Fine Mist Feel & Co – Mary Kay

16 de dezembro de 2015

mary-kay-feel-co-1

Não preciso dizer o quanto amo perfumes, né? Mas no meu dia a dia eu geralmente uso fragrâncias mais leves, como os Mist da Bath & Body Works que eu amo. A Mary Kay lançou uma linha de Fine Mist com cinco cheirinhos diferentes, do jeito que a gente ama. Eles são uma versão do perfume mais leve, duram menos na pele, mas são ótimos para aquele momento pós banho, para ir dormir cheirosa e até sair com um cheirinho mais suave.

mary-kay-feel-co-2

mary-kay-feel-co-3

Eles vem numa embalagem linda de plástico – que é ótimo porque se cair no chão não quebra. São de spray e você pode usar como perfume ou em todo o corpo – alguns cheirinhos dão até para serem usadas no ambiente e na roupa de cama. Eles são grandes, tem 250ml de produto.

mary-kay-feel-co-4

Falando de uma forma geral eu esperava um pouco mais deles, o cheiro em mim durou menos de 3 horas. Acho que não chegou nem a 3 horas, saiu rápido demais. Eles são bem fraquinhos, acho que até fracos demais. Pelo preço, de R$75 eu não acho que valham a pena, só se você se apaixonar muito por um cheiro (só me apaixonei por uma). São 5 fragrâncias diferentes, testei todas e vou contar o que achei de cada uma.

mary-kay-feel-co-5

O Flower Blossom é o cheirinho da famosa Flor de Cerejeira que a gente adora. Ele é docinho de fundo floral com nada enjoativo. Eu sinto algumas notas de refrescância que deixam ele mais suave e mais “usável” em dias quentes. Gostei muito dele, é um dos cheiros que mais gostei.

mary-kay-feel-co-6

O Lemon Green Tea também é maravilhoso, mas não acho que o cheiro combine com perfume. Ele tem notas de limão e chá verde, o que deixam muito suave, muito refrescante e até mesmo relaxante. Pra mim ele tem cheirinho de ambiente limpinho. Eu usaria no banheiro, no quarto ou na roupa de cama.

mary-kay-feel-co-7

O Blue Lilies é uma fragrância floral muito resfrecante e nada doce. De todos, esse é o mais suave e o mais com “cheirinho de cama limpa“. Ele é aquele tipo pós banho fresquinho, bem suave e quase imperceptível. Não é dos meus favoritos por ser o mais fraco, mas é perfeito para por na roupa de cama.

mary-kay-feel-co-8

O Fresh Lavender é o meu preferido de todos, justamente porque eu amo cheiro de lavanda. Ele é exatamente aquele cheirinho de bebê, sabem? Eu amo cheiro de bebê! É muito gostoso! É uma lavanda um pouco diferente porque não é tão floral, ele tem esse toque suave. Perfeito para um pós banho e ir dormir cheirosa. Quem não ia gostar de dormir do seu lado com cheirinho de bebê? Fora que a lavanda é relaxante. Amei demais, esse sim vale a pena!

mary-kay-feel-co-9

Por fim, o Peach Nectar é o único frutal que pra mim tem cheirinho de bala. Ele é bem suave e o pêssego não é muito doce. É bem gostoso para usar na pele, mas é uma pena que o cheiro saia tão rápido.

Claro que a proposta de produtos assim é serem suaves, mas achei que poderiam ter um toque maior de fragrância. Fiquei triste que saíram rápido demais do corpo, é uma pena. Como disse, só acho que vale a pena se você se apaixonar no cheiro e for usar de várias formas, além de perfume. Afinal, são R$75, né?

postado por
Priscila Paes

Comentários

    Franci Pacheco disse:

    eu não me interesso muito por esse tipo de produto, sempre dou preferência para algum perfume mesmo.

    Priscila Paes disse:

    Eu uso bastante, mas esses decepcionaram. :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *