Novos Batons da Linha Bruna Tavares: Tetê, Brenda, Samara e Rayssa!

18 de julho de 2018

Depois de mostrar para vocês a nova coleção de iluminadores líquidos, hoje vou mostrar os novos batons da Linha Bruna Tavares: as cores Tetê, Brenda, Samara e Rayssa!

Já falei para vocês sobre a nova embalagem e fórmula dos batons da Bru, né? Os batons são veganos e a embalagem tem detalhes em rosé gold e tampa azul marinho. Chique!

As novas cores Tetê, Brenda, Samara e Rayssa foram criadas pela Bru, que estava doida para lançar uma coleção apenas com tons neutros românticos e mattes, todos com fundos puxados pro rosado e pêssego, para diferenciar dos batons com fundo cinza já existentes na linha.

A Bru juntou seu olhar super apurado para tendências + o que estava faltando em BT + sugestão de leitoras e amigas blogueiras e maquiadoras e lançou os Novos Batons da Linha Bruna Tavares: Tetê, Brenda, Samara e Rayssa!

Batons Tetê, Brenda, Samara e Rayssa

Mostrei em vídeo para vocês a aplicação dos batons e falei um pouquinho sobre cada cor! Confira abaixo:

Novos Batons da Linha Bruna Tavares: Tetê, Brenda, Samara e Rayssa!

Batom Tetê

Batom Tetê é o nude mais clarinho de toda a Linha Bruna Tavares! Ele é puxado para o pêssego rosado clarinho e é realmente lindo! A Bru disse que foi um desafio criar esse batom, já que é muito difícil dar um acabamento uniforme à tons mais clarinhos!

O nome do batom foi uma homenagem à Tetê Clementino! Achei a cor bonita, mas em mim realmente ficou bem claro. Não sei se usaria tanto, sabem?

Batom Brenda

Segundo a Bru, o Batom Brenda é um batom Peach Brown, um tom super tendência: marrom médio com fundo levemente pêssego. O nome é uma homenagem à uma leitora! Fofo, né? Achei que ficou lindo em mim!

Batom Samara

Samara, segundo a Bru, é irmão do Brenda e eu realmente achei as duas cores bem parecidas! Nos swatches no braço as cores até que são diferentes, mas achei que nos lábios elas ficaram muito semelhantes!

A diferença fica no fundo, que no caso do Samara é neutro rosado!

Batom Rayssa

Por fim, o Batom Rayssa, um tom de malva puro meio rosado que surgiu da mistura dos batons Mariana e Flávia. Essa misturinha foi feita pela Rayssa Eckert no dia do seu casamento e claro que o nome desse batom lindo não podia ser outro, né?

Os Novos Batons da Linha Bruna Tavares já estão à venda no site e nos quiosques da TBlogs e também em lojas como Renner e Riachuelo!

Bru arrasou na coleção!

Qual batom da Linha Bruna Tavares foi o preferido de vocês? Quero saber!

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Franci Pacheco disse:

    as cores estão lindas, mas a minha preferida foi o Rayssa.

    Priscila Paes disse:

    O Rayssa está lindo demais, né?

    Renata Carneiro disse:

    Amei todos eles, porém estou com dificuldade de encontrar on line, alguma sugestão?

    Priscila Paes disse:

    Oi Rê! Tudo bem? Você pode procurar diretamente no site da TBlogs! (:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *