Novos batons líquidos Mariana Saad para Payot

04 de maio de 2018

Recentemente recebi as novas 6 cores da coleção de batons líquidos da Mariana Saad para Payot que, no total, agora conta com 12 cores. As novas cores são todas em tons de nude e foram inspiradas na força da mulher.

Eles prometem ser de fácil aplicação, tem a textura aveludada, são de alta cobertura e longa duração. O diferencial dos batons ficam por conta da textura que foi desenvolvida para não craquelar nos lábios.

Ele não é aquele batom líquido matte que resseca nos lábios. Ele fica levemente mais grudento e não seca totalmente, justamente para não ressecar e craquelar. Eu prefiro mais batons nessa fórmula porque dura mais em mim, mas sei que tem gente que prefere os bem secos.

A embalagem é linda! Tem detalhes escritos em rose gold e a tampa rosinha clara.

Os batons estão a venda em lojas como Renner e Riachuelo e em perfumarias por preço médio de R$24,90.

Quer saber o que eu achei deles? Dá play!

Novos batons líquidos Mariana Saad para Payot

Amostra de cores:

Essas são as 6 cores lançadas primeiro, na ordem: Boca Nada, Amores, Selfie, Leitoras Lindas, Boca Tudo e Mulher.

Essas são as 6 novas cores, na ordem: Elegância, Carisma, Sensualidade, Delicadeza, Liderança e Coragem.

Nos lábios:

O Elegância é o mais claro de todos e tem um toque acinzentado de fundo. Nos meus lábios achei ele bem frio, puxando pro lilás. Não é uma cor que eu ame, acho bem ousada e que não combina muito com meu tom de pele.

O Carisma te uma leve cintilância e é o que ficou mais natural em mim. Ele tem um fundo mais rosado e acho que é o tom perfeito para meus lábios ficarem com ar mais leve. É um dos meus preferidos! Amei!

O Sensualidade também tem uma leve cintilância e puxa mais pro roxo rosado. Ele é um tom mais escuro e um dos mais bonitos também.

O Delicadeza também é um dos meus favoritos. Ele é mais escuro que o Carisma e tem uma leve cintilância rosada. É aquele nude rosado que combina com tudo!

O Liderança é descrito como o mais exótico da coleção. É um tom de marrom com cintilância dourada. Acho um tom muito chique mas que acabo usando pouco.

Por fim, o Coragem é o mais escuro de todos os novos e é sem cintilância. Eles descrevem como sendo o tom mais quente mas em mim achei que ele puxou pro roxo. É muito bonito e bem marcante!

Os batons da Mari Saad Payot já estão à venda em perfumarias e lojas de cosméticos. Na Renner eles saem por R$19,90! Achei um preço ótimo!

Gostaram da coleção?

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Franci Pacheco disse:

    a coleção tá linda, eu adorei!

    Priscila Paes disse:

    Tá, né? Mari arrasou na coleção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *