Esmalte Rouge Louboutin

19 de agosto de 2014

louboutin-rouge-nail-1

Se lembram quando comentei do lançamento do esmalte do Louboutin? Eu não resisti. Não posso ver nada colecionável ou que seja extremamente incrível que eu fico desejando. Corri para encomendar o meu com a Fricotes e ele chegou super rápido. Quem tiver interesse, ela está vendendo e aceitando encomenda por R$224,00. É caríssimo, mas é Louboutin, né? Fora que eu levei um susto com o tamanho do esmalte a beleza dele. É mais um item de decoração do que um esmalte. Riquíssimo!

Detalhes do esmalte:

louboutin-rouge-nail-3

louboutin-rouge-nail-2

louboutin-rouge-nail-4

Essa edição é a Rouge Louboutin, ela tem uma embalagem diferente dos próximos que serão lançados. Esse é e especial porque é exatamente a cor do vermelho que são as solas dos sapatos. Ele vem nessa caixinha protetora super fofa e a ponta em cima é enorme para remeter aos saltos dos sapatos.

louboutin-rouge-nail-5

louboutin-rouge-nail-6

louboutin-rouge-nail-8

louboutin-rouge-nail-7

O pincel é levemente achatado, mas o que eu achei ruim é que o aplicador é esse próprio enorme. Eu achei que seria uma tampa apenas e teria um pincel menorzinho por dentro. Ele incomoda um pouco pra passar porque é pesado e grande, tem que tomar cuidado dobrado.

Coloquei um esmalte tradicional ao lado para vocês terem noção do tamanho. Geralmente um esmalte tem 8ml e o Rouge Louboutin tem 13ml. É bem maior que um esmalte comum.

Nas unhas:

louboutin-rouge-nail-9

louboutin-rouge-nail-10

louboutin-rouge-nail-11

Quando postei no Instagram (@pripoka23 me segue), muitas meninas reclamaram que acharam a cor sem graça, um vermelho normal. A verdade é que ele realmente é um vermelho comum, é exatamente o tom da sola, como eu disse. É claro que esse primeiro lançamento seria uma cor clássica e ligada a identidade da marca. Eles irão lançar outras cores de esmaltes, e ai sim terão cores diferentes.

Mas a proposta é essa, é esse tom de vermelho. Quando o Christian lançou a marca, ele queria que seus sapatos tivessem um diferencial, e então com um esmalte, ele pintou a sola dos seus primeiros sapatos, o que acabou tornando sua marca registrada. Então, ele meio que “devolveu” todo mérito da sola vermelha ao esmalte.

Quanto a qualidade do esmalte, eu achei ele comum igual a qualquer outro. Ele é super pigmentado, com duas camadas fica um acabamento perfeito. Porém, a duração não é nada de extraordinário. Vocês sabem que os meus esmaltes lascam super rápido e quase nenhum dura, e com esse não foi diferente. Eu esmaltei na quinta-feira e hoje, terça-feira, já lascou.

Na minha opinião, quando você compra um esmalte caríssimo dele é mais pelo luxo da marca, pela embalagem moderna, do que pela qualidade. Pelo menos nesse caso, que é extremamente caro mesmo. Vale a pena se você quer decorar, quer colecionar ou é fã da marca. Vamos aguardar as novas cores, né?

Quem se interessar, pode encomendar com a Fricotes por R$224 através do e-mail contato@fricotesedetalhes.com.br.

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Larissa disse:

    Para colecionadoras, apenas. Embalagem única e linda, mas muito caro!

    Priscila Paes disse:

    Caríssimo, mas é Louboutin né? Não poderia ser barato, rs!

    Rachel disse:

    Apenas dois comentários:

    1. Caríssimo!

    2. Ainda que seja Louboutin, é caríssimo!

    Hehehehehe!!!!

    Priscila Paes disse:

    É caro, rs! ;)

    Ana disse:

    Respeito e admiro quem tem coragem de pagar isso tudo em um item tão básico…..mas juro!!!! Nem que eu tivesse dinheiro sobrando!!!!! Seu blog é sempre uma graça!!!!Bjs

    Priscila Paes disse:

    Obrigada ;)

    Magdala disse:

    caríssimo mesmo!! Priscila, li que vc tem e adora o corretivo studio finish, estou pensando seriamente em compra-lo, porém vi que ele tem uma alta concentração de dióxido, minha pergunta é se por acaso ele reflete ao tirar fotos , etc…

    Priscila Paes disse:

    Não reflete não, mas no momento eu tenho preferido o da Nars, que também tem resenha no blog!!!

    Laila Lopes disse:

    Eu gostei bastante dessa tonalidade, acho que tem que ser clássico pra começar mesmo… Amei esse salto/pincel <3

    Priscila Paes disse:

    Sim, e é a cor da sola né? ;)

    Anne disse:

    Pri, quais esmaltes internacionais que você já usou e realmente vale a pena o investimento?

    Eu tenho alergia a quase todos os nacionais, exceto os da linha hipoalergênicos que são bem limitadas as cores. Já usei Essie, OPI, China Glaze e Revlon e me deram a mesma alergia. Comprei o da NARS e não me deu alergia nenhuma, mas a qualidade dele é bem comum, só pela marca como você falou. Agora comprei o da Dior e realmente o pincel, o brilho, é de alta qualidade, mas me deu alergia, pouca mas deu. Vou testar agora os da Givenchy e da YSL. O preço é caríssimo, espero não ter mais alergia como aconteceu com o da Dior.

    Beijos.

    Priscila Paes disse:

    Olha, eu AMO Essie, virou um dos meus queridinhos, viu! Eu adoro Dior também, mas pena que deu alergia. =(

    Anne disse:

    Ahhh, esqueci de falar, acho esses do Louboutin tão lindos que usaria para decoração da casa rsrsrsrs.

    Priscila Paes disse:

    Rsssss eu também hahahahaha

    Franci Pacheco disse:

    Ele é um item de luxo, realmente. Apaixonei!

    Priscila Paes disse:

    Sim, é puro luxo! ;)

    Ane Caroline disse:

    Que é lindo, isso sem dúvidas, mas posso confessar? não sou tão apaixonada assim por esmaltes, acho que os nacionais tem opções bem bacanas a preço legal, até pq esse valor é o que eu gasto em compras de mercado pro mês todo. Até não me importo em gastar um valor assim num perfume (tenho vários) ou maquiagem, mas num esmalte eu acho que não ia rolar… Mas que dá uma emoçãozinha conseguir algo tão rico assim, isso dá né Pri…
    Beijão.

    Priscila Paes disse:

    Dá mesmo, rs! É riqueza pura, mas é caro, né? Não deixa de ser! ;)

    Ana Alice disse:

    Nossa, é um absurdo de caro e na minha opinião não vale nem 100 reais. A cor é super comum, o esmalte só de destaca na embalagem. Para colecionadores é um esmalte bacana, mas pelo preço é super dispensável. O fato de ser um Louboutin não glorifica o esmalte, pois na unha é um esmalte super comum.

    Priscila Paes disse:

    Sim, é um esmalte comum, a graça dele está na embalagem!

    Como muitas falaram a cor não tem nada de especial, mas todo o diferencial está por se um LOUBOUTIN, afinal não estamos falando de qualquer marca… E por essa embalagem que é divina…

    Aquele tipo de item para deixar em cima da penteadeira e que todo mundo vai perguntar o que é, hehe!

    Amei Pri <3 Beijosss

    http://www.alebittencourt.commeu ip

    Priscila Paes disse:

    Exatamente! Que bom que entendeu todo feeling por trás disso! =)

    Aline disse:

    Jamais pagaria esse preço por um esmalte sem qualidade. Aliás, na Sephora está 50 dólares, acho que tu pagou um “pouquinho” a mais…

    Priscila Paes disse:

    Sim, mas é o que eu consegui, tem todo imposto e o trabalho da pessoa trazer pra cá.

    Amanda disse:

    Na boa pri, é um iteem de extremo luxo e pra quem tem dinheiro sobrando, não para as suas leitoras( pelo menos a maioria) vc tem que ser mt fã da marca pra pagar 300 reais em um esmalte que vai secar daqui um ano. Vamos ser realistas né. Beijos

    Priscila Paes disse:

    Em nenhum momento eu deixei de ser realista. Eu disse o tempo todo que ele é caro e que a qualidade nem é tudo isso. Como meu trabalho é mostrar todos os lançamentos, eu não ia deixar de comprar ou mostrar só porque foge da realidade da maioria.

    Amanda disse:

    Falei de ser realista em questão a suas leitoras, até no seu instagram a maioria não achou legal, não acho que édo seu perfil mostrar esse lançamento. e vc não foi paga pra fazer isso vc pagou pra ter o esmalte. bom saber que vc não pensa na maioria, e que não se importa com a nossa opinião, a maioria das blogueiras que eu conheço se importam com o perfil de suas leitoras. aliás vc deve ter decaído tanto por esse tipo de pensamento!

    Priscila Paes disse:

    Óbvio que me importo, meu blog é para as leitoras, mas também acho que é legal mostrar esse tipo de conteúdo. Afinal, não é porque não pode ser comprar que não pode se ver em fotos e nas unhas, não é mesmo? Uma pena a forma como você pensa.

    Paula disse:

    Pri, por esse preço dá pra começar a economizar pra comprar um sapato da marca, paga uns 10% já! ahahahah! Achei a embalagem linda, mas não entendo esse conceito de colecionador para cosméticos, pois um dia eles estragam… Enfim, gostei de ter visto uma crítica sua do produto e te admiro muito por não xingar algumas leitoras recalcadas que reclamam de tudo… beijos!!!

    Priscila Paes disse:

    Dá pra pagar uma parcela, né? Hahahahaha =D
    Dá vontade de xingar viu! Hahahahahahahahaha

    Kalina disse:

    Pri, que esmalte gigaaanteee!! Deve ser super ruim pra passar, ele é tão gigante q eu acho q pelo tamanho mesmo (e pelo desconforto q isso causará) eu nem compraria…

    Priscila Paes disse:

    É complicado viu? Dá trabalho!

    Anaide disse:

    Nunca comentei aqui antes, mas acho seu trabalho lindo, vc parece ser um amor de pessoa, bem educada e acho um absurdo as pessoas criticarem e quererem colocar limites no seu trabalho. Se você gosta, quer e pode pagar, nenhuma leitora tem o direito de questionar isso. O dinheiro é seu! O problema é que o anonimato faz surgir um monte de juízes sábios e supremos!!! E realmente o esmalte é mt, mt caro!!!! rsrs

    Priscila Paes disse:

    O anonimato é um problema né? Dá um poder que as pessoas não tem! Hehehehehehe

    Thaianny disse:

    Olha, é caríssimo, é comum, mas nem por isso deixei de desejar. Não é o fato de que eu não tenho condição de pagar tudo isso que vou deixar de querer ver como ele é em ação.
    Obrigada Pri, por matar a curiosidade! E vou continuar desejando um só pra enfeitar o quarto hahaha ;)

    Priscila Paes disse:

    Lindo de decoração né?
    Que bom que gostou! Obrigada! =)

    Graci disse:

    Q luxo. Eu estava super curiosa pra saber mais sobre esse esmalte. mAS Pelo visto, serve mais como item de decoração, né?!

    Priscila Paes disse:

    Sim, é mais decoração e coleção, porque achei a qualidade igual aos outros.

    Dinha disse:

    Estou postando meu comentário de novo, pois antes foi só como “Amanda” aí parece que sou a mesma pessoa que comentou antes, falando sobre suas leitoras.
    Pri, não é nada pessoal, apenas uma reflexão:
    Fico chocada como é fácil para as empresas convencer os consumidores de comprar qualquer tranqueira. Tipo, é um esmalte, igual aos de 2,50 e com a mesma qualidade, mas ooooh é um Louboutin! O que muda? Falta discernimento. Gostaria de viver num mundo em que itens como esses estragam nas prateleiras simplesmente por que ninguém compra, pois não há valor intrínseco, agregado, só valor representativo. Já no nosso mundo, se lançar um algodão da Johnson’s com a marca Dior e por 20 vezes o preço vai ter gente comprando pra se sentir VIP tipo “sou melhor que os pobres, compro a mesma coisa só que pago mais caro” hahah. Acho que existe um limite pra tudo, um algodão é um algodão, assim como um esmalte, mesmo que com uma embalagem bem bonita, será sempre apenas um esmalte.

    Priscila Paes disse:

    Concordo em partes com você. Eu super entendo seu lado e acho que tem razão, mas existe toda uma história por trás da marca. Ele só lançou esmaltes porque foram eles que impulsionaram a marca, ele foi o responsável pelo diferenciamento dos sapatos, das famosas solas vermelhas. E o preço é caro mesmo por conta do nome, de ser Louboutin. Os sapatos são caríssimos, claramente o esmalte também seria. Eu concordo muito em que muitas coisas são apenas etiqueta, mas tem quem compre, é assim mesmo.

    Jonathan Hirakawa disse:

    Como seu fã desde os tempos da privada (hahaha!) eu consigo ver o quanto você “cresceu” e não vejo problema algum em você ter feito essa postagem.
    Vi muitos criticando “é apenas um esmalte”, “não tem diferença nenhuma com um de R$ 2,50” e blá, blá, blá.

    Como eu sei que você estudou Publicidade e tem conhecimento sobre branding uma única palavra resume essa postagem: valor agregado.

    Qualquer um pode comprar um esmalte Colorama da mesma cor, e de qualidade semelhante, porém onde está a história por detrás da criação do produto? O design do produto? Posicionamento de marca?

    Além disso é realidade no Brasil, por mais absurdo que possa parecer, que a classe C consome artigos de luxo! Existem pessoas que ganham R$ 1500,00 e andam com bolsas Vuitton, tenho uma conhecida que ganha menos de R$ 1000,00 e só usa roupas “de grife” (Colcci, Forum, Diesel, Levi’s)… Uma pessoa que gasta o salário todo em uma calça não tem dinheiro para comprar um esmalte?

    Isso geraria uma discussão econômico-social intensa mas o fato é que cada um tem suas prioridades, você já disse uma vez que mora com seus pais e que não tem “despesas” então tem todo o direito de gastar seu dinheiro em “futilidades”, coisas que te fazem feliz. Se você fosse uma obcecada por livros acho que eu não veria tanta gente criticando…

    Beijo e eu acho que você tinha que fazer um vídeo #rememberfeelings na privada.

    Priscila Paes disse:

    Você disse TUDO, absolutamente TUDO, que eu penso. As pessoas não vem o que tem por trás da marca, não é a toa que tem o preço, tem toda uma história. Mas né? Obrigada pelo comentário, era tudo que eu queria expressar! Rs

    Que embalagem mais linda e chique!Pena que pra mim é muitissímo caro…hahahhh
    Mas é Louboutin né?beijo

    Priscila Paes disse:

    Pois é! ;)

    Aninha disse:

    Pri, acho que você foi sim muito realista. Em nenhum momento deixou de falar que foi caro e que a qualidade não é nada de extraordinário. Você foi muito clara explicando os motivos de ter comprado o esmalte e não ficou inventando qualidades só porque é de grife. Parabéns pela sua sinceridade! Cada um sabe com o quê pode gastar seu dinheiro, eu infelizmente não poderia comprar esse esmalte, mas acho que o papel das blogueiras muitas vezes é nos mostrar também o que não está a nosso alcance e sonhar um pouquinho rs
    bjinhos

    Priscila Paes disse:

    Exatamente! Sempre sou sincera, fui muito crítica ao esmalte e disse tudo que achei. Acho que temos que mostrar de tudo, desde o mais barato, até o mais caro! ;) Obrigada!

    Lana disse:

    Esse eu só compraria mesmo se tivesse $$$ sobrando rsrsrs Quanto a comprar por coleções, eu me contento com a Alluring da MAC, já é linda o suficiente, mais em conta e mais usável hehehe Arrematei o Delphic na Sephora, e já estou na espera :-)))

    Priscila Paes disse:

    Linda demais né????

    Meriluce disse:

    Oi Pri tudo bem! Acho que o esmalte é caro por ser um item digamos que “comum” para um investimento alto. Mas, é um Louboutin, mais que uma marca, um ícone de moda conhecido mundialmente. O que me deixa chateada é que as pessoas se acham no direito de desrespeitar a opinião que você colocou. Você foi sincera e realista. Foge do orçamento da maioria, foge, mas isso não dará razão a palavras agressivas. O dinheiro é seu, fruto do seu trabalho e você é livre para gastá-lo como desejar! Não ofendeu ninguém fazendo sua resenha! Se marcas top não fossem objeto de desejo, não haveriam falsificações. Adoramos marcas famosas, e ter um item nos faz sentir especiais e importantes. Só não podemos esquecer que ser Chic é antes de mais nada ter educação! Seu blog é ótimo, continue seu trabalho, pois você não induz ninguém a comprar nada que esteja fora do seu orçamento, suas resenhas são objetivas e realistas! Beijoss

    Priscila Paes disse:

    Exatamente! Tirou tudo do meu pensamento! Complicado né?
    Obrigada por tudo!! =D

    BelaHanajima disse:

    R$224 num esmalte? Não consigo ser tão mão aberta assim. haha
    A embalagem é linda, a cor é bonita mas é bem comum mesmo. Gostei da sua sinceridade na resenha, parabéns!

    Priscila Paes disse:

    É caro mesmo! Rssss Obrigada ;)

    Caroline Ayres disse:

    Nossa Pri, quanta futilidade.

    Priscila Paes disse:

    Futilidades fazem parte da vida. Trabalhamos tanto nessa vida que precisamos nos mimar, né? ;)

    Nina M disse:

    Adorei a embalegem e a cor. Fiquei babando!
    http://www.fashionworldnina.blogspot.pt

    Priscila Paes disse:

    Incrível né?

    Linda disse:

    Quando vi a embalagem na primeira vez, achei lindíssima e muito legal…mas vendo agora…o “salto” é muito grande, parece ser maior que o salto do Louboutin sapato. o.o

    Priscila Paes disse:

    Hahahahahahahaha Queria ter um pra poder comparar :(

    Que linda essa embalagem, quase uma obra de arte! Parabéns, Pri! Ótima aquisição! Seu blog é uma delícia!

    Priscila Paes disse:

    Obrigada!!!

    Érica disse:

    Nossa, que absurdo! Prefiro 1000 vezes outros esmaltes de marcas baratas. Não acho que serve nem pra decoração. Além disso, deve ser péssimo para esmaltar, a duração não é nada demais, o brilho não é nada demais… deveria pelo menos ter uma alta qualidade, e também uma cor diferente, única, linda. Nem se eu fosse milionária compraria isso, rs. SÓ ACHO que quem gasta com isso aí, tá comprando apenas a marca, né. Pura ostentação, e só. Realmente é um absurdo, e ridículo, como existem coisas caras que na verdade não têm valor nenhum… o dinheiro investido numa “inutilidade” dessa seria uma realização para alguém que estão procurando restos para comer nesse exato momento. Na verdade, até a lata de lixo da sua cozinha já seria significante para uma dessas pessoas. Desculpe, só dei uma desabafada agora… =/

    Priscila Paes disse:

    Cada um compra o que quer, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *