KKW Beauty | Testando o kit de contorno da Kim Kardashian

14 de agosto de 2017

kkw beauty

Desde que a Kim anunciou os lançamentos dos seus contornos KKW Beauty, eu fiquei doida pra testar. Demorei um pouco pra conseguir comprar porque estava sempre esgotado mas consegui. Só depois de comprar que eu vi várias resenhas negativas sobre o produto. Mas ai já não tinha mais jeito, né?

Eu não fui taxada na compra e tudo ficou em $62,95 dólares. Caro, né?

Vem ver o que eu achei:

O esmalte que eu estou usando no vídeo é o Chiffon da Vult.

Agora a Kim vai lançar a versão em pó do produto mas acho que não vou me arriscar a comprar não!

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Vi o vídeo e é uma pena o produto não ser bom. Acabamos colocando muita expectativa pela fama da Kim pelo contorno e pela marca levar o nome dela, né?! Sem contar o $$$.
    Bjs! <3

    Franci Pacheco disse:

    Prii, que dó… uma pena que tenha sido tão ruim :(

    Katarina Magalhaes disse:

    O meu também quebroooooou! Kkkkk aí que péssimo!!!!! me senti enganada pela indústria kardashian 😂😂😂 o contorno até gostei, mas o corretivo e iluminador achei péssimo. Os pincéis nem se fala…

    Maria disse:

    Riiii mttttttt kkkkkkkkkkkkkk mt bom o vídeo!!!! Adoro seu blog pri!!!! Continue sempre ❤️

    Gabriela disse:

    Morri de rir da sua colagem de papel na cara, Pri! 😂😂😂
    Decepcionante mesmo! Deu raiva até na gente que está assistindo! Deviam ter algum sac para devolução do dinheiro! 😤

    Cleide disse:

    Obrigada pela demonstração. Quem já não passou por isso? Gastar fortunas com algo que não é bom, ou em desacordo com seu tom de pele , enfim isso acontece até mesmo quando vc faz a compra em loja física.
    Já aconteceu de experimentar roupa e na cabine parece que está tudo ok mas em casa ou no primeiro uso vc encontra defeito e se pergunta: Como não vi isso?
    Priscila eu sempre acho que os produtos tem que refletir seus preço, quero dizer embalagens por ex. Sabe aquele shampoo com tampinha que encaixa e esse encaixe é tão frágil que logo quebra? Um shampoo caro tem obrigatoriamente que ter uma tampa que não vai quebrar, ou que seja aquela que sai e para fechar vc enrosca de novo.
    O triste desses produtos Kim K é que custaram caro e são muito mal acabados, textura péssima,quantidade ínfima, enfim lamento por seu prejuízo e agradeço o vídeo pois essa marca está fora da minha necessaire. Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *