Todo mundo sabe que minha prima é minha melhor amiga, é meu grude, minha sombra, minha metade, meu tudo… Sempre me perguntam se sempre foi assim, como é nossa relação e tudo mais…. Então vou falar um pouquinho pra vocês e fazer uma homenagem pra Ana!
A Ana é 4 meses mais velha que eu, ela é de Fevereiro e eu de Julho. Minha mãe é irmã do pai dela e nossas famílias sempre foram unidas. Moramos sempre em cidades diferentes mas sempre de final de semana e, principalmente, nas férias estávamos juntas.
Pri e Ana com 1 aninho
Eu tenho a Paty como irmã, que é 3 anos mais nova que eu, e a Ana tem a Gra, que é 6 anos mais nova que a gente. Então, eu e a Ana sempre excluíamos as duas das nossas brincadeiras. Quando a Paty ficou mais velha a gente deixava ela brincar com a gente, mas a Gra era sempre nossa escrava… hahaha Que maldade!
Conforme íamos crescendo a gente ia ficando cada vez mais grudada. E como vocês podem ver, é um grude que não acaba mais. Temos o plano de fugir para Los Angeles e morar juntas mas nossos pais não gostaram muito da idéia, mas quem sabe um dia, né?
A Ana sempre foi atrapalhada, brincalhora, essa peste que todo mundo vê. No começo ela é quietinha, tímida, mas depois de um tempo… Meu Deus do céu, ninguém aguenta!
Pré-Adolescentes (olha meu cabelo fashion)
Atualmente eu moro em Campinas e a Ana em Araras e a gente revesa os finais de semana pra se ver, as vezes eu vou pra lá, ela vem pra cá. Eu tenho certeza de que vai ser sempre assim, ela vai ser a madrinha dos meus filhos, vai ser minha madrinha no casamento, vai ser tudo… Aninha, te amo e você sabe o quanto!
Ano Novo 2010
É engraçado que nós somos super diferentes. A Ana sempre foi mais pé no chão, mais realista, enquanto eu gosto de sonhar alto e imaginar mil coisas. Ela sempre gostou de músicas eletrônicas e bandas alternativas, eu sempre gostei de sertanejo e boy-bands hahaha… Enquanto ela tava ligada em jogos de computador, eu era ligada em Barbies. Mas é essa diferença que faz a gente ser tão próxima!