Resenha BT Glow Linha Bruna Tavares

22 de junho de 2018

Finalmente a minha amiga Bruna Tavares lançou seus iluminadores líquidos em conta gotas, os BT Glow! A Bru estava postando spoilers deste lançamento há tempos e eu estava doida para que esse produto lançasse no mercado!

São 6 cores de iluminadores líquidos BT Glow que prometem atender aos mais variados tons de pele!

Recebi todas as cores aqui em casa e já corri para testar juntinho de vocês! Gravei um vídeo mostrando a aplicação e contando tudo sobre a minha experiência com o mais novo lançamento da Linha Bruna Tavares!

Confira abaixo:

Resenha BT Glow Linha Bruna Tavares

A embalagem

A embalagem dos iluminadores líquidos da Bru é muito linda! Em vidro fosco e com os dizeres em preto brilhante, o vidrinho é super elegante!

O iluminador é em conta gotas e o aplicador é próprio para maquiagens! Super incrível e importado especialmente para este produto.

As cores

Como eu disse para vocês, são 6 cores de iluminadores diferentes: Champagne, Taupe, Rose Pearl, Rose Gold, Gold e Bronze.

Champagne

O Champagne é o iluminador mais clarinho da coleção! Ideal, não só para as meninas bem branquinhas, como também perfeito para adicionar pontos de luz na make! Ele é bege com reflexos puxados para o dourado lindos demais! Uma dica que a Bru dá é usar esse iluminador para misturinhas com os outros tons de BT Glow!

Taupe

Que iluminador incrível! Sério! O Taupe com certeza foi um dos meus preferidos! Uma cor que não é nem dourada, nem prata… Um glow único e praticamente do tom da minha pele! Usei misturado com a base e depois por cima, apenas em locais que eu gostaria de iluminar e amei o resultado!

Rose Pearl

O Rose Pearl é um iluminador rosado claro perolado! Lembra aquele famoso rosa millenial, que está super em alta! Achei uma cor linda demais! Foge do óbvio com muita elegância!

Rose Gold

O Rose Gold foi o primeiro iluminador criado e nasceu do amor da Bruna pelo tom Rosé Gold! Ele é rosa, com reflexo prata e brilhos dourados! Achei tão lindo! Como iluminador, achei que não funciona no meu tom de pele, mas amei esse produto como blush! Deu um ar de bronze corado, lindo!

Gold

O Gold é o iluminador mais dourado da coleção. Ele foi inspirado no icônico iluminador dourado da Fenty Beauty, da Rihanna! Apesar de eu geralmente não gostar de iluminadores dourados, gostei muito do Gold! As partículas de brilho douradas são incríveis! Fica lindo na pele!

Bronze

O Bronze é o mais escuro dos BT Glow. Um marrom acobreado com reflexos dourados. Ele é perfeito para iluminar peles negras, para usar misturado na base para dar aquele ar bronzeado e até mesmo como contorno, que foi a maneira que usei no vídeo. Aprovado!

Na pele:

BT Glow Champagne concentrado e antes da base. (acima)

BT Glow Taupe misturado na base e concentrado. (acima)

BT Glow Rose Gold como blush e Rose Pearl como iluminador. (acima)

BT Glow Bronze como contorno e Gold como iluminador. (acima)

A aplicação

Como o BT Glow é em gotas, isso permite que você customize seu iluminador como achar necessário! Ele pode ser usado antes da base para uma pele com aspecto iluminado, misturado à base ou ao seu hidratante, para uma pele com aspecto de glow natural ou  da maneira tradicional, por cima da base, somente em áreas que você queira iluminar!

Ahh também rola usar como sombra iluminadora e para iluminar o colo! A Bru indica a aplicação com uma esponjinha limpa ou pincel duo fiber.

O ideal é que ele não seja aplicado sobre a pele com muito pó. Apesar de líquido, o produto deixa a pele sequinha e selada, então não há necessidade de de selar a região antes.

Outra dica é espalhar rapidinho o produto, antes que seque, esfumando para garantir que o iluminado fique uniforme, mas de forma suave, para não retirar os produtos que já estão na pele, como a base ou corretivo!

Preço e Onde Encontrar

Os BT Glow já estão à venda, inclusive nas Lojas Renner por valores que vão de R$45,90 a R$55,90!

Vale lembrar que o produto é vegano e cruelty free! Demais, né?

Adorei o lançamento! Meu preferido foi o Taupe. E o seu? Me conta nos comentários!

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Franci Pacheco disse:

    o meu preferido foi o Bronze, amei!

    Priscila Paes disse:

    Aaaai ele é lindo, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *