Vídeo: Pripoka Responde #2

15 de outubro de 2014

pripoka-responde-2

Vocês gostaram muito do Pripoka Responde #1 que eu fiz a versão #2 com mais perguntas aleatórias de vocês. Deixei um comentário na Fanpage do blog (já curtiu?) perguntando o que vocês queriam que eu respondesse e as 10 perguntas com mais likes foram selecionadas para responder. O tema foi livre novamente e falei mais sobre Síndrome do Pânico, voltar a estudar e expor minha vida.

Me digam se no #3 vocês querem algum tema específico ou aleatório de novo.

Assistam:

Nesse vídeo eu estou usando:

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Graci disse:

    Oiii

    Pri, vc me citou duas vezes no vídeo sem saber. A pergunta sobre a síndrome eu q fiz e a história sobre a minha filha, eu q mandei também.
    A síndrome do pânico, acho q é uma doença muito complicada porque as pessoas não entendem, acham que a pessoa está de frescura ou algo do tipo, então, acaba se afastando. Minha filha perdeu todas as amizades.
    Já tem quase 5 anos q está em tratamento, mas ainda assim passa por dificuldades pra se aproximar das pessoas, criar laços. Mas, enfim, tenho esperanças!!! Realize mesmo seu projeto sobre a síndrome, vai ajudar muitas pessoas sim.
    E sobre o Pripoka Responde, acho legal q seja por tema. Bjos, Deus abençoe vc e sua familia

    Priscila Paes disse:

    GRACI DO CÉU! Deu pani na minha cabeça e acho que por causa da foto não associei! Hahahaha Nossa, to chocada!
    MEU É VOCÊ A MÃE! Eu NUNCA esqueci aquele email, você não faz idéia. Eu tava LOUCA atrás da tal mãe e ela está o tempo todo aqui. Ainda mais uma das minhas leitoras mais fiéis. Nossa, to até emocionada! Quero muuuuuito saber como está sua filha. Tenho certeza que ela está muito melhor e um dia ela vai ficar 100%, pode ter certeza! Estou aqui para tudo que precisar, você sabe, né? Obrigada por todo carinho!

    Mariana Corrêa disse:

    Pri to céu, eu me emocionei contigo falando sobre a síndrome e tals, olha eu fico muito feliz por você ter superado hoje e olha eu to muito ansiosa pra saber mais sobre a síndrome, porque eu tenho amigas que tem isso, e você disse sobre as amizades perdidas, olha eu ja vi cada gente se afastando delas mas eu sempre to lá, firme for, na alegria e na tristeza! Te amo demais, você não sabe o quanto te admiro no que tu faz!!!!

    Priscila Paes disse:

    Amigas como você valem ouro! <3 Vou falar mais sobre isso e você vai poder ajudar ainda mais ela!
    Obrigada pelo carinho!

    Mariana disse:

    Pri, te acompanho faz uns 4 anos mais ou menos e desde do primeiro dia que li sua bio do blog me identifiquei com você, sou do mesmo signo, faço aniversário poucos dias depois de você, você foi a minha descoberta de blogs e hoje depois de ver seu vídeo me deu vontade de ser sua vizinha, amiga pra pode ir ai te dar um abraço aperto. Fica com Deus. Beijos.

    Priscila Paes disse:

    Ohnn! Que linda! Oba, leonina! o/
    Obrigada pelo carinho!

    Nara Vilar disse:

    Pri, adorei o vídeo. porém, preciso expressar minha indignação com a tracta. Tentei comprar agora seu batom, mas o frete ficou mais caro que o próprio produto.. Como assim, brasil?? :( sou da paraíba. Xero :*

    Priscila Paes disse:

    O frete é caro mesmo mas quem define o preço são os Correios. :(

    Aline disse:

    Eu fico me perguntando,como eu posso gostar tanto de uma pessoa que eu nem conheço pessoalmente?
    Pri, cada dia mais eu gosto do seu blog, desse seu jeito simples e humilde de ser,isso faz toda a diferença. Acompanho vários blogs, mas só por algumas que rola aquelo afeto de carinho/amor. Você tem uma história linda de vida e de superação e merece ser contada !
    Beijos

    Priscila Paes disse:

    Ohn, que fofa! Eu agradeço muito o carinho! Não imagina o quanto fico feliz! <3

    Kris disse:

    Pri :)
    Vi o vídeo mais cedo, gostei tanto! Vim aqui comentar que vc é uma linda.
    Estava muito espontânea, de coração aberto, com brilho nos olhos!
    Me identifique muito sobre a ansiedade.
    Te admiro mais agora pela sua luta contra a síndrome do panico, fique com os olhos cheios de lágrima quando vc falou sobre.
    Sugiro que no próximo também seja tema aleatório, pq acho que fica mais leve e espontâneo.

    Priscila Paes disse:

    Também acho que fica mais espontâneo ;)
    Obrigada por todo carinho!

    Jessica disse:

    Eu também tenho síndrome do pânico e realmente é meio chato falar disso. Eu não gosto muito de explicar o meu porque sei lá.. Acho que cada síndrome em uma pessoa é diferente da outra, mas eu acho que vem sempre relacionado a algum trauma. O seu é assim? É realmente um assunto delicado porque tem pessoas que não entendem, acham besteira. Não entendem o nosso momento ruim. Graças a Deus, minha família e meu marido me apoiam. Mas eu me sinto muito pra baixo com isso.. Eu, as vezes, fico dias sem comer porque eu estou num estado de pânico total. Eu não faço mais as coisas que eu fazia antes e isso acaba prejudicando primeiramente a gente. Eu até choro falando disso, mas achei muito legal você tocar nesse assunto porque é algo muito difícil de falar sem se emocionar. Quando eu tive depressão, eu perdi MUITOS ”amigos”.. é realmente um momento muito difícil. Nossa muitas histórias e sentimentos que eu tive.. Quando a gente ouve seu relato, nos identificamos sabe? Eu tbm tenho TOC e a Jessica do Keep calm and DIY fez um video falando disso e parece que eu acordei pra realidade sabe? Esses videos como os seus, como o dela ajuda muita gente. Bjs Pri, melhoras pra você, pra mim e pra quem sofre com tudo isso..

    Priscila Paes disse:

    O Pânico tem várias origens, a maior forte é por trauma. No meu caso eu sempre tive um histórico de personalidade muito ansiosa e difícil, o que contribuiu muito, mas eu perdi minha melhor amiga com 15 anos e foi um choque pra mim. É difícil mesmo, mas temos que enfrentar! ;)

    Helena disse:

    Ooi Pri,
    me emocionei vendo o seu vídeo, muito mesmo
    tbm tenho/tive síndrome e não consigo admitir, vendo vc se abrir assim me emocionou, chorei junto cm vc.
    Te admiro muito <3

    Priscila Paes disse:

    O primeiro passo para melhorar é admitir! Não tenha medo ou vergonha, 1/3 da população sobre disso! ;)

    Oie!Aí que demais,gosto de vídeos assim pois conheço vc um pouco mais.Nessas horas de dificuldade se vê quem realmente é amigo e amiga.Me emocionei horrores!Faz o tres sim ,mais com um tema fixo,pra ficar sempre a mesma pergunta…beijo

    Priscila Paes disse:

    Combinado! Obrigada pelo carinho!

    Larissa Rabelo disse:

    Pri, amei o vídeo! Super entendo sua preocupação com a exposição da sua família e namorado. E vc é realmente um exemplo de superação e inspira muita gente! Muito sucesso pra vc, vc merece!!! Beijos.

    Priscila Paes disse:

    Muito obrigada pelo carinho!

    Ana Grava disse:

    Adoreiiiiiiiiiiii o video Prii!! :)

    Priscila Paes disse:

    Obaaaa =D

    Karen disse:

    Oi Pri, amei o seu vídeo, eu tenho Transtorno de Ansiedade Generalizad e os sintomas são bem parecidos, só que menos severos, e mesmo assim, eu sofri muito com todos esses sintomas e imagino o quanto você deve ter sofrido muito mais! Parabéns por você ser tão guerreira e por conseguir superar suas barreiras a cada dia que passa… Te acompanho desde o vídeo da trança embutida e depois disso nunca mais parei de te seguir, te admiro muito e adoro os seus vídeos e posts… Que Deus te abençoe cada dia mais e mais!
    Beijooo

    Priscila Paes disse:

    Muito obrigada pelo carinho e palavras de apoio! Obrigada! =D

    Juliana disse:

    Pri, te acompanho há alguns anos e admiro muito sua força e coragem! A cada dia que passa você parece mais feliz, cheia de planos e determinações, com certeza é exemplo pra MUITA gente! Continue fazendo do seu trabalho uma ferramenta pra ajudar um pouquinho na vida de cada um! Ah, queria saber qual pincel da MAC que vc usou no vídeo dos TOP 5 blushes rosas, que foi ao ar ontem no Youtube! :)

    Priscila Paes disse:

    Ele foi no ar sem querer mas é o 129 da MAC ;)

    Mariana disse:

    Querida Pri,
    Mto emocionante sua história e sua capacidade de superação. Existem portas estreitas que depois q as transpomos é q percebemos o qto há de belo no outro lado. A vida é feita de altos e baixos. Nunca desanime. O seu sofrimento, tudo o que vc passou pode vir a ajudar mta gente. Não desista do seu projeto. Deus a abençoe!

    Priscila Paes disse:

    Obrigada pelas palavras de forças! <3

    Franci Pacheco disse:

    Eu acho que o terceiro pode continuar sendo sobre perguntas aleatórias. Amo! Pri, não canso de falar e me emocionar toda vez que vejo algum vídeo que tu toca sobre o assunto “Síndrome do Pânico”, como já citei diversas vezes, foi graças à ti, que descobri que sofria desse mal. Hoje tenho minha vida de volta :’) MUITO OBRIGADA.

    Priscila Paes disse:

    Eu que agradeço o imenso o carinho!!! Você é uma fofa!! <3

    Daiana Vidal disse:

    Nossa Pri, que lindo! adorei saber que você está bem, superando tudo e ainda motivada a ajudar todos. Deus te abençoe sempre, te guie, te ilumine sempre! Bjos!! ah quero passar o dia com vc! #makecolorstropical!!! rsrs

    Priscila Paes disse:

    Obrigada pelo carinho! =D

    Aline Moreno disse:

    Pri,
    Eu sei o quanto é difícil falar sobre a síndrome do pânico e mesmo não sabendo exatamente como será o seu projeto, eu te parabenizo pela iniciativa, pois é um assunto muito delicado para quem passa ou passou por isso. Sem dúvidas ajudará muitas pessoas.
    A primeira vez que você falou sobre esse assunto (vídeo para Flávia Calina), eu não tinha passado por isso, mas depois que eu fui diagnosticada com síndrome do pânico, eu me recordei do seu vídeo e tudo passou a fazer mais sentido.
    Hoje eu não faço mais tratamento, mas vivo em alerta, tentando treinar o meu autocontrole, tanto é que semana passada estava super sensível e quando vi o título desse vídeo, preferi deixar pra assisti-lo em outro momento.
    Não comento com freqüência, mas te acompanho desde o vídeo da trança embutida.
    Super bju

    Priscila Paes disse:

    Entendo você, tem semanas que ficamos sensíveis mesmo, né? Mas passa! Obrigada pelo carinho! =D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *