Testando Paleta You Had me at Hello Colourpop + Tutorial de Make!

29 de junho de 2018

O vídeo de hoje é aquele combo 2 em 1 que vocês amam: Primeiras Impressões + Tutorial de Make! Gravei um vídeo Testando Paleta You Had me at Hello Colourpop + Tutorial de Make com tons rosas e roxos!

Eu sempre tive curiosidade para testar as paletas da Colour Pop por conta do boato de que elas eram produzidas pela mesma fábrica das paletas da Kylie Cosmetics que eu sou apaixonada!

Não sei dizer se esta informação procede, mas o que vemos pela internet é que ambas as marcas possuem sombras com a mesma fórmula e com a ordem de ingredientes igual, ou seja… Grandes chances das sombras serem realmente bem parecidas!

Querem saber quais foram minhas primeiras impressões testando Paleta You Had me at Hello Colourpop? Confira no vídeo! Também fiz o tutorial de uma make linda para vocês!

Testando Paleta You Had me at Hello Colourpop + Tutorial de Make!

A Paleta You Had me at Hello Colourpop

A Paleta You Had me at Hello da Colourpop é uma paleta com tons neutros com emoção, já que possui tons cintilantes incríveis e também rosa e roxo entre a seleção de cores.

A embalagem da paleta é de papel durinho, toda colorida e estampada com um espelho na tampa. Achei fofa e resistente!

Ao todo, são 12 sombras e elas são prensadas e muito, muito pigmentadas, fiquei chocada! As cintilantes tem um brilho incrível e pigmentação perfeita e as mattes são super pigmentadas, mas esfarelam bastante… Inclusive, essa é minha única crítica quanto à paletinha!

A Paleta You Had me at Hello Colour Pop e as demais são vendidas no próprio site da marca que, felizmente entrega no Brasil e quase sempre tem promoção de frete grátis!

O preço da paleta é super amigo, $18. Ou seja, $1,5 por sombra, aproximadamente R$5! Bom, né?

A Make

Por fim, preciso dizer que amei a Paleta You Had me at Hello Colourpop e já estou doida para comprar outras paletas da marca! Aprovada!

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Franci Pacheco disse:

    a paleta é linda e a make ficou um arraso!

    Débora Martins disse:

    Pri, entre essa e a adoro rosês, qual vc prefere?

    Priscila Paes disse:

    Oi Dé! Elas são bem diferentes! A Adoro Rosês é uma paleta mais neutra com tons puxados para o rosa e a da Colourpop é mais colorida, sabe? Eu amei as duas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *