Bounce Liquid Whip: a nova base da Beauty Blender!

20 de julho de 2018

A Beauty Blender, famosa pelas suas esponjinhas de maquiagem que dão acabamento natural à pele, anunciou o lançamento da sua primeira base. A base da Beauty Blender foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais!

Para quem não conhece, a Beauty Blender é uma ferramenta para aplicação de maquiagem. Ela é uma esponjinha em formato de gota com uma textura super macia e que serve para aplicação de bases, corretivos, primer e até mesmo pó! Uso há anos e tem resenha aqui no blog de 2011, acreditam?

A ideia do produto é facilitar a aplicação da make e deixar o acabamento da pele mais natural! A BB pode ser usada seca ou molhada. Eu gosto de molhar a esponja antes de aplicar base pois assim ela não absorve tanto produto, evitando, assim, o desperdício – além de achar que dessa forma o acabamento da make fique mais bonito!

Voltando ao lançamento…

A Bounce Liquid Whip, base da Beauty Blender, é o primeiro item de maquiagem lançado pela marca e promete ser uma base revolucionária, assim como foi o lançamento da esponjinha no mercado. A base, que é vegana e cruelty free, promete duração de inacreditáveis 24 horas e acabamento aveludado.

A base é descrita como “incrivelmente leve“, com “textura aerada” e “acabamento veludo“, além de ser perfeita para construção de camadas!

São 32 cores disponíveis (bastante, né?) que prometem atender muitas tonalidades de pele.

Uma coisa que chamou muito a minha atenção foi a embalagem! Ela tem um design todo diferentão e abaixo do pump há o encaixe perfeito para a sua Beauty Blender, justamente para que a base seja aplicada diretamente na esponja e não nos dedos ou no dorso da mão, por exemplo!

Bounce Liquid Whip será lançada no dia 24/07 lá na gringa e custará $40 na Sephora. Achei o preço salgadinho, já que é similar ao de bases de marcas renomadas no mundo da make, como Urban Decay e Laura Mercier, por exemplo.

Por enquanto, não há previsão da chegada do produto aqui no Brasil, mas não custa torcer para que a marca venha pra cá, né?

Já quero testar e, claro, resenhar para vocês!

Gostaram da novidade?

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Franci Pacheco disse:

    se for que nem a esponja, será babado hein! Fiquei curiosa

    Priscila Paes disse:

    Pois é, meninaaaa! Fiquei super curiosa também para testar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *