Resenha Lágrimas de Unicórnio Cat Make!

04 de junho de 2018

Hoje a resenha é de um dos produtinhos mais comentados pela internet nos últimos tempos, o óleo iluminador e primer Lágrimas de Unicórnio!

Testei a versão do produto da marca Cat Make e vou contar tudo o que achei para vocês!

Resenha: Lágrimas de Unicórnio Cat Make

Começando pela proposta do produto, o Lágrimas de Unicórnio é um complexo de óleos vegetais que tem como função hidratar e iluminar a pele e pode ser usado também como um primer, antes da maquiagem. Promete deixar a pele macia e com brilho natural.

Ele é rico em ômega 3, 6 e 9, que tem ação antioxidante e ajuda a prevenir os radicais livres e promovem a hidratação da cútis. Tem em sua composição óleos de laranja, algodão, cereja, prímula, arroz e castanha do Brasil!

Ele tem partículas de glitter que ficam muito sutis quando aplicadas na pele e, depois que você aplica a base elas praticamente somem.

Ele é indicado para todos os tipos de pele, mesmo as oleosas e o que varia é a quantidade de gotas: em peles secas, é indicado 2 gotas na pele e uma gota na base e em peles oleosas apenas 2 gotas na pele!

Minha pele é oleosa, mas por conta dos ácidos que estou passando no rosto e do tempo mais frio, está um pouco seca em algumas regiões. Apliquei cerca de duas gotinhas e meia, três gotas.

O Lágrimas de Unicórnio é bem fácil de espalhar, porém, sua absorção pela pele não é imediata. Demorou mais de 15 minutos para que minha pele absorvesse o produto e ainda sim não foi por completo. A sensação não é de pele oleosa, mas ao tocar o rosto, você consegue perceber que o produtinho não deixa a pele com aspecto sequinho.

Escolhi uma base seca para passar por cima e fiquei impressionada com o resultado! A base, que sempre deixou minha pele super matte e opaca, com o Lágrimas de Unicórnio por baixo ficou linda, radiante!

Adorei!

O preço do produto varia de região para região, mas no geral fica em torno de R$29,99.

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Franci Pacheco disse:

    eu morro de medo que a pele fique oleosa

    Priscila Paes disse:

    Frannnn eu também morria de medo, mas deu super certo em mim! Agora estou louca para testar a versão Oil Free!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *