Teste de 7 dias com Natura Faces Anti Acne

04 de agosto de 2011

Já pensou em usar uma linha de produtos que promete melhorar sua pele com acne em apenas 7 dias? A Natura pensou nisso e está com a linha Natura Faces Anti Acne com 5 produtos para você usar.

Fui convidada a experimentar a linha e mostrar como foi o processo durante a primeira semana de uso. Quer acompanhar?

Assista o primeiro vídeo explicando tudo e não deixe de conferir no site Cuide da Pele o resultado desse tratamento.

 

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Fernanda Caetano disse:

    amiga poderia fazer algum vídeo /make pra negras né!?! o que acha?!

    Marilia disse:

    Adorei o video Pri, vi esse Kit na revista e fiquei louca de vontade de comprar mas sem saber se era eralmente bom e talz, agora vou esperar seus videos pra saber se realmente vai valer a pena investir.
    Bjos

    Talía disse:

    Fiquei tão feliz que essa linha voltou! Minha encomenda chega nessa semana, to bem curiosa pra ver de perto o que mudou =)

    Que bacana. Espero que seja bom mesmo. Sou louca pra usar outros hidratantes que não deixem a minha pele oleosa. Por enquanto o unico que cumpre com isso é o meu Time Wise da Mary Kay.
    bjs

    Giseli disse:

    Menina….que bom que você apareceu…
    Quando não vejo post do dia quase tenho um infarto.
    Amooo muito você Pri…
    Sigo sempre suas dicas o que me ajudaram muito…

    Continue postando seus videos e tutoriais pois nós somos suas fãs e queremos continuar vendo seu trabalho!!

    Flávia Mazin disse:

    Oie Pri!
    Vou correndo pedir pra mim… tenho pele oleosa e é um saco!
    Será q dá uma melhorada?!
    Beijus!

    Tatiana disse:

    Que coisa boaaa!!
    Eu encomendei e to looouca pra experimentar… Pena que o hidradane noturno tá em falta e nem sabem qd vai voltar… :(
    Vou ficar ligadinha pra ver o que vc achou…
    Bjks!

    Jaqueline disse:

    Pri…seu cabelo é maravilhosooo!!! Parabéns.

    Patty Kunst disse:

    adorei o video…
    eu já estava namorando eles…
    gostei de saber que o tônico não é mto forte!

    Lila Czar disse:

    Oi Pri! Adorei a proposta, que legal! Parabéns pelo convite!
    No site da Natura, só achei esse primeiro dia… Já tem outros e a burra aqui não achou?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    pripoka23 disse:

    Irá colocar no ar de acordo com o tempo, terão 7 dias, amanhã entra no 4o dia no ar.

    Victoria disse:

    Compensa comprar , otima dica! Pri voce acha a marca Mary Kay boa?

    pripoka23 disse:

    É boa sim!

    Nayara disse:

    Oi Pri… só fiquei com uma duvida, depois desse terceiro creme do dia pode ser aplicado a maquiagem em cima? bjinhos =)

    pripoka23 disse:

    Pode sim!

    edclaudia disse:

    nossa to doida pra saber se vc gosto do produto pois to doida pra comprar…..bjo

    Tati disse:

    Nossa que legal! Eu não tenho acne, mas gostei do fato da Natura ter se preocupado em renovar a linha de limpeza facial, pretendo comprar o sabonete e o esfoliante.

    Beijoss

    Mirela Ugioni disse:

    Nossa a natura vai ajudar muita gente, se esses produtos derem realmente certo.
    e realmente deu de ver a diminuição da oleosidade na pele, no verão deve ser ótimo, acnes 0. Rsrs
    Beiiijoes

    Daiane disse:

    Pri…..adoro seus videos e sua maneira clara de esxplicar sobre os produtos, como aplica-los…tudo!!
    Tenho a pele MEGA oleosa e MEGA cheia de espinhas e cravos, vou acompanhar este teste e se vc aprovar, vou comprar todos e aplicar no meu rosto!!! será o fim das minhas espinhas???? TOMARA!!!
    um grande bjo…

    lais torres disse:

    muito legal Pri, adorei.
    você sabe informar o preço dessa linha?
    to anciosa pra saber o resultado.

    Paloma Reyes disse:

    Pri, queria saber se tu já experimentou o da O Boticário!!? Se sim, qual tu achou “melhor” contra oleosidade??? Tou usando o de lá, e amando!! Beijão! :D

    pripoka23 disse:

    Aiii nunca usei =(

    Luana disse:

    Priscila, qual o preço dessa linha de tratamento da natura?
    Beijos (:

    Luana disse:

    Priscila, qual o preço dessa linha de tratamento da natura?
    Gostaria de saber (:

    Juliana disse:

    Oi Pri, vc jah usou os 3 passos da Clinique??? Se já tiver usado vc pode fazer uma comparação quando acabar o período de teste?

    Eu tenho usado os três passos da clinique, já faz uns 4 ou 5 meses, mas parece que depois desse tempo todo minha pele acostumou… =/, parece que já não faz mais o mesmo efeito…

    Parabéns pelo Blog! Acompanho diariamente (as vezes mais de uma vez por dia!!!).

    Bj
    Juh

    pripoka23 disse:

    Nuca usei =(

    Patricia Karen disse:

    Ola tudo bem ? vi o video e fiquei super interessada…tenho muitos cravos e espinhas…..vc sabe dizer quanto vai custar o produto? abraços parabéns pelo blog

    Bruna Costa disse:

    Ameeeeei…acho que vou querer tbm!

    amanda disse:

    oi pri, será que estes produtos eliminam manchinhas de acne também?? tu conhece algum produto que ajude a minimizar, porque dizem que só sai com tal peeling

    pripoka23 disse:

    Acho que manchinhas não, teria que ser algo próprio pra isso, acho melhor consultar um dermatologista.

    Aline disse:

    Essa linha da Natura me pareceu muito interessante, mas eu uso a Clearskin da Avon e gosto tanto, me adaptei tão bem que não troco por mais nada! Mas se for satisfatório vou querer testar, pois produtinhos pra acne nunca são demais! Beijos Pri =]

    pripoka23 disse:

    Vamos ver, né? Mas estou gostando!

    thaisa disse:

    prii vc poderia fazer o make que a Demi lovato usou no video skyscraper por favor quero mtu aprender a fazer.
    ps: adoro o seu blog bju *-*

    pripoka23 disse:

    Vou dar uma olhadinha na make, obrigada pela sugestão!!!

    Luciana disse:

    Mas Pri, acho que esse não é a maneira mais correta de usar o tônico. Pelo menos meu dermatologista diz que devemos passar ele para remover as impurezas que o sabonete facial não removeu, dessa forma que você utilizou o produto, o restante das impurezas permanece na pele, e um dos principais objetivos do produto não é feito. Tenta percorrer com o algodão toda pele do rosto, inclusive o pescoço. Não precisa esfregar com força a ponto de irritar a pele mas o suficiente para retirar as impurezas que ainda permanecem na pele. O processo do demaquilante é praticamente o mesmo, mas com intuitos diferentes.
    Desculpe pela intromissão.
    Gosto muito do seu canal.
    bjs

    pripoka23 disse:

    Obrigada pela dica, vou mudar a forma de usar! =)

    Luciana disse:

    Oi Pri vc sabe me dizer se o site da limecrime entrega no brasil? Onde vc adquire os batons da marca? Bjos.

    pripoka23 disse:

    Entrega sim!

    Camila disse:

    Bom testo tudo que tem pra pele, porque a minha CAUSA LITERALMENTE, lógico que sempre visando marcas e tal, geralmente eu usava o Normaderme da Vichi, mas o da Natura ganhou de goleada… Primeiro o preço que o kit todo saiu praticamente o preço de apenas dois produtos da Vichi, e a minha pele melhorou muito radicalmente em 20 dias, o hidratante da noite tem uma ação clareadora e calmante e o do dia filtro solar para não manchar a pele com as espinhas. AMEI.

    Joice Mara disse:

    Oie Priscila,

    Conheci seu blog no da Natura! Ganhei esse kit de minha tia e vou começar a testar hoje! :) Tenho 27 anos, e tenho muita acne….e só quero comçear a usar a linha chronos qd completar os 30 mesmo! Vamos ver no que vai dar neh??

    te seguindo…

    beijocas
    @joicemara

    Sou suspeita pra falar dos produtos da natura. Simplesmente sou fã.
    Adorei o vídeo.

    Marilia disse:

    Pessoal, só não se esqueçam de consultar ginecologista e dermatologista. Muitos problemas de acne podem ser resolvidos com anticoncepcional (principalmente para os casos de ovários policísticos) ou com produtos do dermatologista… Eu mesma, aos 25 anos, descobri que tinha ovários policísticos. Fui ao dermatologista por causa das espinhas e pele SUPER oleosa e ele me recomentou passar antes na “gineco”, fiz exames e ela constatou essa síndrome. Estou tomando anticoncepcionais e uso esses produtos só para remover o pouquinho de espinha e oleosidade da pele.. por enquanto tá dando tudo certo! 3 dias de uso! Bjóks!!

    pripoka23 disse:

    @Marilia, Opa, boa dica! =)

    Eloiza Pauline disse:

    Oi Priscila,descobri seu Blog pelo site da natura,gostaria de saber se usando só os três passos de dia,tem o mesmo efeito ou eu teria que usar o da noite também?
    Me desculpe a invasão. :)

    pripoka23 disse:

    @Eloiza Pauline, Não sei te dizer com certeza porque eu usei todos os passos, acho que isso é importante para ter melhor resultado.

    eu tenho este produto e adoro.é muito bom!

    pripoka23 disse:

    @Leticia Scalize, =D

    eu uso com minhas clientes ótimo!

    Dane disse:

    Pri queria saber se a natura,vai lancar produtos tipo pilling cristal seria uma otima!!!

    pripoka23 disse:

    @Dane, Não sei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *