Resenha: Novos Batons Líquidos Natura Faces e Deo Colônia Toxic Pink

20 de março de 2018

Hoje vou mostrar para vocês as novas cores dos Batons Líquidos Natura Faces e a Deo Colônia Toxic Pink! A marca lançou sete cores que vão do nude ao preto! Uma seleção super diferente de cores que promete agradar desde as mais discretas, até as mais ousadas!

Vamos começar pelos batons!

Novos Batons Líquidos Natura Faces

As novas cores dos batons são, da esquerda para direita: Honey Nude, Cinza Hype, Blue Jeans, Over Pink, Vermelho Spritz, Vinho Obsession e Black Ink.

A embalagem é pequenininha (cada batom tem 3,5 ml) e minimalista, seguindo o novo design da linha! Achei uma graça!

A textura é bem fininha e achei eles super fáceis de passar nos lábios!

Honey Nude

O Honey Nude é um nude muito lindo! Ele é mais quente e achei que combinou muito com o meu tom de pele! Adorei!

Cinza Hype

O Cinza Hype é bem ousado! Um tom super frio e que, na minha opinião, combina mais com uma make elaborada, um olhão bem preto. Achei ele bonito, mas acho que não faz muito meu estilo.

Over Pink

Sem sombra de dúvidas, meu preferido! Que pigmentação mais incrível, que cor mais linda! Amei demais esse tom de rosa que é levemente mais frio.

Vermelho Spritz

Esse vermelho é bem bonito! Um tom mais aberto, mais tomate! A cara do verão!

Vinho Obsession

O Vinho Obsession no braço tem cor de vinho mesmo, de tomar! Nos lábios, ele puxa bastante pro uva! Achei lindo!

Blue Jeans

Adorei a ousadia da Natura em lançar um batom azul! O Blue jeans é um tom de azul médio, como o nome diz, lembra um jeans mesmo! Ele é mais ralinho e são necessárias duas camadas para que a cor fique como na foto! Dá um pouco mais de trabalho pra aplicar.

Black Ink

Que batom preto mais maravilhoso! Sério! Pigmentação incrível, cor intensa… Amei muito e já quero usar batom preto mais vezes!

No geral, as cores são bem pigmentadas, exceto o Vermelho Spritz e Vinho Obsession, que mancham levemente e o Blue Jeans que é mais ralinho e precisa de mais camadas para ficar como na foto! Em compensação, o preto, que é uma cor geralmente mais complicada, é perfeito e cobre super bem logo na primeira passada!

Outra coisa que reparei é que eles demoram um pouquinho mais do que o comum para ficarem totalmente matte! Mas não achei que isso tenha atrapalhado o desempenho.

No geral, achei um arraso os novos batons líquidos Natura Faces!

Eles já estão à venda no site, nas lojas físicas e com as revendedoras Natura por R$17,90!

Agora vamos falar sobre a Deo Colônia Toxic Pink!

Deo Colônia Toxic Pink

A Deo Colônia Toxic Pink tem uma embalagem muito fofa! O novo perfume de Natura tem uma pegada mais jovem e bem moderninha!

O aroma é bem docinho e junta notas de topo de Bergamota, Mandarina e Pimenta Rosa, notas de Corpo de Pétalas de Rosa, Jasmin e Muguet e notas de Fundo de Âmbar, Licor de Cereja e Musk.

Achei a duração muito boa para uma colônia! Na hora que você passa ele fica forte, como um perfume e aos poucos o cheirinho vai ficando suave, mas fixa super bem na pele! Usei por mais de 5 horas e o aroma continuou bem gostoso e marcante!

É aquele cheirinho docinho sem ser enjoativo, já que puxa pro amadeirado! Uma colônia marcante, mas que dá tranquilamente para ser usada no dia a dia! Gostei muito!

À venda no site, nas lojas físicas e com as revendedoras Natura por R$59,90!

E aí, gostaram das novidades da Natura?

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Franci Pacheco disse:

    amei as novidades, principalmente o batom pink!

    Priscila Paes disse:

    Lindo esse batom, né? A colônia também é uma delicinha! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *