Novos Lápis Batom Mate Quem disse, Berenice?

16 de agosto de 2018

A minha marca de makes brasileira queridinha acaba de lançar uma nova linha de batons: os Lápis Batom Mate Quem disse, Berenice?

Eu sou apaixonada pelos Batons Líquidos da QDB, então fiquei curiosíssima para testar a novidade da marca: os batons em formato lápis!

Eu sou fã deste formato de batom que é prático (afinal, com um produto só você contorna e preenche os lábios), super fácil de passar e achei o máximo que a QDB apostou nele para seu novo lançamento de produtos para lábios!

O acabamento dos novos lápis batom é mate, a textura é macia e a pigmentação é maravilhosa!

São 6 cores super democráticas disponíveis: begeliz, cerejaliz, rosaliz, marronliz, vermeliz e vinholiz.

Vou mostrar uma a uma para vocês!

Begeliz

O Begeliz é o nude da coleção! Um nude bem fofo, com um fundo levemente rosado. Nem preciso dizer que adorei, né?

Cerejaliz

Que cor mais linda! O Cerejaliz é um batom cor de cereja elegantíssimo! Achei que combinou demais com o meu tom de pele!

Rosaliz

O Rosaliz é um cor de rosinha super delicado! Batom de princesa da Disney! Fofo demais, adorei!

Marronliz

O Marronliz é um tom de marrom incrível, puxadinho para o vinho! Muito bonito!

Vermeliz

Este batom super alaranjado chama Vermeliz! Em mim o tom puxou bastante para o laranja… Um vermelho tomate bem aberto! Não amei…

Vinholiz

Por fim, o Vinholiz na verdade poderia chamar Roxoliz! Achei o tom bem roxo, mais para “suco de uva” do que vinho, sabem? Bonito, mas não ficou vinho no meu tom de pele! Hahaha

Begeliz – Cerejaliz – Rosaliz – Marronliz – Vermelhiz – Vinholiz

O que achei dos batons:

Os batons possuem cores realmente bem pigmentadas, acabamento mate, porém confortável, mas não são tão fáceis de aplicar quanto eu imaginava! Quando estão apontados é relativamente simples de fazer o contorno dos lábios, porém com o uso e conforme a ponta fica mais arredondada isso se torna uma tarefa bastante difícil!

Minha dica é ter sempre um apontador por perto para não passar por apuros!

A durabilidade, bem como a fixação nos lábios é boa. Não dura tanto quanto um batom líquido, mas não sai como um batom cremoso.

Preço

Achei o preço dos Lápis Batom Mate bem bacana pela qualidade do produto: R$19,90! Já à venda no site e nas lojas da Quem disse, Berenice?

Achei que a marca arrasou na coleção e completou muito bem o seu portfólio de produtos para lábios com os novos Lápis Batom Mate!

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Franci Pacheco disse:

    a marca arrasa nos lançamentos sempre, adorei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *