para sentir o cheirinho dele

    Priscila Paes disse:

    ;)))

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *